Capítulo 17. WangXian 🔞

3.4K 484 166
                                    

*Capitulo recomendado para maiores de 18 anos*

Parecia ter sido um pedido abrupto de Lan Wangji, porém nessa uma hora em que ele passou em seu quarto brigou muito consigo mesmo. Pensou no outro, no cheiro do outro, no corpo do outro...no beijo que tinha dado em Wei mais cedo e o desejou tanto que estava entregue.

Ele aceitou a sua fraqueza. Pegou o celular e o chamou.

Jamais revelaria o tormento que passou naquele curto tempo brigando com o leão dentro de si mesmo. Assim que escutou a batida tímida na porta ele já não respondia por si. Era seu desejo. Não qualquer desejo, um desejo único e exclusivo pelo fotógrafo.

Assim que ouviu a resposta positiva de Wuxian ele não esperou mais nenhum segundo.

Deixou o copo de bebida na mesa, pegou a mão do jovem e o levantou da poltrona. Envolvendo suas mãos na cintura dele. No começo de forma carinhosa mas assim que sentiu o corpo grudado ao seu...o calor misturando-se com o seu, ele apertou com força e puxou o Wei pra si.

Devagar desceu seu rosto pelo pescoço do homem a sua frente, sentindo o cheiro do perfume que tanto o atormentava. Foi dando leve beijos ali, seguido de algumas lambidas e nesse ritmo subiu...lentamente até a boca do jovem que já estava ofegante.


"Me fode logo lan zhan...eu quero tanto...". Wei pensou. Ele também já não aguentava mais.

As bocas se colaram num beijo intenso e profundo e sem desgrudar os lábios, um foi tirando a roupa do outro num ato de completo desespero.

A vontade que tinham era de juntar as peles nuas uma na outra a ponto de se fundirem...Quando estavam somente de cueca, um passando a mão sobre o membro do outro ainda não revelado mas já duro e pulsando, Lan Zhan levantou Wei no chão, o levantou em seu colo, a perna do mais novo circulou e agarrou sua cintura.

Nessa posição podiam sentir sobre o pano as ereções se encostando.

Wei foi deitado na cama e o homem subiu em cima de si. Beijando sua boca, depois sua orelha e assim foi descendo. Lan Zhan desceu lentamente pelo tórax e abdômen do outro. Beijando, mordendo...lambendo. Ele queria sentir o sabor de cada parte do corpo do jovem. Wei segurou nos lençóis da cama e por vezes se contraia inteiro.

Toda vez que sentia a língua do mais velho, molhada, quente e sedenta em sua pele soltava um gemido.

Lan Zhan tirou a roupa íntima de si e dele.

Como as luzes estavam acesas ele parou por uns segundos e observou o corpo a sua frente, o rosto contorcido pelo prazer e pela ânsia...pela necessidade do toque. Olhou devotamente cada extensão de pele visível. Wei pode ver um brilho animal em seus olhos.

Assim que pousou os olhos sobre o pau de Wei, o mesmo pulsou.

Lançando um último e rápido olhar pro rosto de Wei ele começou a beijar a virilha...lambeu as bolas já inchadas do jovem...

_Lan Zhan - Wei gemeu segurando o cabelo do mais velho - Por favor...não aguento mais...

A besta sorriu. Estava esperando o momento que seria implorado.

Sem pensar em mais nada envolveu o membro do outro com a boca, ele lambia a cabeça, sugava, subia e descia freneticamente, suas mãos apertavam as coxas do outro entre si. Ele não usou a mão...nenhum segundo...tudo que estava fazendo, usava apenas a boca pra isso...passaram se longos minutos nisso. 

_Para...para...eu vou gozar, sai...ahhh - Assim que falou teve a impressão que sua voz não saiu tão baixa como esperava, ele estava...gritando. Lan zhan ainda com o pau do outro na boca, olhou pra cima, pra sua cara de prazer e não parou, pelo contrário, procurou dar o seu melhor como se sua vida dependesse daquele líquido branco que desceria pela garganta.

