XXIII

593 91 185
                                    

POV's Kirsten

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV's Kirsten

Depois da noite de cinema na minha casa e das pizzas, fomos embora para a instituição o quanto antes, ninguém queria encontrar meu pai ali. Eu não julgava meus amigos, nem eu queria que ele aparecesse ali, provavelmente eu arrumaria uma briga muito grande com ele por levar o pessoal para lá, mesmo que sem nenhuma bagunça. Meu pai costuma ser muito careta, além de conservador e um tanto antiquado.

O dia estava bem parado, as aulas voltaram a ser teoria e mais teorias, então eu não estava tão preocupado em estudar agora, eu estava no quarto do Marco, como de costume, e ele como sempre, carregava uma expressão tranquila que mudou no instante que ele se virou para falar comigo. Desde que ele soube sobre Emi e eu, ele tem percebido coisas que nem mesmo eu notava entre nós dois.

— Nessa semana você e a Emi estavam num clima muito estranho, não foi só eu quem notou, mas alguma coisa mudou depois da pizza. — Ele comentou. Era mais que óbvio que ele queria que eu contasse em detalhes o que mudou.

— Conversamos. Eu deixei tudo estranho depois daquele seu papo de estragar a amizade, eu deveria ter feito isso antes, mas não, eu só evitei o problema. — Falei pensando em Emi. Ela lidava muito bem com qualquer situação.

— Eu não quis perguntar antes, porque não queria interferir, imaginei que tivesse relação com o que vocês estavam criando. — Ele comentou gesticulando com as mãos. Fiquei confuso com como ele mencionou o que Emi e eu tivemos.

— Como assim, criando? — Ele estava sugerindo que nós dois estávamos..

— Jean, todas as piadas, insinuações. Vocês dois se beijaram e claramente você não olha mais ela como uma amiga comum, e ela da mesma forma com você. — Ele sorriu ladino. Ele falava aquilo com tanta certeza, minha mente parecia absorver aquilo melhor.

— Acha que.. estou afim dela? — Perguntei sorrindo divertido. Aquela ideia era um pouco louca, eu tinha interesse nela sim, mas não podia ser nada muito forte.

— Jean, basta ter olhos. Você é muito inteligente para não notar suas próprias reações. Você nem pensa mais na Mikasa, talvez ainda ache que gosta dela, mas na realidade você está totalmente caidinho pela Emi. — Ele falou divertido. Eu negava com a cabeça discordando daquilo, eu não sentia nada pela Emi, e eu traria problemas para ela se fosse o caso.

— Marco, você pirou. Emi é minha melhor amiga. — Sorri incrédulo e neguei com a cabeça.

— Jean.. olha, eu tentei ajudar a se resolver com ela ontem indo buscar aquela pizza, parece ter dado certo, mas você falando isso mostra como deu errado. Admita isso para si mesmo, você está com medo de acontecer o que aconteceu com a Mikasa, por isso fugiu quando eu disse que ela poderia acabar de coração partido, você não quer fazer isso com ela e teme que ela faça com você, mas isso já é ridículo, queria que pensasse mais no que sente por ela, não se afastar dela! — A cada segundo eu ficava mais confuso, ele poderia me conhecer bem, mas não poderia saber o que sinto por alguém, ainda mais sendo a Emi.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Onde as histórias ganham vida. Descobre agora