XVII

640 102 226
                                    

POV's Jaeger

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV's Jaeger

Depois da viagem que fiz com Jean e da nossa brilhante decisão de ficar. Voltamos para a instituição e fomos cada um seguindo seu rumo. Não rolou nenhum beijo, o que foi bem mais fácil, já que eu não me sentia pressionada, e provavelmente era proposital, ele costumava ser cuidadoso quanto a isso. Estava tudo normal até então, mas quando eu pensava na situação em que fui embora de casa me sentia um pouco mal, mas de fato saímos num bom horário, e Jean acabou não indo fazer o que precisava, e eu sentia que era culpa minha.

Entrei no dormitório e imediatamente Sasha saiu do seu quarto e puxou para o dela me agarrando pelos ombros. Connie também estava lá, e eu estranhei aquilo. Eu avisei aos dois que iria para minha cidade, eles não precisavam fazer uma cena dizendo que sumi sem avisar, eu avisei.

— Você mentiu 'pra gente! — Connie falou ofendido e eu o encarei confusa. Eles estavam sentados na cama e eu de pé na frente deles encarando aquelas expressões sérias.

— Disse que ia a sua cidade. — Sasha quem falou e eu encarei os dois ainda mais confusa.

— Gente, mas eu fui, tem até uma foto do Eren mostrando dedo para o Jean, olha que cena. — Peguei meu telefone e procurei a foto, ergui o telefone para eles verem e eles se levantaram.

— Você saiu com Jean e o apresentou para sua família! E nós, Emi?! — Connie me agarrou pelos ombros e me abraçou fingindo chorar. Quanto drama, são piores que o próprio Jean.

— Gente, eu fui de carona, se pudesse levava vocês também, até a Mikasa. — Comentei divertida. Mikasa acabou se tornando uma amiga para mim, e mesmo depois de dizer a ele que não tinha nada com Jean ela ainda apoiava essa ideia.

— Você passa mais tempo com o Jean que com a gente, você estuda, e assim que pode vai atrás dele ou do Marco, e quanto a gente? Somos seus parceiros, somos os três mosqueteiros, os ratos cegos, Mikey, Donald e Pateta! — Sasha choramingou e fez um bico com os lábios, me encarando de forma manhosa.

— Me desculpem por isso, realmente estudar tem tomado meu tempo, e geralmente os dois estão juntos e vão atrás de mim, hoje mesmo o Jean quem foi me chamar para viajar com ele, e o carro dele só carrega duas pessoas, mas agora estamos aqui nos três. Vamos passar mais tempo juntos, me perdoem por isso, na próxima vamos a minha casa só nos três, mas arrumem um carro antes. — Falei divertida vendo eles sorrirem como crianças que ganharam algum doce ou brinquedo novo. Não tinha como não amar esses dois.

(...)

Connie foi embora assim que escureceu e entrou no horário das vistorias nos dormitórios. Aquelas vistorias eram para conferir se todos os alunos estavam bem, nossa pressão era medida, temperatura, um exame rápido de sangue que o resultado era dado no dia seguinte, era um pouco chato, mas era uma boa forma de checar nossa saúde, estávamos longe de casa, era o mínimo que podiam garantir depois de venderem tanta comida industrializado.

Após os exames de rotina Sasha e eu ficamos deitadas na cama dela, e ela me contava sobre seu último encontro com Nicolo. As coisas estavam cada vez mais sérias entre eles, aparentemente eles estavam progredindo aos beijos e eu acabei pensando em Jean, mas afastei aquilo da mente e fiquei animada com os relatos da morena. Nicolo parecia ser mais tímido que realmente era.

— Céus, foi um sonho, desde o meu ex eu nunca mais tive um orgasmo, ainda sim aquele idiota ficava com o amigo dele e comigo. Reiner me paga pelo choro derramado e as comidas que dividi com ele! — Ela falou enraivecida, acabei rindo diante aquilo, mas me surpreendi ao ouvir o nome de Reiner. Ele era o ex de que ela tanto tinha raiva? Por isso Jean e Marco me imploraram para não comentar sobre o dia da festa com ela. Ainda bem que costumo seguir conselhos.

— Você toda animada por ter recebido um oral, e eu aqui mal beijei na boca. Me agradeça por ser a amiga inteligente para você ser a amiga que transa. — Comentei tentando esquecer o assunto sobre o ex, Reiner, e resolvi brincar com a morena.

— Ah.. você é uma gata, tem vários caras de olho em você, Galliard é um que eu apostaria, ele é lindo e céus, como é cheiroso. Ele chegou a perguntar sobre você para o
Connie, mas o idiota ao invés de te contar veio me falar isso hoje. — Ela falou animada. Pude ver ela revirar os olhos e encarei desconfiada.

— Como eu disse, sem experiência. Ele deve transar toda semana, isso se não transar todo dia, eu não sei nem beijar, amiga, eu tenho mais é que esperar um cara que tenha tão pouca experiência quanto eu. — Comentei após me lembrar do rapaz da nossa aula, Galliard é mesmo muito bonito.

— Então fique com o Marco. Ele é um príncipe, não é tão bonito quanto o Galliard, mas é bonito. Eu acho as sardas dele uma gracinha, e ele não teria ciúmes da sua amizade com o Jean, e o Jean vive te empurrando para ele, olha que lindo. — Ela falou pousando a mão em meu rosto e me encarou sorridente após o comentário. Ainda não sei como o assunto acabou sendo minha vida amorosa, ela é quase inexistente.

— Não consigo ter essa imagem dele, gosto demais dele, mas ele lembra o Eren, e ele já me disse que também me vê como uma irmã que não teve. Nós dois temos uma ligação, mas não é nada romântica, e também eu não estou querendo ficar com ninguém agora. — Falei sorrindo fraco e me peguei mentindo, eu estava querendo sim, mas aquilo não deveria ser uma opção já que seria mais pela experiência que pela curtição.

— Tudo bem, cada um leva seu tempo, e você vai achar alguém que de certo com você. Talvez seus cães de guarda surtem, mas pode dar certo. — Ela comentou divertida. Realmente, Eren, Jean, Marco e Connie eram bastante ciumentos se tratando de mim. Todos demonstravam isso de alguma forma.

— Os meninos certamente espantariam qualquer um que chegasse perto com interesse. Sabe, é até legal ter amigos homens, eles são bem honestos quanto aos outros rapazes, e não tem a menor delicadeza em dizer quem quer só sexo. Homens falam uma língua só, eu nem consigo diferenciar essas coisas. — Falei divertida. Uma vez um garoto da nossa turma Floch, chegou perguntando ao Marco sobre mim, e imediatamente ele dispensou o garoto sabendo o que ele queria, eu nem pude falar com ele e dizer que não tinha interesse, o moreno fez aquilo por mim, e de alguma forma deu certo.

— Connie e Jean foram bem ciumentos quando eu disse que estava interessada em Nicolo, principalmente por ele ser um funcionário do pai do Jean, mas o Kirsten deu seu jeito de conhecer ele, e acabou me ajudando depois. — Ela sorriu abertamente. Me pergunto se ela faz ideia de como está apaixonada no loirinho, ela suspirava sempre que falava dele.

um capítulo bem light para enaltecer esse trio maravilhoso, estou pensando em fazer um capítulo focado no Nicollo e na Sasha, o que vocês acham da ideia?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

um capítulo bem light para enaltecer esse trio maravilhoso, estou pensando em fazer um capítulo focado no Nicollo e na Sasha, o que vocês acham da ideia?

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Onde as histórias ganham vida. Descobre agora