Capítulo 34. O dia do desfile

2.4K 292 97
                                    

07:00. Mansão Lan.

Wei acordou aquela manhã com dois braços ao redor do seu corpo o apertando. Ele tinha ido dormir tão tarde e ainda era tão cedo que, numa mistura entre onírico e realidade, ele teve dificuldades de discernir entre o que era real ou sonho. Sentia uma pele quente sobre a sua, um cheiro de sândalo misturava-se com o cheiro de vetiver...e suor. Os corpos estavam nus e tentando despertar ele sentia cada parte do outro encostado em si. Ele sabia que naquela noite tinha dormido na casa de Wangji. As imagens de ontem ainda estavam frescas em sua memória...e em seu corpo. Mas ele ainda não conseguia abrir os olhos. Estava cansado demais.

A semana fora exaustiva. Os preparativos para o desfile, as roupas, os modelos, as maquiagens, as fotos. Tinha a sensação que em toda a sua vida de labor, nunca tinha trabalhado tanto quanto naquela semana.

Não só ele, o próprio homem ao seu lado, correu entre a empresa e o local do desfile, entre fornecedores e parceiros, entre trocas de roupas e maquiagens. O mesmo foi feito por XiChen, o único respiro que o mais velho pôde ter naquela semana - e a única alimentação decente, que teve foi na noite anterior em que saiu com Cheng, do resto mal foi visto e quando era visto, sempre com um celular na orelha, outro na mão.

Se fosse antes, XiChen estaria nas edições e impressões das fotos, já teria fotografado as peças e divulgado. Hoje seria um dia em que ele estaria preocupado com baterias para a câmera, com a iluminação, com tripés. Mas agora, a preocupação era burocracia, dinheiro, aluguel, fechamento de parcerias.

_Wuxian - Wei ainda de olhos fechados pôde ouvir uma voz rouca e baixa em seu ouvido. Ele achou que o outro estava tentando o acordar. Mas na verdade Lan Wangji achava que ele ainda estava dormindo. Então continuou, baixo em seu ouvido.

_Sei que conhecemos a tão pouco tempo para se criar esse sentimento. Às vezes eu fico me perguntando qual fora o momento exato em que tudo isso começou. Eu quis você desde a primeira vez que vi sua foto, ainda no seu currículo - Wei, agora um pouco mais desperto, se assustou e afiou os ouvidos. Wangji sussurrava. - No começo eu te queria tanto de um jeito animal...sexual. Agora, com você aqui nos meus braços eu sinto o medo. Medo de te perder e amanhã acordar e não ter mais isso que temos. - Finalizando sua fala suspirou no ouvido de Wei causando-lhe um leve arrepio.

Ouvindo essa história de perda, ainda de olhos fechados, Wuxian lembrou-se da semana passada quando conheceu seu novo segurança.

Resgate temporal.

Aquele fatídico dia em que haviam conversado e, de certa forma, se acertado, Wangji tinha pedido para que o esperasse para conhecer seu novo segurança. Assim que finalizou seus afazeres passadas duas horas do seu horário de saída contratual, Wuxian já não se lembrava mais disso. Estava exausto, com dor no corpo pelo sexo da manhã mas também por correr entre sua sala e a sala de edição e impressão o dia todo.

Ao se direcionar para a saída da empresa pegou seu celular no bolso e o encarou por um tempo. 

"Será que eles já foram? Será que mando mensagem ou espero?". 

Caminhava pelos corredores em direção a saída e, assim que foi se aproximando do grande salão de recepção viu Lan Wangji sentado numa das poltronas conversando com um homem.

"Me esqueci totalmente, ele quer me apresentar o novo segurança." 

Se encaminhou em silêncio até onde os dois rapazes, extremamente elegantes, estavam.

_Wuxian, boa noite! - Assim que avistou o semblante do mais novo se encaminhando ao local Wangji se levantou e o homem ao seu lado o acompanhou. - Estávamos te esperando, quase te liguei, achei que tinha ido embora.

Por detrás das lentes - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora