68. - "Senti a tua falta"

10.4K 608 49
                                    

Heeey, então... Nada de especial... Mas este capitulo pode conter cenas... Para maiores de 18 e por isso... Era só para avisar xD

E, claro! Eu tenho uma música para recomendar: Love Me Like You Do - Ellie Goulding 

Boa Leitura! *

——————————-

*10 de Agosto de 2013**Louis POV*

Acordei com alguém a depositar pequenos beijos pelo meu rosto, não foi preciso abrir os olhos para perceber quem era. O cheiro do perfume habitual denunciou-a.

- Bom dia, dorminhoco. - Sorriu quando abri os olhos.

- Bom dia, amor... - Sorri de volta. - Quando chegas-te? Eu adormeci...

- Já cheguei há umas horas... - Esclareceu. - Mas estavas a dormir tão bem que eu não fui capaz de te acordar...

- Mas devias! - Surpreendi-a e rodei-nos na cama de modo a ficar parcialmente sobre ela. - Tenho saudades tuas... - Beijei de leve os seus lábios e ela sorriu.

- Também tenho tuas, amor... - Passou os seus braços em torno do meu pescoço e puxou-me para ela. - Mas, são 14h30 e tu tens o teste de som em precisos 30 minutos... Sendo que ainda tens que ir para o auditório... - Sorriu e mordeu o lábio.

- O quê? - Perguntei fazendo-a rir. - Como assim? Quanto tempo dormi?

- Algumas horas, Louis! - Brincou e suspirei caindo derrotado sobre o lado livre da cama. - Prepara-te que eu estou lá em baixo à tua espera. - Beijou os meus lábios e saiu a rir do quarto.

Não demorei muito e dirigi-me à casa de banho do quarto onde tomei um banho rápido e tratei de toda a minha higiene pessoal. Vesti umas calças de ganga, a primeira t'shirt que encontrei, calcei as minhas habituais vans, agarrei no meu telemóvel, na minha carteira e saí do quarto.

Desci com alguma pressa para a sala de convívio do hotel onde encontrei todos sentados tranquilamente a conversar.

- Gente! Estamos atrasados! - Repreendi e recebi como resposta gargalhadas.

- Senta aqui, amor! - Bateu no lugar livre ao lado dela. Eu dei a volta ao sofá e sentei-me ao lado dela. - Tu não olhaste em momento algum para o teu telemóvel?

- Olhei, quando lhe agarrei... - Olhei com uma sobrancelha franzida.

- Então, desbloqueia e olha com atenção...

- Ok...!? - Puxei o meu telemóvel do bolso traseiro e desbloqueei-o. - Mas como assim? - Olhei para todos que riam da minha cara. - É meio-dia e um quarto!

- Eu acho que vamos contratar a Penélope. - A Lou falou a rir. - Ela fez com que estivesses aqui em baixo em menos de 15 minutos!

- 15 minutos? - Perguntei a olhar para a Penélope.

- Sim, era meio-dia quando te deixei no quarto... - Sorriu e colocou uma mão na frente na tentativa de disfarçar a gargalhada que se estava a formar. - Eu apostei com eles que te colocava aqui em baixo em menos de 30 minutos...

- Vocês são horríveis! - Reclamei e todos riram ainda mais.

- Desculpa amor! - Riu e abraçou-se a mim depois de se sentar ao meu colo.

- Não sei... - Murmurei depois de inalar o cheiro do seu perfume pelos seus cabelos.

- Eu logo recompenso-te! - Murmurou ao meu ouvido, mordeu o lóbulo da minha orelha soltando um riso suave quando eu me mexi desconfortavelmente no meu lugar.

The Girl Next Door - l.t.Where stories live. Discover now