XXXIV

471 80 108
                                    

POV's Jaeger

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV's Jaeger

Meu dia se iniciou tão tranquilo e calmo, e de uma hora para outra eu descobri que estava na manchete de um jornal e que conheceria minha sogra, que por sinal, não era uma dondoca, ela era uma garota de programa antes disso. Eu não paro de me surpreender com como eu passei de a garota que era apaixonada no melhor amigo para a garota que namora a pessoa mais conhecida da instituição.

Não que eu me importasse com status, eu não dava a mínima para essas coisas, sinceramente queria continuar sendo invisível, mas namorar o Jean não ajudava nisso. Algumas pessoas sabiam que éramos namorados, mas para minha sorte eu não tinha redes sociais para que as pessoas fuçassem minha vida.

Eu estava indo jantar num restaurante que provavelmente teria ordem de talheres ou algo do tipo, eu estava com uma roupa que Sasha me emprestou, e eu me sentia totalmente desconfortável, mas eu faria aquilo por Jean, até Marco me incentivou a colocar roupas mais formais.

— Emi, melhor respirar ou vai desmaiar! — Jean comentou me fazendo notar que eu prendia a respiração. Estávamos à mesa esperando sua progenitora.

— Eu estou nervosa para um caralho. — Comentei tentando desgrudar o vestido do meu corpo. Parece que ele se fundirá com a minha pele.

— Deu 'pra ver, você 'tá até xingando. — Ele comentou segurando minha mão sobre a mesa e me encarou num sorriso manso.

Uma mulher com cabelos loiros e olhos claros se aproximou e então eu respirei fundo para não acabar a cumprimentando com um palavrão. Ela era muito bonita, Jean se parecia pouco com ela, mas era notável a semelhança.

— A quanto tempo, alguém está evitando o pai. — Ela comentou enquanto Jean se levantava, fiz o mesmo e vi eles se abraçarem e em seguida abracei a mulher que me direcionou um sorriso doce. Jean afastou a cadeira para ela e eu simplesmente me sentei sem esperar ajuda.

— Sabe que eu evito mesmo. — Jean comentou se sentando e eu o encarei em pânico. Aquela era a mãe dele, que ideia eu estava na cabeça em aceitar, ela provavelmente é uma das pessoas mais importantes do Japão, eu sou só uma menina de interior.

— Então, essa é a garota do jornal. — A mãe dele falou sem rodeios. Jean disse que apenas a chamou para jantar e eu iria junto para ele me apresentar corretamente. — Seu pai está uma onça com o que saiu no jornal, eu tenho certeza que ela não é uma acompanhante, mas ele não quer saber disso.

— Conveniente ele não querer algo assim. — Jean revirou os olhos e eu pisei em seu pé por sua indelicadeza. A mãe dela não era culpada pela estupidez do pai.

— Seu pai quer zelar pela sua imagem, já que Jake costumava ter a dele sempre corrompida, mas eu sei que você é um bom menino. Agora vamos esquecer isso, qual seu nome minha flor. — Ela segurou a mão do filho e logo pegou a taça que fora servida pelos garçons. Ela me encarou e perguntou sorridente. Eu deveria parecer uma idiota sem dizer nada até agora.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Where stories live. Discover now