26. - O quarto.

19.7K 977 131
                                    

*19 de Abril de 2013*

*Penélope POV*

Acordei com o meu despertador a tocar às 7h30 como era costume. A Charlotte ainda estava em minha casa e como tinha que ir para as aulas, acordava com o meu despertador também.

- Bom dia, Bell! — Sorriu-me enquanto esfregava os olhos.

- Bom dia, Lottie. — Sorri de volta. — Vou tomar o meu banhinho rápido. Depois podes ir tu se quiseres! — Saí da divisão quando a loira concordou comigo.

Entrei na casa de banho e tranquei a porta, não era algo que eu costumasse fazer porque vivia sozinha. Mas tendo em conta que agora habito com um rapaz e que por regra ele e os seus amigos passam a vida aqui... Mais vale prevenir que remediar.

Depois da minha tradicional manhã, de tomar o meu banho e de fazer a minha higiene pessoal após o pequeno-almoço. Desci novamente para a sala que encontrei cheia de gente.

- Bom dia a todos. — Falei após descer o último degrau. — Paul! — Sorri ao ver o meu amigo.

- Olá, Penélope... - Sorriu-me de volta. — Como estás?

- Estou bem! E você?

- Estou bem também... - Sorriu. — Vais para Londres com eles?

- Ham... Não... - Sorri. — Vou trabalhar.

- Ohh, exacto! O hospital... Não me lembrava que alguém aqui trabalhava. — Gargalhou enquanto os cinco rapazes na sala resmungavam. Não me contive e ri também.

- Mas é uma boa ideia! Vem para Londres! Vais amar! — Perrie falou entusiasmada. — Apresento-te as meninas da Little Mix... Vem! — Pestanejou e juntou as mãos fazendo a sua cara fofa.

- Eu vou trabalhar, Pezz... Outro dia. — Sorri.

- Não seja por isso. — Interveio Louis. — Deixo-te as chaves do meu carro e assim podes levar a Lottie que está farta de resmungar que quer ir também. — Falou mostrando-me as chaves do seu carro.

- Não, não! — Falei prontamente. — Não estou habituada a conduzir carros que têm o volante do lado direito e muito menos andar contra mão! - Falei rapidamente enquanto me afastava das chaves e negando as mesmas com as mãos.

- Não seja por isso! Vais levar a Lottie e a Fizz ao colégio e vais para o hospital com ele. Sempre te podes habituar. E logo assim que saíres do hospital, vais com elas para Londres! Ficas em minha casa, tenho quartos de sobra! — Sorriu aproximando-se de mim.

- Não sei, Louis... - Ele estava muito próximo a mim tendo apenas espaço suficiente para a chave do carro que ele segurava.

- Por favor... Não quero estar sozinho em Londres, eu sei que não vou estar sozinho. Mas contigo é diferente e depois... Não quero ter que enfrentar a Eleanor... Contigo eu sou mais forte, tu sabes disso. — Sussurrou de modo a que mais ninguém ouvisse a nossa conversa.

- E se acontece alguma coisa ao teu carro? Eu não tenho de todo dinheiro para pagar um Porsche... Nem para um Renault tenho quanto mais um Porsche? — Falei agarrando nas suas chaves.

- Paras de te preocupar com o dinheiro? Apenas agarra no carro, vai trabalhar e logo vai ter a Londres. — A sua mão permanecia também a agarrar as chaves.

- Não sei a morada. — Encolhi os ombros batendo-me mentalmente por continuar a arranjar desculpas.

- Está no GPS do carro, pedes ajuda à Lottie e ela mostra-te como se faz. — Sorriu carinhosamente largando as chaves que ficaram totalmente à minha mercê.

The Girl Next Door - l.t.Where stories live. Discover now