43. - Bailey

11.9K 764 76
                                    

*13 de Maio de 2013*

*Louis POV*

Ela tinha acabado de me dizer que aceitava o carro com uma condição, eu posso fazer qualquer coisa... Qualquer coisa mesmo.

- Então? Qual é a condição? - Perguntei após ela se sentar no sofá com o pequeno cão no seu colo.

- Então... Ires comigo na viagem. - Ela encolheu os ombros como se fosse óbvio e fácil de se fazer.

A realidade é que eu não podia ir com ela naquela viagem, nos próximos 15 dias temos entrevistas, inclusive a que vou assumir que estou separado da Eleanor, a promoção e o anúncio do nosso próximo single. Ela pediu a única coisa que eu não posso fazer.

- Sério? - Sentei-me derrotado no braço do sofá. - Pediste a única coisa que sabes que eu não posso fazer! Tenho compromissos com a banda, Penélope.

- Eu sei... - Ela sorriu e levantou-se do sofá. - Não iria ser algo em que bastasse estalares os dedos e conseguisses fazer, tens que perceber que é difícil abdicar de certas coisas em que acreditas ou certos compromissos. Tens até sexta-feira! Até lá, o carro vai para a casa da tua mãe e o cão... Fica aqui. De qualquer das maneiras ele é para mim. - Sorriu e caminhou até mim. - E depois, eu quero mesmo a tua companhia nesta viagem. - Beijou a ponta do meu nariz e dirigiu-se à cozinha.

- Mas o que é que eu vou fazer agora? - Falei baixo.

- Fala com o Simon! Somos os One Direction, aposto que se conseguem adiantar uma entrevistas e adiar outras, começam-se a fazer anúncios via Twitter e assim. Tens apenas que falar com o Simon. - Encolheu os ombros e sorriu.

Olhei para ele e agradeci mentalmente, já várias vezes adiamos alguns compromissos profissionais pela nossa vida pessoal. Nunca nada como 15 dias... Mas, tentar não custa, não é verdade?

Larguei o saco preto nas mãos da minha irmã Phoebe e disse "se queres o cão apanha o lixo" ela reclamou, mas acabou de se calar quando o pequeno ladrou umas duas vezes. Agarrei nas minhas chaves que estavam no móvel ao lado da porta e segui para casa da minha mãe. Neste momento dei graças a Deus por estarem todas em casa da Penélope, ter descanso nesta casa é praticamente impossível.

Agarrei no telemóvel e verifiquei todos os compromissos que iria ter nos próximos 15 dias, resumia-se a entrevistas, sessões de fotos e mais entrevistas. Não era nada de outro mundo e o mais importante, a gravação do videoclipe seria daqui a bem mais de 15 dias, então... Porque não? Procurei pelo número do Simon na minha lista telefónica. Iniciei a chamada e coloquei o dispositivo ao ouvido.

- Sim? - A voz do Simon fez-se ouvir.

- Boa noite! - Saudei animado. - Como estás?

- Estou bem, Louis! E tu? O que se passa para me estares a ligar a estas horas? - Típico do Simon ir directo ao assunto.

- Bem, eu queria saber se posso tirar os próximos 15 dias... Eu sei que temos entrevistas e tudo mais! Mas já não seria a primeira vez que um de nós falta a uma entrevista ou até mesmo se adia...

- E qual é o motivo? - Ele perguntou com voz séria.

***

Ouvi duas batidas na porta e despertei. Cai no sono depois da chamada com o Simon, o dia de hoje foi bastante cansativo.

- Sim... - Autorizei a entrada. A rapariga entrou e eu sorri. - Que se passa, Lottie?

- Nada de mais... Apenas te vinha perguntar se está tudo bem... E se o Simon mexe os cordelinhos. - Gargalhou e sentou-se na cama.

The Girl Next Door - l.t.Where stories live. Discover now