Capítulo 32. Seja meu modelo.🔞

2.6K 338 229
                                    

*Esse capítulo é recomendado para maiores de 18 anos*

Wei Wuxian sentiu que naquele momento ele foi resgatado do inferno onde passou seu fim de semana inteiro e foi carregado até o paraíso...por Wangji. Não soube como, mas só de ouvir aquilo toda sua raiva, tristeza e mágoa de alguma forma se amenizou. Não passou, porque ainda queria entender algumas coisas naquela situação toda, mas se deixou aproveitar do clima que Wangji havia criado.

O mais velho à sua frente se calou completamente após dizer aquelas palavras. Até esse momento ele não tinha, de fato, pensado em amor. Sabia sim que era algo mais profundo...e intenso que somente uma transa mas, ao assumir isso em voz alta por impulso, ele mesmo foi pego de surpresa.

_Você me... - Wuxian não conseguiu terminar de falar aquela frase.

_Sim...- O outro respondeu tão convicto.

Wei enxugou um pouco as lágrimas.

_Quem mais tem acesso a essa sala? - Ele perguntou, do nada, mudando o rumo da conversa.

_Eu, você e meu irmão. Porque?

Wuxian num ato sem pensar se levantou do sofá e sentou-se no colo do outro, de frente para ele.

O encarou intensamente por alguns segundos antes de colar seus lábios o beijando devagar, primeiro lhe deu um selinho...e em seguida sua língua lambeu lentamente os lábios do homem à sua frente o olhando fixamente. Até que enfim fechou os olhos e sua língua invadiu a boca de Wangji num ato de desespero, vontade e paixão 

Se beijaram intensamente por um tempo, enquanto as cabeças se moviam conforme o ritmo das bocas as mãos também começaram a ser usadas.

Wangji passava a mão pelas nádegas do jovem sentado em seu colo, por vezes o puxava mais pra si e quando fazia isso sentia seu pau se apertar contra o pau do outro que, gemia baixinho ao sentir-se pressionado. As mãos ansiosas de toques não paravam, iam para as coxas de Wei que eram apertadas com vontade. O mais novo completamente entregue ao outro sentiu uma enorme dificuldade em se afastar.

_Lembra quando você me pediu pra ser meu modelo? Ainda quer? Estamos sozinhos hoje, não temos sessão e só de tarde irei ver as edições. - Wei lançava lhe um olhar completamente lascivo e tarado.

_É claro que eu quero.

Ambos levantaram em um salto, Wuxian começou a preparar o ambiente da sala e a câmera enquanto o outro foi até o camarim ver alguma roupa diferente da qual ele usava pra simular até as trocas de peças.

_Não troque ainda. Quero você assim, com a roupa social. Abra sua camisa. - Wei nunca tinha sido tão...impositivo e Wangji nunca tinha estado nessa posição...mas gostou. - Ajoelhe aqui. - O fotógrafo puxou acima da cabeça de Wangji o tripé que utilizava para fazer o fundo infinito e começou a amarrar a mão dele ali.

Wangji estava excitado demais. Quando percebeu que estava sendo amarrado pelo outro, quase não conseguiu se manter no personagem e por pouco não pediu para Wei o chupar ali, daquele jeito. Mas Wuxian estava tão obstinado e sexy preparando a sessão que não queria o interromper e, ele mesmo queria ver qual seria o fim daquilo tudo.

Assim que finalizou os preparativos e as posições do seu modelo, ele foi até a mesa e pegou a câmera. Se aproximou de Wangji e começou o fotografar, ele olhava pelo olho mágico e a cada som do obturador sentia o seu próprio pau pulsar.

_Fica assim. Se mantenha sério, olha aqui, olha pra mim...Lan Zhan - Ele se aproximou do rosto do outro capturando aquele olhar animal, sexy e sedento.

O estilista ali, amarrado, com a camiseta social aberta só podia o observar em silêncio fazer seu trabalho. Via através da calça que o outro estava duro, completamente duro e estava gostando cada vez mais daquele jogo.

Por detrás das lentes - FinalizadaWhere stories live. Discover now