Próximo ao orgasmo de Wei ele parou, olhou bestialmente pro jovem.

_ Quando for gozar geme...geme meu nome - E voltou aos seus afazeres. Mas desta vez não só sua boca trabalhava, mas sua mão em conjunto desceu pro próprio pau, se masturbando rápido.

O corpo do jovem se contorceu na cama e ele começou tímido, baixo...Lan Zhan...Lan Zhan...tudo ficou escuro por um tempo, sentiu seu corpo tremer, moveu freneticamente sua cintura fodendo com vontade a boca do outro e logo gozou.

Wangji gozou no mesmo minuto.

Engoliu todo o gozo derramado em sua boca e o seu próprio se derramou pela cama.

Ele subiu, beijou a boca do Wei ansiosamente. Abriu a gaveta, pegou uma camisinha e o lubrificante.

_Vira. - Disse enquanto colocava a proteção e passava o líquido gelado sobre a ereção que fervia.

Sem pensar duas vezes, Wei deu um pulo e se virou.

Suas pernas foram lentamente abertas e Wangji se encaixou entre elas deitando seu tronco sobre as costas do mais novo. Pele com pele, ambos ainda ofegantes do orgasmo que acabaram de ter.

O mais velho começou a beijar a pele de sua coluna, mordiscando...lambendo e fez o mesmo que tinha feito na frente, foi descendo...descendo...com a ponta da língua desceu sobre o osso do meio da coluna até a abertura do mais novo. Lambeu com vontade.

No fim, não precisaria nem do lubrificante.

Wei tremia. Seus olhos se reviraram. Ele não tinha mais consciência nem de quem era. Ele era somente o prazer, puro e encarnado.

Assim que parou o movimento circular com a língua, Lan Zhan subiu até seu ouvido e sussurrou baixinho.

_Posso te comer?

Wei já tinha transado com várias pessoas na sua vida, mas nunca, nunca, nunca! sentiu o que sentiu naquele momento. Ele mesmo era um animal, vivendo apenas pela necessidade primal de seu corpo.

_Por...favor - a única coisa que conseguiu sussurrar.

E em seguida o outro o invadiu. Ele estava com TANTO tesão que nem a costumeira dor do início ele sentiu, parecia que sua abertura nascera pro tamanho do outro, se encaixava perfeitamente. Wangji se movimentava intensamente, pra frente pra trás com as mãos agarradas na cintura do jovem o puxava pra si...queria entrar tanto, cada vez mais fundo...queria se fundir com o corpo dele...

_ Você não sabe o quanto eu desejei isso...desde a primeira vez que te vi...Wei..Wuxian. Queria sentir como era dentro de você, queria você entregue...completamente pra mim - Lan, próximo ao ouvido do outro com os dentes serrados. - Eu quero tanto você.

A voz em seu ouvido era tão sexy que Wei não aguentou, sentindo o membro saindo e entrando novamente tão fundo, tremeu embaixo daquele corpo que rugia feito um leão sobre si e gozou de novo.

No meio do seu orgasmo, entre uma gemida e outra conseguiu dizer somente três palavras.

_Eu sou seu.

Lan Zhan escutando aquilo, olhando a cara de prazer dele enquanto gozava sem ao menos ter sido tocado, dessa vez - não aguentou mais, puxou os dois braços do jovem para trás, suas mãos simulavam uma algema torno ao pulso e aumentou os movimentos.
Com um gemido baixo mas extremamente sexy ele também gozou. Sentia seu pau latejando dentro do outro.

Exausto mas ainda não satisfeito, soltou seu peso e deitou sobre Wei. Ainda dentro dele. Permaneceram um tempo assim. Sem pensar em nada, nem ninguém além deles próprios.

Por detrás das lentes - FinalizadaWhere stories live. Discover now