37. - O segredo.

15.2K 840 141
                                    

Antes de lerem, quero dizer que este capítulo tem a Boy das Little Mix. Deixo na multimédia para quem quiser seguir o capitulo com a música! Love you all <3


——————————————

*27 de Abril de 2013*

*Penélope POV*

- A famosa Mónica! — Perrie falou enquanto cumprimentava a minha melhor amiga. — Houve alturas em que pensei que eras uma ilusão da Pen! — Gargalhou.

- Sou tão perfeita que pareço uma ilusão, não é? — Brincou Mónica.

- É isso tudo! — Acrescentei.

- Já sabem das novidades? — Ela é extraordinária, ainda nem à 5 minutos está com elas e já fala com se tivesse imensa cumplicidade com as pessoas.

- O quê? — Danielle responde curiosamente.

- A Penélope e o Louis entenderam-se! — Revirei os olhos.

- Nós desconfiamos... Ele ás 21h30 retirava-se para ir para o computador. Deduzimos que fosse conversar com a Penélope... - Perrie falou.

- Só mel... - Brincou Charlotte.

Continuaram a conversar sobre mim e o Louis, como se eu não estivesse ali, até que a Charlotte e a Mónica começaram a cochichar uma com a outra.

Momentos depois, senti um corpo a encostar-se a mim e a depositar um beijo no meu pescoço. Não precisei de pensar quem seria. Louis. Elas começaram logo com risinhos e boquinhas. Apenas respondi com uma língua de fora e dei meia volta colocando-me de frente a ele e agarrando-me ao seu pescoço.

- O que se passa? — Perguntei sorridente.

- Nada, estava apenas com saudades tuas... - Encolheu os ombros e beijou-me. Sorri durante o beijo, não pude evitar, a liberdade e a espontaneidade dele em me beijar por nada e a cada instante deixavam-me feliz. — Mas olha aqui... Acho que tens alguma coisa. — Entregou-me o meu telemóvel e agarrou-se de novo à minha cintura.

Assim que desbloqueei o meu telemóvel vi que tinha uma chamada não atendida e uma mensagem escrita. Deduzi que fossem da mesma pessoa e por isso abri primeiramente a mensagem escrita. Senti o sangue a desaparecer do meu corpo quando vi o nome da mensagem mas perdi o chão quando li o conteúdo da mensagem.

- O que é que se passa, Né? — A voz na Mónica despertou-me.

- O João... - Suspirei. — Diz que acabou de chegar a Londres e que apanhou o táxi para vir para aqui.

Todos à minha volta ficaram tensos, mas os olhos do Louis mudaram por completo. Aquela alegria contagiante que eles transmitiam agora tinha desaparecido.

- Estás a gozar! — A Mónica falou de novo tirando-me o telemóvel das mãos e, provavelmente, lendo a mensagem. — "Cheguei agora a Londres, estou num táxi a caminho de Doncaster. Espero que possamos resolver as coisas. Amo-te Penélope." — Leu a mensagem em voz alta fazendo-me estremecer. O Louis puxou-me para ele e eu encostei-me a ele, como se ele me fosse proteger de qualquer coisa que ai viesse. — Mas é que nem por cima do meu cadáver.

- O que se passa? — Harry fez-se ouvir do sofá.

- Estás bem, Pen? — Niall pronunciou-se também.

- É o João... - Charlotte começou. — Ele vêm ai.

- Agora?! — Harry levantou-se do sofá e caminhou até à porta.

The Girl Next Door - l.t.Where stories live. Discover now