16. - A carta.

20.3K 903 125
                                    

Antes de começarem a ler o capitulo quero pedir-vos uma coisa. Quando começarem a ler a carta coloquem a música a tocar que eu deixei ao lado. Acreditem em mim, terá outro simbolismo. Eu pelo menos acho que fica completamente diferente!
Espero que gostem *

------------------------------------------------------------------------

Quando acabamos de jantar a Charlotte e a Danielle tentaram obrigar-nos a ir embora para elas arrumarem a cozinha, mas é óbvio que ajudamos todas para ser mais rápido. Pouco tempo depois acabamos e corremos para os quartos para trocarmos de roupa para irmos sair. Trocamos de roupa milhares de vezes, visto-mos roupas umas das outras, trocamos a trocar de roupa até que decidimos o que vestir – o quarto ficou virado de pantanas -. A Perrie encarregou-se de nos maquilhar, ela disse que tinha aprendido uns truques. A Caroline disse que tratava dos nossos cabelos, pois quando era mais nova tinha trabalho num salão de cabeleireira e tinha aprendido um monte de coisas. Quase 2h30 depois de termos entrado no quarto, saímos finalmente para o bar/discoteca previamente escolhido. A Charlotte, a Perrie e a Danielle colocaram uns óculos de sol para não serem reconhecidas tão rapidamente.

Chegamos ao bar e estava uma fila enorme, fiquei logo desanimada ao pensar que íamos estar horas na fila e comecei a andar para ela derrotada. Até que senti alguém a puxar-me pelo pulso e a puxar-me para perto do segurança. Vi a Perrie a tirar os óculos de sol para revelar a sua identidade e entramos todas de imediato. Ouvimos imensas reclamações por parte das pessoas na fila, mas sem dar grande importância, entramos para o bar.

Luzes de todas as cores iluminavam o ambiente, a música ecoava bastante alto e viam-se algumas pessoas a dançar numa pequena pista que havia no centro daquele espaço. Vi a Perrie a dirigir-se a uma empregada, entre alguns encontrões todas a seguimos. Ela tirou os óculos e conversou com a rapariga por alguns instantes e encaminhou-nos para umas escadas que davam acesso a uma sala no andar superior. Tinha umas mesas, alguns bancos e sofás e uma varanda que nos deixava ver tudo o que se passava no andar de baixo.

- Achei melhor a zona VIP, assim podemos estar todas à vontade sem precisar dos malditos óculos de sol. – Explicou enquanto se sentava na mesa mais perto da varanda.

- Óptima ideia, Pezz! – Falou Danielle depois de se sentar perto dela.

- Eu estou na zona VIP! O meu Sebastian não vai acreditar! – Falou ainda espantada a olhar à sua volta e eu acompanhava-a. Não estou claramente habituada a zonas Vip.

- E que tal um brinde? – Perguntou Perrie depois de pressionar um botão que estava camuflado na mesa.

- Não bebo álcool! – Interveio Charlotte.

- Eu também não, Lottie. – Respondi. – Acho que eu e a Lottie iremos brindar com sumo.

- Boa noite. O que vai ser? – Saudou-nos uma empregada.

- Bem, para mim vai ser uma cola. – Sorri.

- Duas… - Charlotte respondeu.

- Eu quero… Hmm… Pode ser este cocktail de frutas aqui! – Perrie falou apontando para a lista de bebidas enquanto mostrava à empregada.

- O mesmo! – Danielle acrescentou.

- E a menina? – A empregada dirigiu-se a Caroline que continuava a olhar para a listagem de bebidas.

- Pode ser o mesmo cocktail. – Respondeu encolhendo os ombros.

- Com certeza. – Falou acabando de escrever. – Trago já os pedidos. – Sorriu e foi embora.

The Girl Next Door - l.t.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora