Ele é como o Livro físico de "Ele é como Rheya"

32.4K 2.8K 1.2K
                                    

Oi gente! Tudo bem? Aqui quem fala é a Coly, e me desculpem, não é att!!! MAS é uma coisa tão legal quanto! Eu estou aqui para contar uma novidade incrível pra vocês: ELE É COMO RHEYA VAI TER LIVRO FÍSICO!!!!

Sim, vai ter! Está confirmadíssimo e tem até uma data pra abrir a pré-venda. Vocês devem estar se perguntando como vai ter livro físico de uma história que não está terminada... então, eu vou explicar. O livro vai trazer uma versão diferente de Ele é Como Rheya. Uma edição especial, mas que apresenta a mesma história, personalidades, e acontecimentos que a fanfic. Como vai funcionar? Lê aí que eu explico!

Antes de tudo, vamos as informações sobre o livro físico: O livro teria de 180 a 200 páginas, com orelha, capa com laminação fosca (macia) e no tamanho de uma folha A5. As folhas seriam imprimidas em papel PÓLEN de 80g. A impressão do livro teria bastante qualidade, como os livros que vocês normalmente compram em livrarias!

Conteúdo do livro: a edição especial não teria a história completa de "Ele é como Rheya" até porque é uma fanfic MUITO grande. A minha ideia é trazer as cenas do acampamento, onde Jimin e Jungkook se beijam, mas de uma forma diferenciada. Vou explicar como agora!

Como o capítulo "Ele é como um Beijo" e "Ele é como um Coelhinho" (capítulos que apresentam o acampamento) dão muitas voltas, o livro físico reduziria essas voltas e apresentaria (detalhadamente) apenas as cenas JIKOOK, sem pular ou excluir as outras cenas; elas apenas seriam diminuídas e resumidas. Sendo assim, essas voltas seriam substituídas por outras cenas da história. E como isso seria? Eu explico. A todo momento, no livro físico, Jimin e Jungkook se lembrariam dos momentos que eles tiveram juntos ao decorrer da fanfic. A cada parte do acampamento, eles contariam e se lembrariam de várias coisas que passaram juntos (algumas vezes as lembranças serão resumidas, em outras, terão flashbacks e cenas completas). O livro seria recheado das cenas Jikook de "Ele é como Rheya" que vocês tanto gostam! Em especial: com muito chameguinho.

Seria uma forma diferente de apresentar e ler "Ele é como Rheya". Uma edição especial para os leitores da história e também para quem não leu ainda! Sim, todo mundo vai poder ler porque eu vou apresentar tudo do início, então quem não leu a fanfic pode entender o livro!

Aliás, essa é a única forma de vocês terem o livro físico nessa versão (Jimin ruivinho, dois meninos e nesse universo).

Sobre o motivo de eu não poder ou fazer um livro físico com a história completa da fanfic: "Ele é como Rheya" até agora tem 269 mil palavras, o que dá quase uma trilogia (e nem está finalizada!). Além de que eu tenho outro projeto em mente (é a mesma base de "Ele é como Rheya" só que se passa no Brasil e tem protagonistas mulheres. É diferente da fanfic e muitas coisas serão alteradas nessa versão, mesmo sendo semelhante). Logo essa edição especial seria a única forma de ter um livro físico com dois meninos e sem nenhuma alteração na história presente na fanfic. Se quiserem acompanhar ou obter mais informações sobre "Ela é como Rheya", o projeto tem um Instagram: @likerheya. E esse projeto ainda vai acontecer, mas vai demorar muuuito! Talvez saia só no meio ou fim do ano que vem.

Sobre o nome dos personagens: eu não vou mudar praticamente nada! Apenas o suficiente para o livro não ser ilegal. Eu planejo colocar nomes coreanos que tenham "Ji" e "Guk" em Jimin e Jungkook, e assim, fazer eles terem o costume de chamarem um ao outro apenas pelo apelido. Sendo assim, o livro inteiro seria com "Ji" e "Guk" e eu faria desse mesmo jeito com todos os personagens da história (Jin, Yoongi, Taehyung, Hoseok e Namsoon).

Preço do livro e brindes: o livro com o frete e os brindes inclusos para TODO o Brasil, vai sair por R$ 50,00. Os brindes seriam cards dos Jikook de "Ele é como Rheya" + um marca página da história, e polaroids! Mas as polaroids vão ser limitadas para as primeiras pessoas que comprarem. Também vou mandar pra fora do Brasil, mas o frete vai ficar diferente. O preço é meio salgadinho, mas é porque uma publicação independente é muito cara :( espero que entendam!

O nome do livro vai ser "Ele é como Rheya - Do R ao A" para diferenciar ele da fanfic, já que vou apresentar a história de uma forma diferente! Lembrando que os acontecimentos não vão ser alterados, nem as personalidades e aparências!

Quer saber como pré-garantir o seu livro? Eu explico! Vou deixar o link do formulário com mais informações no meu quadro e na minha bio aqui no wattpad, e preenchendo ele com seus dados, eu entro em contato com você no dia que a pré-venda sair! Assim, vocês podem comprar o livrinhoooo!

Sobre as atualizações da fanfic: vão demorar mais um pouquinho! Como eu vou estar preparando essa versão do livro e lidando com outras coisas, não vou poder atualizar em julho. Espero que entendam porque é por um motivo muito importante, e publicar um livro sempre foi o meu sonho. Obrigada a todo mundo que compreender isso!!! Prometo voltar com uma att bem grande, até dupla! Hihi~

As outras dúvidas sobre o livro serão tiradas no formulário! Muito obrigada pessoal, vocês são como Rheya :( 

Ele é Como Rheya {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora