17. Ele é como Daisy

85.6K 6K 58.2K
                                    

JIMIN

"Elsie continuava se surpreendendo com as doces palavras daquele homem.

Ela sempre pensa que já se acostumou, mas continua ficando surpresa.

"Cante para mim", pede o homem. "Está frio. E aqui só faz silêncio, Elsie. Eu gostaria de ouvir a sua voz."

Os olhos azuis da moça, Elsie, brilhavam sempre que o homem lhe pedia para cantar.

"Eu cantarei novamente, Carter. Apenas porque, quando eu voltar para o meu país, aqui fará silêncio para sempre", oh, maldição. Carter odiava quando ela falava sobre voltar para seu país. "E também... a expressão que o senhor faz quando canto amacia o meu ego."

"Então suponho que goste de meus sorrisos", o homem deduz, sorrindo galanteador.

A moça demonstra incredulidade. Depois, somente sorri.

"Como você é convencido", ela comenta. "Eu vou cantar agora."

..."

Hmmm...

Hm. Hmm. Hum.

Ai.

Ai ai.

— Isso está horrível.

É isso. Está horrível!

Carter e Elsie formam, sim, o casal mais fofo existente. Mas eu sou uma vergonha!

É uma pena que eles tenham caído em minhas mãos amadoras e desajeitadas de escritor furreca. Ughh.

Por que eu ainda tento escrever romances antigos se eu nunca me dou bem com toda a formalidade que a época carrega?! Eu não sei. De fato, não faço ideia.

— Aff.

Fechei o caderno de histórias mais uma vez, nem um pouco surpreso por ter desistido do meu enredo repentino. Soltei vários suspiros enquanto escrevia, e agora que desisti, só consigo bufar, bravo comigo mesmo. Menino, que respirava fundo no canto da cama, nem imaginava que seu dono estava em crise. Porque: sim, eu estava em crise!

Outra história abandonada. Ah...

Quando acordei hoje de manhã, tive uma ideia brilhante para um romance. Elsie e Carter. Elsie era uma moça que estava visitando o país de Carter, e era uma escritora renomada. Carter era apenas o criado da dona da casa em que Elsie estava hospedada. Eles se ajudaram de uma forma engraçada em certa noite. Depois ela viu seus desenhos, e ele ouviu-a cantar, e então eles começaram a se encontrar para conversarem dos diversos tipos de arte... eu não tinha planejado o que iria acontecer na maior parte da história, mas tinha cenas lindas em mente.

E, na boa, Elsie era tão linda. Enquanto escrevia e imaginava ela, meu coração ficava completamente amolecido. Acho que se visse Elsie por aí, me apaixonaria por ela na certa. Ela tinha um cabelo loiro longo e olhos azuis lindos. Era perfeita, extremamente bonita. Todos os meus personagens são lindos e doces, mas Elsie escrevia, então eu a amava um pouco além do usual.

Assim como amava um pouco mais todas as outras escritoras de todas as minhas outras ideias para histórias.

— Desculpe — digo para minha linda Elsie, e para meu talentoso Carter, já que a história de amor de ambos não vai passar daquela cena linda, carregada por uma escrita horrível.

Ele é Como Rheya {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora