[EXTRA] XiCheng 🔞

2.2K 279 50
                                    

Jiang Cheng abriu os olhos preguiçosamente naquela manhã, se adaptava aos poucos à luz solar que entrava pela grande janela do quarto. Um quarto que não era o seu, mas em que muito dormiu...e acordou nos últimos dois meses. Ele se virou de lado, ainda sonolento e tateou seu lado esquerdo da cama procurando o corpo do outro. Mas estava vazio. Ele bufou um pouco, ficando irritado.

"Já falei pra ele me acordar também quando for levantar.".

Num impulso levantou seu corpo e foi em direção as suas roupas que estavam dobradas impecavelmente na poltrona, mesmo que as tenha tirado em completa desordem e as espalhado pelo chão na noite anterior, lá estavam elas. Podia até jurar que o outro tinha passado a ferro sua camiseta. Vestindo-se desceu para a cozinha. O cheiro não negava que XiChen estaria por lá.

Já tinham se passado dois meses desde o incidente em que foi baleado, quase o mesmo período em que passou a frequentar a mansão da família Lan.

Resgate Temporal.

Ele passou cinco dias internado até se recuperar da perda de sangue, até seu ferimento começar o processo natural de cicatrização. Todos os dias em que esteve no hospital, Lan o acompanhou, chegava de manhã, passava a tarde e por vezes o jovem acordou atordoado de tanto medicamento e viu seu semblante embasado na poltrona ao seu lado pela madrugada a dentro também. 

Foram poucos dias, mas pra XiChen tinha sido uma eternidade.

Esse tempo em que conviveram no hospital tinha impulsionado a relação, que estava iniciando lentamente e timidamente, já no terceiro dia falavam de tudo, sem nenhuma parcimônia. Antes de sair, ou quando entrava no XiChen lhe beijava. 

Numa dessas madrugadas, Cheng contou enfim ao outro que já conhecia boa parte da sua vida pública, que lia fofocas e revirava suas redes sociais. XiChen em silêncio, só conseguia rir de tudo aquilo.

_E você esperou eu me apaixonar por você pra me contar que é um stalker Jiang Cheng? - Rindo.

"----"

_Se perca. Estou abrindo meu coração. - Cheng bufou e fechou a cara. A reação que ele menos esperava do outro era aquela. Ela odiava se tornar piada. Ainda mais quando era difícil de fazer o que estava fazendo: se abrir. 

XiChen se levantou da poltrona se encaminhando até a cama hospitalar, deu um selinho demorado sobre a boca do outro e sorriu. Esse ato fez o jovem esquecer toda raiva que sentiu a quase um minuto atrás.

_Gostaria de te fazer um pedido - XiChen hesitou. A última vez que iniciou uma frase com essas mesmas palavras o homem à sua frente havia sido baleado em um acidente que nem o envolvia.

Cheng sabia bem o que se passou pela cabeça do mais velho assim que viu seu semblante receoso. Ele imediatamente se lembrou da mesma coisa.

_Pode me pedir. Contanto que eu não saia baleado no fim, eu pensarei a respeito - Ele riu, provocando Lan que suspirou sentando-se novamente na poltrona e cruzando as pernas.

_Eu estou pensando em tirar uns dias de folga. O evento enfim já aconteceu. Não terminou como esperávamos mas o retorno da crítica, dos investidores e fornecedores estão sendo ótimas. Esse incidente acabou por fim, até aumentando as distribuições. Como o ser humano é né? - XiChen estava prestes a entrar em um momento filosófico sobre a humanidade mas tentou manter o foco e continuou. - Não tenho mais nada de urgente para resolver, Wuxian e Wangji irão para o exterior fechar os novos contratos e cuidar das divulgações todas. Então, por que não descansar um pouco...e, cuidar de você?

Por detrás das lentes - FinalizadaWhere stories live. Discover now