26. Ele é como um Beijo

89K 6K 87.1K
                                    

AVISINHO: Micha é a amiga da Jieun, e não a menina que fez bullying com os Jikook. Quem fez bullying com eles, foi a Minna!

Boa leitura :)

JUNGKOOK

Ao descer na escola para encontrar meus amigos no ônibus para o acampamento, tive o prazer de sentir meu coração inundar com uma sensação diferente quando encontrei Jimin e ele sorriu lindamente para mim; e nesse sorriso, eu percebi que eu estava pronto.

Eu iria, com toda coragem que existe dentro de mim, beijar Park Jimin naquele acampamento.

Quando me aproximei mais e fui visto, Seokjin agarrou meus ombros e exclamou antes mesmo de eu conseguir sorrir de volta para Jimin:

Você finalmente chegou!

Ele também acabou com meus planos de parecer arrumado e bonito, já que bagunçou meus cabelos com as mãos e amassou toda a minha blusa com seu abraço desengonçado.

— Seokjin, sai! — Eu exclamei, me remexendo.

Jin riu da minha irritação, implicando mais comigo até se cansar de me chacoalhar — isso depois de eu bater nele — e ir falar com Yoongi. Tentei ajeitar meu cabelo com as mãos de novo, mas quando vi, Jimin já estava bem na minha frente.

E eu estou todo descabelado e amassado.

— Bom dia... — ele disse e me sinto extremamente envergonhado porque Jiminnie está lindo.

Lindo mesmo.

Seus cabelos ruivos estão molhados e sua testa está a mostra — o que me fez queimar nas bochechas. Ele está com uma blusa de mangas médias, largas, listrada entre azul e branco, sua mochila nas costas, a jardineira que ele usou quando fomos a Praça Tulipa, e seu all star azul. Assim como o que estou usando agora.

Puxa...

— Bom... b-bom dia — eu respondi, sorrindo tímido.

— O seu cabelo... parece que ele cresceu muito — ele disse, chegando perto para acariciar minha cabeça.

Seu toque era calmo e carinhoso, o que me fez sorrir mais e me acalmar um pouco. Além de que eu me sentia mais arrumado depois dele pentear cuidadosamente meu cabelo...

— Puxa... deve estar mesmo. Minha mãe quer muito que eu corte — eu falei, dando um suspiro quando ele afastou suas mãos.

— Eu acho que seu cabelo fica bonito de qualquer jeito — ele disse, se aproximando e ficando do meu lado. — Quando te conheci, ele era tão curtinho...

— Ah, é... cortei curto demais no começo do ano. Seokjin falava que parecia que eu tinha colocado uma tigela na cabeça — eu disse, coçando minha nuca e rindo.

— Naqueles dias, eu já achava que você era o garoto mais lindo do mundo — ele disse, de repente. Arregalei meus olhos e parei de rir, pego de surpresa. — Agora, eu tenho certeza.

Eu resfoleguei. Minha pele pegou fogo e eu entrei em parafuso, dizendo mais alto do que eu gostaria:

Você!

Pra falar a verdade... eu meio que gritei. Algumas pessoas olharam e eu me dei conta de que, além de fazer uma cena, eu mal consegui terminar a frase. Deveria ser "Você é que é"...

Eu estava indo tão bem em elogiar de voltar ultimamente. Parece que já fiquei ruim nisso... puxa vida. Jimin parecia surpreso com meu grito, mas, segundos depois, ele riu até seus olhinhos se fecharem e cobriu o sorriso com a mão gordinha... rindo de mim.

Ele é Como Rheya {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora