Capítulo 19. Sessão de fotos.

2.7K 435 108
                                    

Wei Wuxian não retornou para sua casa este fim de semana.

Passou não só sábado e domingo na casa do estilista, mas acordou novamente na cama do mais velho na segunda-feira de manhã.

Eles não se desgrudaram o fim de semana inteiro, passaram o tempo todo dentro do quarto, conversando, transando, assistindo - ou fingindo assistir - filmes. Conversaram de tudo. Sobre tudo, menos sobre eles mesmos e esse relacionamento que estavam começando a criar.

O fato era o seguinte: gostavam de estar um na presença do outro. Gostavam do corpo um do outro, do beijo um do outro...do sexo um do outro. Wangji achou que seria só uma foda, Wuxian também...porém ainda estava ali, sonolento sobre os lençóis de uma cama que não era sua com um corpo ansioso andando pra lá e pra cá enquanto se arrumava pra trabalhar.

_Wei Wuxian, vamos. Levanta. A minha secretária já ligou nos avisando que as roupas chegaram. Quero começar com as fotos hoje. Vamos, vamos - O mais velho o levantou nos braços se encaminhando para o banheiro.

_O que você está fazendo? Me solta. Sei andar sozinho - Wei odiava acordar cedo, mas ao invés do mau humor natural das outras pessoas ele ficava extremamente manhoso.

_ Sabe andar sozinho? Então porque tá me atrasando? Vá pro banho já. - O mais novo tremia toda vez que o outro o tratava com autoridade. E no fundo, ele gostava.

_ Vem...comigo? - Olhou malicioso para Lan.

_ Hoje não, se eu entrar nesse chuveiro com você não chegaremos na empresa.

Enquanto Wei tomava banho. Ele se arrumava e se questionava sobre o que era aquilo, aquele sentimento...o que eram afinal, eles?

Xichen achando que o irmão estava sozinho, bateu na porta e logo em seguida entrou. Como ele teve que viajar o fim de semana para resolver pendências da empresa, não sabia...ainda, que o fotógrafo estava ali.

_ Irmão, bom dia - Ele sentou-se numa das poltronas pretas, olhando atentamente Wangji se arrumar - Fiquei sabendo que as roupas chegaram. Você pensa em fotografar já hoje?

_Oi Xichen, sim! Vamos começar hoje. Eu não aguento mais a perseguição da revista. Esse ano a confecção demorou mais do que eu esperava. Pensei em mudarmos de fabrica para as próximas, sim?

Ambos conversavam ali sobre o trabalho até que Wei saiu do banheiro, a toalha enrolada na cintura, seu rosto ainda sonolento. Lan Xichen o olhou assustado e voltou em seguida o olhar pro irmão, como se pedisse uma explicação.

Que não veio.

_Bom dia, Wuxian - O jovem quando o viu sentado na poltrona quase morreu do coração.

_Ó, senhor...quer dizer, bom dia Sr. Lan.

O silêncio recaiu sobre o quarto até o mais velho levantar, ainda incrédulo mas não transparecendo.

_ Bom, vou deixar vocês se arrumarem. Estou esperando lá embaixo... - antes de sair lançou um olhar sobre ambos - vocês, não demorem. E saiu.

Os três chegaram juntos na empresa. E assim que pisaram na entrada receberam vários olhares curiosos. Os três homens ali, elegantíssimos, cada um segurando seu copo de café, conversando descontraídos entre si, cumprimentaram as pessoas por ali e seguiram cada um para sua sala para se organizar para a sessão.

Wei tinha notado a diferença do ambiente do prédio, na semana passada pouco viu pessoas correndo pelos corredores. Agora, estava movimentadíssimo, os modelos andavam pra lá e pra cá, os maquiadores atrás com as valises.

Por detrás das lentes - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora