24. Ele é como o Universo

70.1K 5.4K 67K
                                    

JIMIN

Minhas bochechas clamaram por ajuda assim que eu cheguei em casa.

Na boa... acho que elas não me aguentam mais! Estão doendo e ardendo porque eu simplesmente não consigo parar de sorrir, desde que a aula de história acabou, que saí da escola, que peguei o ônibus, que desci dele... eu estou "só sorrisos" e nada consegue me fazer parar de sorrir cada vez mais.

E por quê?

Porque Jungkook me levou à utopia hoje.

E é impossível não sorrir em utopia.

Poxa... fala sério! Acho que estou em utopia até agora. E é tão, tão bom, que sinto que amo Jeongguk ainda mais. Acho que o amo de uma forma muito mais intensa que o normal, tipo amor de almas gêmeas ou noivos. Tipo... realmente amor, mesmo.

É que ele é simplesmente surreal. Sério, como Jungkookie conseguiu me levar a um estado de felicidade tão intenso em plena segunda-feira, na escola e logo depois de ter sido chamado de baleia por meninas que me odeiam? Como?!

É um mistério, mas... eu não me importo. Eu não poderia estar mais feliz que isso.

Apesar de não ter conseguido dar um beijo em sua boca, Gguk tornou o dia inteirinho especial ao segurar minha mão por baixo da mesa, me fazendo sentir aquela felicidade surgindo em meu peito e se alastrando por todo meu coração. Por causa do calor e do toque de sua mão macia, tudo se transformou em magia. Jeongguk consegue fazer tudo isso sem ao menos perceber, e ainda por cima disse aquilo no refeitório...

"Eu acho lindo".

Ahh.

Será que ele estava falando da apresentação? Ele parecia tão distraído. Eu percebi que Jungkook estava olhando para mim o tempo todo, e até tentei agir de um jeitinho fofo, só porque ele estava prestando atenção em mim, mas não consegui. Só que... ele olhou nos meus olhos e disse a palavra lindo. Isso me fez explodir por dentro.

Na boa... lindo. Lindo. Ele olhou nos meus olhos e disse lindo.

Isso é tão, tão fofo e romântico. Eu fico até confuso. Afinal, como consigo agir normalmente quando tudo entre nós está tão diferente? Queremos nos beijar e agora, Jeongguk me disse algo tão... tão... tão perfeito! Tão... Jeon Jungkook.

Eu estou sorrindo que nem um bobo porque os acontecimentos circulam pela minha cabeça como lembranças abençoadas. Jungkook elogiou meu corpo! Ele disse que é bonito, que tenho um corpo bonito, e isso me fez virar de ponta cabeça... aqui, dentro do meu peito, e dentro do meu cérebro, eu senti amor. Senti amor com todo meu ser.

Acho até que dei tilt dentro da sala de aula...

Por incrível que pareça, eu nunca pensei que Jungkookie poderia fazer um elogio assim, ainda mais tão espontaneamente. Eu acho que nem sabia que queria tanto que ele me elogiasse até ele o fazer...

Eu sempre penso no quanto Jungkookie é extremamente bonito. Lindo. Perfeito. A pessoa mais linda que eu já conheci em todos os meus quinze anos de vida... Eu amo seus olhos, seu cabelo, e até suas sobrancelhas. Mas nunca pensei em como me sentiria com ele me elogiando, mesmo que aos pouquinhos, mesmo que indiretamente e de uma maneira atrapalhada... por isso eu entrei em pane. Mexeu tanto comigo! Me deixou louquinho...

Fiquei fora de órbita o resto do dia, até quando passei meu telefone para o Taehyung, depois da reunião do clube de música. Não consegui prestar atenção, também, em nenhuma palavra que saía da boca do Yoongi no estacionamento. Tudo era sobre Jungkookie e como ele me via dentro da cabeça dele. Sou bonito? Sou bonito aos olhos dele?

Ele é Como Rheya {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora