XXVII

594 94 104
                                    

POV's Jaeger

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV's Jaeger

Estava fazendo uma semana desde a morte do meu pai, me lembrar de tudo que passei a uma semana trazia um incômodo em meu peito, mas já era algo que eu conseguia me lembrar sem chorar como uma criança. Meu irmão e eu fazíamos videochamadas sempre que podíamos, ele estava bastante abatido nesses dias, ele estava passando bastante tempo com Armin, eu era extremamente grata pelo loiro que estava disposto a cuidar do meu irmão e não deixar ele sozinho.

Com muito custo, Eren decidiu que se mudaria para perto, ele aceitou trabalhar na instituição, mas morando em um apartamento próximo ao local, ele não queria abusar da boa vontade do Kirsten, mas só dele decidir vir me deixava tranquila. Não sei quando ele pretende vir, mas imagino que seja difícil para ele deixar nossa casa depois dos últimos dias e deixar Armin para trás, os dois tinham uma ligação enorme e com certeza seria doloroso para eles se separarem assim.

Sasha e eu acabamos ficando ainda mais grudadas, consequentemente Connie e eu também, eu passava bastante tempo com eles, e por incrível que pareça eles estavam gostando de estudar comigo, fazíamos isso sempre que podíamos, com a ajuda de Hange que acabou se tornando quase nossa professora, apesar de ser meio doidinha ela era muito inteligente.

Jean passou uns dias meio distante. Nem mesmo com os meninos ele se enturmava muito, eu cheguei a conversar com ele por telefone, e ele dizia ser alguns problemas em família, mas não mantinha muito aquele assunto. Ele continuava como sempre, me tratando da mesma forma, mas com um pouco mais de carinho e um pouco mais de ironia, quando eu me lembrava de ter confessado estar apaixonada eu sentia meu estômago revirar e sentia um frio idiota na barriga, mas eu gostava da sensação. Como ele passava muito tempo com os pais agora, quase não o via, então sentia falta dele, mas era mais fácil que antes, porque a essa altura eu estaria surtando com medo dele ter se cansado de mim, mas não parecia ser o caso.

Eu estava com Marco e os outros num restaurante Japonês, e jogávamos conversa fora, sem muitos assuntos específicos. Jean havia mandado uma mensagem perguntando onde estávamos, e depois de tanto tempo ele finalmente poderia passar um tempo com a gente e nós atualizar sobre o que ele tanto fazia com o pai que mal tinha tempo de nos cumprimentar antes das aulas.

— Finalmente ele vai dar as caras, ele não dorme no dormitório a dias, e os dias que ele dormiu eu nem vi ele chegar. — Marco comentou depois de eu avisar sobre Jean.

— Eu tenho que dizer que o Senhor Kirsten me assusta, estou preocupada com nosso cara de cavalo. — Sasha falou de boca cheia. Eu não conhecia o pai dele pessoalmente, só por fotos e entrevistas, mas pela postura do homem ele realmente parecia ser um homem muito rigoroso.

— Teve um dia que eu estava com meu pai e os dois numa reunião, na casa deles mesmo, e o pai dele bateu nele na nossa frente, por ter me chamado pelo primeiro nome, foi bem tenso, até meu pai ficou assustado, o pai dele é do tipo controlador, mas não de uma forma saudável, você deve saber melhor que eu Marco. — Me assustei com aquela informação. Jean nunca havia me dito sobre algo assim, sempre deixou claro que o pai gostava das coisas do jeito dele, mas não me disse que o pai dela era violento.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Where stories live. Discover now