XXXIII

512 76 126
                                    

POV's Kirsten

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV's Kirsten

Depois de perceber que eu não tinha nem mais controle das minhas ações com a Jaeger, eu confesso que me senti culpado, eu não perguntei diretamente a Emi se ela queria ir além, na verdade não perguntei de forma alguma, porque até agora encaramos essas coisas de forma brincalhona, então eu não sabia se ela iria querer fazer isso, mas ultimamente estava sendo complicado porque eu passava muito tempo com ela, ela já estava a vontade comigo a ponto de se trocar na minha frente, e claro que não era na maldade, ela só se sentia bem comigo, ela já havia se trocado na minha frente até antes de nos beijarmos.

— Cara, cê tá surtando. Não pensei que fosse ver você assim, nem com a Mikasa chegou nesse ponto. — Marco comentou divertido. Claro que eu contei a situação para ele, era isso ou me sujeitar a acabar batendo uma pensando na minha namorada, mas isso era meio sujo.

— Eu pareço um moleque na puberdade. — Choraminguei para meu melhor amigo que achava graça na minha situação.

— Mas, Jean vocês dois estão juntos já tem um tempo, me admira que não transaram, vocês têm uma química até ofensiva para quem está perto. — Ele comentou sorrindo de forma sacana. Essas coisas não me ajudam. Eu quero me controlar e ele não melhora a situação.

— Claro que não transamos, ela é virgem! Aliás, nós dois somos, mas é diferente para as mulheres, e eu não quero que isso seja aqui na instituição, eu de verdade não quero que ela se lembre da nossa primeira vez como algo que aconteceu sem querer em qualquer lugar. — Resmunguei a contragosto. Talvez eu estivesse exagerando, mas eu me preocupava com isso.

— Então planeje isso logo, porque a essa altura vai rolar em qualquer lugar mesmo. — Ele comentou dando de ombros. Suspirei derrotado e aquiesci.

— Sou péssimo em planejar coisas, você sabe bem disso. — Murmurei derrotado. Planejar algo desse tipo não era como planejar um simples encontro.

— E é por isso que não se planeja como perder a virgindade. Jean, converse com ela. Vocês dois antes de ser casal, são amigos. Ela vai entender e você pode saber o que ela quer também, pare de me pedir ajuda como se eu transasse. — Ele comentou divertido e negou com a cabeça incrédulo. Eu realmente estou com medo de errar com a Emi, por isso prefiro premeditar tudo.

(...)

— Desde quando essa merda de instituição vende jornal e as pessoas compram?! — Emi abriu a porta do meu dormitório com brutalidade e me jogou os papéis do jornal.

Não precisei olhar muito, a capa mostrava claramente meu rosto e ao meu lado a Emi, que talvez por conveniência de quem publicou essa matéria, estava com o rosto oculto por estar falando perto do meu ouvido.

— "Herdeiro é flagrado com uma acompanhante misteriosa." Clichê e escandaloso, típico. — Marco resmungou após ler o título.

— Acompanhante, fizeram parecer que a Emi é um GP. — Comentei incrédulo com a forma que eles escandalizaram aquilo.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Where stories live. Discover now