30- Tell Me You Love Me.

75 3 135
                                    


NA: Ok, ok, eu sei que estou mimando vocês mas eu estava LOUCA pra postar esse capítulo. Garanto que terão fortes emoções (rsrsrs), segurem os paninhos e vamos lá! KKKKKK

--------------------------------------------------------------------

Luke On...

Era estranho ter contado tudo aquilo para alguém, nunca conversei sobre O Quarto com ninguém, mas estava feliz pela primeira pessoa ter sido Taylor. Quando contei para ela, percebi pelo seu olhar que no final éramos muito mais parecidos do que eu pensava, porque dividíamos as mesmas dores. A diferença é que ela havia se tornado uma assassina e eu um deserdado.

Eram quase 21:00 da noite quando eu havia me trancado no quarto para conversar com os meninos. Já estava esperando eles me xingarem de idiota e coisas do tipo, e eu não podia negar que eu era um completo idiota pela babaca da Taylor Momsen. Afinal, não havia como eu desistir de alguém que estava só aprendendo a amar, eu sempre soube que ela não sabia fazer isso, ter um relacionamento e sentimentos, não havia como cobrar isso depois de termos ficado tão pouco tempos juntos. Percebo que no fim das contas, ficamos mais tempo separados do que juntos, mas ainda assim ela não desistiu do que sentia por mim, invadiu um noivado no qual eu seria infeliz, e me levou pra morar na casa dela sem questionar.

Chego a conclusão que Taylor já fez mais coisas boas para mim, do que coisas ruins. Eu e Kaya estávamos conversando hoje durante o almoço, e ela me pediu para ter paciência, porque nunca viu a amiga fazer isso por ninguém antes. Pediu para que eu perdoasse só mais esse erro, porque agora Momsen já tinha aprendido muito e tentaria ser o mais sincera possível. Eu rezava para que isso fosse verdade, e que nunca mais precisasse me preocupar com ela mentindo para mim. Meu coração estava mais calmo depois de termos conversado.

Meu celular toca às 21:00 em ponto, e todos os meus amigos já estavam na chamada.

- Boa noite para o garoto mais burro do mundo! – Kate é a primeira a falar, me recebendo com uma sutileza maravilhosa.

- Muito obrigado, amiga – uso da ironia.

- Como está, Hemmings? – Calum pergunta.

- Pois é, também quero saber. Você me liga no meio da noite, dorme na minha casa, e quando volto está sumido. Me senti ofendido – Michael faz graça, fazendo todos rirem.

- Verdade, que rolê aleatório foi esse que você foi parar na casa do Michael? – Kate estava atônica.

- Mano, você tem muito o que explicar – Ashton comenta, rindo.

- Meu Deus, vocês são muito curiosos – me deito na cama, com o braço apoiando a cabeça no travesseiro.

- Conta tudo logo, Luke, que até eu estou ficando ansiosa! – Emma fala alto.

Então, conto para eles tudo que tinha acontecido, apesar de saber que Michael com certeza tinha falado, dou todos os detalhes que os curiosos queriam ouvir, e eles pareciam em choque.

- Luke, quando eu falo que você é um otário, não estou mentindo – Kate implica, como sempre.

- Me explica uma coisa, como você pode estar quase dizendo adeus para ela uma hora na colina, e na outra, indo para casa com ela? – Calum parecia confuso.

- Ela disse uma coisa que me fez questionar todos os meus pensamentos a respeito de deixá-la.

- O quê? – Pergunta Emma, franzindo o cenho.

- Taylor disse que está aprendendo a amar. Isso não foi um eu te amo, sei disso, mas é o mais próximo de um que já ganhei. Ela nunca soube o que é isso, um relacionamento de verdade, com sentimentos. Por um momento senti que se fosse embora, realmente estaria levando a felicidade dela comigo, como ela sempre diz. – Suspiro, fechando os olhos por um segundo.

Miss Nothing.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora