XXI

641 91 187
                                    

POV's kirsten

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV's kirsten

Já havia um tempo que estávamos na padaria conversando depois de pedir algumas coisas para comer, Emi me contava empolgada sobre como ela estava entendendo as matérias e vez ou outra mencionava Hange por ter ajudado-na. Era adorável ver toda animação dela, devo admitir que estar nessa troca de beijos com a morena me fez prestar mais atenção a detalhes que antes eu não notaria.

Era muito estranho para mim pensar na situação em que estávamos, porque imediatamente eu pensava nas pessoas que nos deixaram de corações partidos. Eu já estava bem quanto ao término do meu relacionamento antigo, estava feliz por Mikasa considerar minha amizade e respeitar meus limites, até porque ela sabia que eu ainda tinha sentimentos, mas estava mais fácil de encarar tudo com a Jaeger ao meu lado, não quero parecer meloso, é pela amizade que temos que falo, ela é uma pessoa que não tem como você acabar triste.

— Os dois resolveram que seria legal excluir os amigos? — Minha atenção foi tomada pela voz de Marco carregada de escárnio e encarei o moreno que se sentou em nossa frente.

— Não seja ciumento como o Jean, ou vou ser obrigada a apoiar vocês como o próximo casal! — Emi comentou divertida e o moreno pareceu achar graça pela risada que deu. Esses dois tem uma sintonia bizarra.

— Eu não ousaria roubar o Jean de você, se tem um casal com potencial são vocês. — Marco comentou divertido. Emi pareceu tão surpresa quanto eu, mas logo ela me direcionou um olhar um tanto quanto irritado.

— Jean! — Ela passou a língua pelos lábios de forma lenta, aquilo de alguma forma foi um tanto intimidante, até mesmo para Marco que alternou os olhos entre a morena e eu. Ela provavelmente está achando que contei algo a ele.

— Não desconte sua raiva em mim pela piada que ele fez! — Tentei de alguma forma deixar claro que foi apenas uma frase que pareceu sugestiva da parte dele, mas era só mais uma piada corriqueira.

— Me poupe, vocês estão acostumados com essas piadas desde aquele dia da festa de boas vindas. — Ele falou divertido, e então a expressão da morena relaxou. Eu não via essa necessidade em manter aquilo tão escondido dos nossos amigos, como Marco disse, já era algo comum as insinuações, e ela havia me apresentado para a família, o que era uma mentira deslavada e agora não podia contar essa verdade para quem passava o tempo todo com a gente, isso é ridículo, mas não quero entrar numa briga por isso.

— Eu realmente já me acostumei com isso. — Ela comentou sorrindo fraco e me encarou por um tempo. Emi me confunde muito as vezes.

(...)

Passamos um bom tempo conversando os três, até que Emi resolvesse voltar para o dormitório. Ela pediu algumas coisas para Sasha, aquelas duas realmente criaram uma amizade muito parecida com a minha e do Marco, era bonito ver as duas juntas, dava para ver como se gostavam, eu estava feliz por elas, Sasha sempre reclamou quanto a ser a única garota da roda de amigos, isso antes de acabarmos tão próximos.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Where stories live. Discover now