31. Ele é como meu Porto Seguro

24.8K 3K 8.4K
                                    

JUNGKOOK

Eu nunca pensei que a minha vida poderia mudar tanto no ano de 83.

Puxa... para ser sincero, eu nunca pensei que minha vida poderia, de fato, mudar. Quer dizer, é claro que eu sei que mudanças são normais, mas o que eu tenho sentido e feito desde que Jimin entrou na minha vida é totalmente diferente das mudanças que eu estava esperando na minha vida.

E apesar do Jiminnie ter sido, desde o começo, uma grande mudança na minha vida — e provavelmente a melhor... puxa... —, sinto que, agora que estamos namorando, a mudança que ele já tinha causado no meu ser está se tornando cada vez mais devastadora. De um jeito bom! Porque, puxa... como ele consegue mexer comigo de uma forma que me faz sentir tão incrível?

Eu ainda não sei, mas sempre serei grato por tudo isso.

O mês do meu aniversário foi um dos meses mais turbulentos de toda a minha vida — na verdade, acho que foi, definitivamente, o mais turbulento. Eu tirei nota baixa, levei advertência, matei aulas, e... puxa, também beijei Jiminnie por conta própria, consegui confessar meus sentimentos (mesmo tímido!) e fui capaz de escrever uma mensagem de amor para ele em seu aniversário.

Foram tantas coisas diferentes ao mesmo tempo. Coisas que eu nunca pensei que seria capaz de fazer. É estranho como eu me sinto quando consigo ter essas atitudes... é como se eu fosse mais velho do que eu sou — e sim, eu sei que isso soa estranho e muito patético —, como se eu... fosse crescido e maduro...? Puxa, eu sei lá... só sei que tudo que eu estou sentindo me faz sentir muito crescido. É como se eu fosse super diferente do que eu costumava ser por estar tomando tantas atitudes! Afinal, meses atrás, eu mal conseguia olhar nos olhos do Jimin e, puxa, quando ele chegava perto de mim, eu desviava o rosto contra a minha própria vontade; minha timidez não me deixava ter momentos... íntimos. Na verdade, a timidez não me deixava fazer nada amoroso... mas, com o tempo, eu me senti tão bem com Jiminnie que esse sentimento foi desaparecendo. Tanto que, um dia, olhei em seus olhos e... fui beijado.

Agora, eu também consigo dizer o que eu estou sentindo e eu até o beijo... puxa, é realmente incrível para mim.

É incrível também porque, quando eu paro para pensar, percebo que superei muitos medos com o Jiminnie. Eu superei o medo de me abrir com alguém... superei o medo de deixar uma pessoa me ver tão de pertinho... superei o medo de falar sobre os meus medos. Jiminnie acabou se tornando o meu Porto Seguro e, puxa, a pessoa que eu mais confio no mundo... Eu superei tantas coisas e conheci tantos lados meus por causa dele que a sensação é simplesmente essa: de que ele é meu maior confidente e que, por sua causa, eu cresci. Mesmo que pouco, eu cresci, puxa...

Afinal... eu não sou mais um C.D.F magricelo que prefere escutar música do que fazer amigos. Eu sou um C.D.F magricelo que prefere escutar música do que fazer amigos, e... que é namorado de um garoto único.

Único mesmo. Único de verdade, puxa...

Tão único que, agora, eu estou me preparando para revelar mais um lado meu para ele. É quarta-feira de manhã, estou pronto para ir pra escola, e minha mãe está me esperando lá embaixo para tomarmos café da manhã juntos. Eu estou enrolando um pouco aqui em cima porque preciso reunir os melhores desenhos que fiz para Jimin pra... mostrar para ele.

Porque, sim... ontem eu, sem querer, acabei contando para Jimin que eu o desenho quando estou com saudades. Ele estava espiando o meu caderno, vendo e elogiando os rascunhos que eu fiz nas últimas páginas por ter ficado entediado na aula, e aí... me pediu para desenhá-lo.

Ele é Como Rheya {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora