XLIX

275 30 27
                                    

POV's Kirsten

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV's Kirsten

5 Anos depois

E pensar que já fazem cinco anos em que minha vida se tornou totalmente diferente do que eu planejei. Acredito que as coisas estejam bem melhores, mas eu sinceramente nem me lembro de querer outra coisa.

Eu estou casada com meu primeiro amor, temos uma filha linda que eu amo com cada célula do meu ser. Jean vendeu uma indústria inteira para viver apenas de uma panificadora de comidas típicas de outros países que acabou se tornando várias. Tudo acabou ficando diferente do que planejamos, mas qualquer coisa era melhor, pelo simples fato de conseguirmos viver juntos.

— Mamãe. A gente já vai? — Ester tirou minha atenção de meus pensamentos e se jogou no meu colo enquanto eu terminava de fechar as malas.

— Vamos sim, princesa. Você está ansiosa para conhecer o Alex? — Peguei a pequena que era tão parecida comigo e encarei os olhos verdes dela sorrindo enquanto ela sorria alegre.

— Sim mamãe! — Ela se agitou um pouco e falou animada.

Alex é o filho de Annie e Armin, ele é dois anos mais velho que a Ester, eu não os vejo há bastante tempo, apesar de sempre manter contato, Jean quem sugeriu que fôssemos visitar eles e aproveitar para visitar o túmulo do meu pai que eu de toda forma iria visitar.

É engraçado o fato de todos na nossa roda terem se casado, Jean e eu éramos o únicos com uma filha, mas Eren e Mikasa estavam planejando engravidar também, e eu torcia por isso porque Ester passa muito tempo sozinha e não se dá tão bem com os coleguinhas de classe, às vezes me vejo quando pequena, mas sempre tive Eren comigo e ela não tem ninguém que possa acompanhar ela nesses momentos em que não estamos.

— Tudo certo se quiserem ir. — Jean apareceu no quarto e me encarou curioso. Eu estava com Ester no colo encarando ela sem dizer nada. As vezes me pego pensando em tudo que pode ou não acontecer com nossa filha, e me assusta.

— A mamãe tá 'tiste papai. — Ester saiu do meu colo e puxou o pai pela mão. Eu me impressiono como com três anos ela consegue captar o que eu sinto, ela deveria se preocupar mais com as bonecas dela do que comigo.

— Desculpa a mamãe, acho que estou pensando demais em tudo sem necessidade. Vai pegar seus brinquedos e coloque no carro com você filha. — Falei me levantando e ela saiu correndo animada logo esquecendo da situação.

— Tudo bem, meu amor? — Jean segurou meu rosto e selou meus lábios me encarando preocupado.

— Eu só fiquei pensando na Ester, ela não tem alguém com quem ela possa contar. Eu sempre tive o Eren, você tinha o Jake. Tenho medo de que ela cresça sozinha demais, nossa família é muito pequena e não têm crianças. — Falei respirando fundo.

— Não se preocupe amor, ela tem os amiguinhos dela, mesmo que não passe todo tempo juntos. Nossa filha é esperta, você se preocupa mais que o necessário, ela não vai ficar sozinha tendo a gente com ela. — Ele segurou minha cintura e sorriu fraco. Repeti o ato e beijei os lábios dele, encerrando aquela conversa. — Acho que você ainda se culpa demais pelo que aconteceu com sua primeira gravidez, precisamos tratar disso, já faz um tempo que nós dois faltamos a terapia, mas agora vamos focar na viagem e em nós três. Ester vai gostar do Alex, quem sabe ele não se torne o que o Armin foi para você também.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Where stories live. Discover now