11. Ele é como Escutar uma Música Boa

41.9K 7.2K 16.6K
                                    

mil FAVS AAAAAAAAAAAAAA

posso beijar vocês? quero.

boa leitura~





JUNGKOOK

— Então, você está me dizendo que faltou suas aulas favoritas para ver uma pessoa?

Jin caminhava ao meu lado. Me olhava com certa surpresa e, por isso, acabei por engolir em seco, levemente envergonhado.

— Sim... — Funguei de frio.

— Foi para ver uma garota? — perguntou, animado.

— Não...

— Melhor do que isso?

Dei um sorrisinho pequeno. Apertei mais o vinil e o embrulho fez um barulho engraçado.

— Sim...

Seokjin começou a se balançar. Dei risada, notando como meus vizinhos estavam nos observando. Não é para menos, ele sempre chama atenção quando vem aqui, principalmente a da Hyuna — que, inclusive, está nos espionando agora, de sua varanda.

— Então, você foi ver duas garotas? — ele perguntou novamente.

— Não, Jin! Você só pensa em garotas, meu Deus... — Revirei meus olhos.

— Tá bom, tá bom, eu só estava brincando! — Ajeitou o cabelo e acabo de perceber que ele notou que Hyuna está nos olhando. Mais especificamente, lhe olhando. — O que pode ser melhor que isso? Se disser que matou sua primeira aula para ficar em casa lendo uma revistinha em quadrinhos, eu vou te bater.

Neguei com a cabeça. Nós atravessamos o gramado e sentamos, ambos na escadinha da varanda. Mamãe e papai ainda não chegaram, então não preciso me preocupar com a possível aparição de ambos.

Respirei fundo. E dei um sorriso.

— Eu fui ver o Jimin... — sussurrei.

Jin não demonstrou nenhuma reação. Na verdade, ele parecia completamente confuso.

— Hã? Quem é Jimin?

Ah.

— Ai, Jin! — Ergui o disco e bati com ele na sua cabeça. — O ruivo, puxa!

Percebi que falei alto demais. Lippy até notou que eu estava de volta e correu para fora, pulando em cima de mim e lambendo toda a minha cara.

— Ah, o ruivo! — Jin disse, lembrando-se. Lippy pulou nele seguidamente, e o lambeu também. — Ah... uh... espera, Lippy! — Jin acalmou o cachorro em suas mãos, colocando a mão em sua barriguinha. A acariciou.

Lippy ama Seokjin. Para ser mais específico, toda a minha família ama ele.

Deixe-me explicar o porquê de ele estar aqui, agora. Já faz um tempo que marcamos do mesmo dormir aqui em casa no sábado — hoje. Então, mais cedo, às duas da tarde, fui presenteado com sua presença em minha porta, com dois ingressos para o cinema em mãos e uma mochila com roupas. Nós assistimos "As Loucuras de Jerry Lewis" e, para falar a verdade, o filme é bem ruim. Mas o passeio no centro foi ótimo! Adoro ir no cinema com Seokjin, porque ele sempre faz umas vozes engraçadas e grita no meio do filme, e ninguém nunca percebe que é ele quem está fazendo estardalhaço. É arriscado e divertido demais.

Eu quase havia me esquecido desse detalhe, mas, ele também planejou comprar um disco para mim. Quando chegamos na loja, ele pediu-me para ficar do lado de fora, e quando voltou, o disco estava embrulhado. Só posso abrir em casa, sozinho. No caso, amanhã, quando ele for embora.

Ele é Como Rheya {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora