66. - Entrevista

11K 647 112
                                    

HEEEY! *-*

Então... Não que seja algo assim muiiito relevante... Mas, eu escrevi uma certa parte do capitulo ao som de uma música horrível que me fez chorar horrores! (Mentira, a música é linda xD) Deixo na multimédia para quem quiser! They Don't Know About Us — One Direction

Boa leitura! **

————————————————

*22 de Junho de 2013**Penélope POV*

Hoje é um grande dia. Vá... Nem tão grande assim. Mas vai ser a entrevista, oficial, onde o Louis vai contar tudo o que realmente se passou com a Eleanor, como nos conhecemos e essas coisas. Será um programa em directo e no final todos os rapazes actuarão cerca de duas músicas.

O Louis e toda a produção do programa insistiram que eu participasse na entrevista. O que obviamente eu recusei. Não quero chamar mais à atenção que já chamo. O Louis conhece-me e por isso, respeitou e ficou combinado que o iria acompanhar mas que ficaria da parte de trás das câmaras.

Não gosto da ideia de ver a minha vida assim... Explicita num canal de televisão. Onde, na verdade, todo o mundo pode ver. Mas, pelo que o Louis e os rapazes me explicaram... Toda a situação do julgamento foi bastante mediática e é uma forma de acabar com toda a especulação.

- Amor, estás pronta? — Louis perguntou depois de duas batidas na porta.

- Ela está, Tommo! — Charlotte respondeu por mim. — E está prontinha para participar contigo.

- Isso não vai acontecer! Umas calças de ganga e uma blusa eram o suficiente. Este vestido é um abuso e eu vou só assistir. — Resmunguei enquanto me olhava ao espelho.

- O vestido não está nada exagerado. — Charlotte reclamou e ao mesmo tempo revirou os olhos. — Diz-lhe que ela está bem, linda e nada exagerada.

- Ela está sempre bem, linda e não está exagerada. — Sorriu para a irmã e olhou para mim. — Estás linda, amor. — Esticou a mão e eu caminhei na direcção dele.

- Só espero que tenham cadeiras. — Reclamei e ele soltou uma gargalhada ao meu lado fazendo-me rir também.

Na verdade, eu não estava nada de extravagante. Por azar da Charlotte e minha sorte, eu não tenho muitos vestidos e por isso, ela teve que se reger ao que o meu armário tinha. Depois de várias reclamações, de avisos que agora teria que me vestir um pouco melhor e de ameaças que eu tinha que renovar todo o meu guarda-roupa depois, ela escolheu um vestido num tom "amarelo delicado" — aquele amarelo bem claro —, com uma renda florida branca nas mangas, um cinto fino prateado e uns sapatos de salto agulha prateados. A maquilhagem estava suave com uma sombra um pouco mais escura e um batom claro apenas para dar brilho. O cabelo ficou praticamente o meu natural com um pouco de acento nas ondas.

É, eu não estava tão exagerada assim... Mas a Charlotte a bufar e o meu namorado a dizer que estou linda é sempre bom de ouvir.

Estávamos em Londres, a entrevista seria feita lá e por isso, viemos de manhã e almoçamos todos juntos em casa do Liam.

Chegamos ao estúdio ainda faltava uma hora para a entrevista. Pelo que o Louis me explicou eles tinham que fazer os testes de som e a habitual maquilhagem. A rapariga ainda olhou para mim e tentou maquilhar-me ainda mais. Aleguei que era apenas acompanhante, mas ela só desistiu quando os rapazes se começaram a rir e provavelmente percebeu que estava a perder o seu tempo.

A entrevista começou apenas com o Louis, eu, os rapazes e a Charlotte ficamos atrás das camaras. Estava nervosa.

- Estamos aqui com Louis Tomlinson que nos vai contar tudo sobre os recentes acontecimentos. — Falou em direcção à camara. — Boa tarde, Louis. Como estás? — Sorriu para ele.

The Girl Next Door - l.t.Where stories live. Discover now