22. - O Beijo

22.4K 972 127
                                    

Antes do capitulo quero só dizer duas coisas! Aqui vai haver português misturado com Inglês... Por isso, as falas em Português estarão entre "aspas". 

E depois, o final do capitulo acontecerá ao som da "Kiss Me" do Ed Sheeran. Deixo na multimédia.

——————————————————————-

*15 de Abril de 2013*

*Penélope POV*

Acordei com o meu despertador como é costume às 7h30 da manhã. Estou com uma preguiça fora do normal, só quero ficar na ronha o dia todo. Com esforço, levantei-me da cama e dirigi-me à cozinha para tomar o meu pequeno-almoço. Preparei uma taça com cereais, reguei-os com leite e sentei-me no sofá da sala a ver os chamados "bonecos". Agora que terminei com o João e que já não me vou casar, decidi apostar mais em mim. Vá, não é que tenha sido em mim, mas para o meu bem-estar - tanto físico como psíquico -, e coloquei televisão por cabo em minha casa e com o pacote máximo, assim, tenho canais portugueses e sempre dá para matar a saudade de casa.

Ainda não consegui conversar com os meus pais desde que acabei com o João. A Mónica contou-me que o João foi dizer aos meus pais que eu o tinha trocado por um "borra botas". Tenho que conversar com eles e explicar o que realmente aconteceu, mas ainda não encaixei bem na minha cabeça e só depois de o fazer poderei justificar-me para com as pessoas que realmente importam.

Acabei a minha taça de cereais e depois de lavar a taça e de a arrumar no devido lugar, subi para o quarto e agarrei no meu telemóvel, 8h. As minhas primas têm aulas e como começam depois das 8h30, decidi ligar para a Catarina que fazia anos hoje.

- Estou?

- Olá priminha! — Respondi animadamente.

- Penélope? — Perguntou claramente na dúvida.

- A própria em carne e osso. Ou voz e espirito... Como preferires. — Gargalhei e ela seguiu o meu exemplo. — Parabéns, minha pequena! 14 anos? Estás uma mulher.

- Obrigadaaa! - Respondeu entusiasmada.

- Então... E gostaste da tua prenda de aniversário? — Falei como quem não quer a coisa. Eu enviei a caixa mas não assinei, portanto, elas não faziam ideia que tinha sido eu a enviar.

- Não vais acreditar! Recebi uma caixa cheia de coisas dos One Direction! Passes VIP e tudo! Abri antes de vir para a escola... Ainda não me acredito que vou estar com eles. OMD! — Eu ri.

- Ah, o Louis de momento está a dormir no meu quarto vago. — Disse.

- Tipo, tinha canecas, canetas, cadernos, camisolas, pulseiras, unhas. Ouve, de tudo! Foi a melhor prenda de anos de sempre! — Falou em êxtase total. — E foi para mim e para as minhas irmãs! Tipo, 5 bilhetes para os meus pais irem também! OMD OMD OMD.

- Que bom. — Ria-me discretamente. Ela está tão entusiasmada que ainda não raciocinou no que eu disse.

- Espera! — Falou e eu esperei como ela ordenou.

- Que se passa? — Perguntei como quem não quer a coisa, de novo.

- O Louis William Tomlinson, o ser com a bunda mais sexy deste mundo, a coisa que não vive sem cenouras, a pessoa que tem uma mãe e mais quatro irmãs, aquele que joga futebol nos tempos livres?

- Não entendi... - Fiz-me desentendida.

- Como é que tens o Louis a dormir no quarto ao lado!? OMD, Camilaaaa! — Berrou ao telefone pela sua irmã.

The Girl Next Door - l.t.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu