70. - Aniversário

8.7K 625 118
                                    

Oláaa!Queria deixar a músiquinha para o capítulo! Jason Walker — Down (Fica na multimédia como sabem) :p

E um pedido super inocente! :$ Então, a fic está no final... Poderiam comentar... Muito muito? Tenho taaaantas saudades dos vossos comentários! :'(

Anyway... Muito boa leitura e tentem, realmente, deixar-me viva para concluir a história xD

——————————

*14 de Setembro de 2013* *Louis POV*

Ontem foi o aniversário do Niall, mas acabou por não o passar connosco. Decidiu ir à Irlanda passar a data com a família. Por esse motivo, reunimo-nos todos aqui em Doncaster e estamos a preparar uma festa. Na verdade, elas tinham planeado fazer a festa ontem... Mas, o Niall foi a meio da semana para a Irlanda e falou que apenas voltava no sábado e por isso iremos festejar hoje.

Estavam praticamente todos presentes e a ajudar no arranjo da festa. Iria ser um lanche com ligação ao jantar e iria ser em casa da Penélope. Ela reclama, mas adora ter a casa cheia.

Nós, os rapazes — Eu, Harry, Liam, Zayn, Sebastian e Ethan — estávamos a montar as mesas na sala de modo a que todo coubesse-mos. Já as raparigas — Penélope, Cátia, Mónica, a minha mãe, as minhas irmãs, a Caroline, a Danielle e a Perrie — estavam na cozinha a tratar dos cozinhados. Na verdade, metade estava na cozinha da casa da minha mãe e a outra metade em minha casa.

- Amor... — Chamei quando entrei na cozinha. — As mesas estão montadas.

- Sério? — Olhou para mim surpreendida e eu assenti afirmativamente. — Então... — Caminhou até uma pilha de pratos. — Podem por a mesa. Tem aqui as toalhas, os pratos os talheres e os copos. — Apontou para cada coisa como se eu fosse um analfabeto.

- Nossa, Pen. Também te amo. — Revirei os olhos e ela soltou uma gargalhada.

- E eu amo mesmo, Lou. — Piscou e caminhou até mim com as toalhas na mão. — Agora... - Colocou as toalhas contra o meu peito. — Vai por a mesa e levanta todos do sofá! — Depositou um beijo rápido nos meus lábios e voltou para junto delas.

Algumas horas depois tínhamos tudo pronto, sala devidamente arrumada, comida pronta e todos com banho tomado. Esperamos a chegada de Niall, supostamente chegava às 16h00 e passavam 10 minutos da hora.

- Vou fingir que vou levar o lixo! — Mónica anunciou. — Assim ele sempre dá para ver se ele está por ai. — Agarrou num saco cheio de lixo e saiu.

- Ele deve estar a chegar. — Falei empolgado.

- Ele vem ai! — Mónica falou a correr pela casa dentro.

***

A festa corria lindamente. Niall, depois de ter ido bater a casa da minha mãe, lembrou-se que era na casa ao lado. Para dizer a verdade... Ele apenas se lembrou quando o Zayn lhe ligou a perguntar se ele não se tinha enganado na morada.

O Ethan tem estado presente em todos os momentos, ele a Cátia estavam cada vez mais próximos. Apesar de ele ter intercedido por mim em tribunal, continua a não ser das minhas pessoas favoritas. Respeito o que ele tem com a Cátia e apenas convivo com ele. Já Cátia tenta a todo o custo arranjar programas a quatro. A Penélope acha piada à empolgação da amiga em querer que eu me dê bem com o "amigo" dela, mas respeita todas as minhas reticências em relação a ele e acabou por nunca concordar com nenhuma saída esta semana. Dizia que estava cansada do trabalho e queria aproveitar os momentos todos que podia estar tranquilamente comigo.

Mónica tem estado bastante próxima de Charlotte. A Penélope confidenciou-me que elas agora são confidentes uma da outra, sabe que estão a esconder alguma coisa mas que não sabe o que se passa. Na verdade, eu acho que ela sabe ou pelo menos desconfia. Ela não falou muito sobre o assunto.

The Girl Next Door - l.t.Onde histórias criam vida. Descubra agora