XXVIII

592 85 175
                                    

POV's Jaeger

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV's Jaeger

Os últimos dias foram bastante diferentes do comum. Começando pelo meu namoro, aquilo com certeza era o maior diferencial, mas não era muito diferente de como Jean e eu agíamos antes, talvez estejamos mais melosos, mas só. Acredito que ver Eren pelos corredores da instituição também foi uma mudança e tanto. Ele e Jean estavam se entendendo, desde o enterro do papai os dois passaram a se falar e era até bonitinho ver os dois sendo amigos.

Eren alugou um apartamento, o aluguel da nossa casa ajudava uma boa parte, já que resolvemos dividir, Eren com certeza precisava mais que eu, boa parte das minhas coisas já eram pagas, mas meu irmão sempre aprendeu a dividir tudo comigo e não queria mudar isso, mesmo agora. Ele conseguiu um emprego na cafeteria que eu costumava ir com Mikasa, eu ainda queria apresentar os dois, acredito que se entenderiam bem.

(...)

Eu estava com a Sasha, Connie e Jean no quarto do careca. Iria ter uma reunião com os colaboradores, e o pai dele queria que o filho comparecesse para entender mais sobre negócios, ele e Jean seriam a companhia um do outro, já Marco, Sasha e eu íamos fazer o de sempre, beber uma cerveja, mas dessa vez meu irmão acompanharia a gente, já que o trabalho de era só até de tardezinha, ele conheceria finalmente meus amigos, mesmo faltando Connie e Mikasa já era um bom começo.

— Esse terno vai rasgar em você Connie, está parecendo um sushi de tão apertado! — Jean comentou enquanto via o careca vestir seu quarto ou quinto terno.

Observação útil. Jean Kirstein de terno era uma das melhores visões que já tive na vida, e mesmo sendo uma virgem sem experiência amorosa, eu queria arrancar aquelas roupa dele e beijar cada pedacinho dele, não sei como não o olhei assim antes, ele é um baita de um gostoso.

— Eita, tem uma babinha aqui amiga. — Sasha comentou passando a mão no canto da minha boca. Eu estava mesmo salivando. — Esses rapazes de terno são mesmo uma beleza, mas imagino que o Jean seja algo incrível aos seus olhos apaixonados.

— Queria alguém para babar por mim. Sasha, porque não finge, já fomos praticamente noivos porra. — Connie choramingou enquanto deixava o blazer de lado.

— Vamos procurar outro terno, pelo jeito esses dois vão se engolir. — Sasha comentou se levantando da cama em que estávamos sentadas juntas e se aproximou do careca. Jean se aproximou de mim e parou de pé com as mãos no bolso da calça social.

— Qual a surpresa? Você já me viu assim antes. — Ele comentou com um sorriso divertido nos lábios e se inclinou um pouco para me encarar.

— Só que antes você não era tão atraente então. — Puxei ele pela gravata e selei nossos lábios. Nossos amigos não eram obrigados a lidar com algo mais que aquilo.

— Muita coisa muda com uma perspectiva diferente. — Ele beijou meu rosto e se afastou deixando um tapa em minha testa. Aquilo já nem me incomodava mais.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Onde as histórias ganham vida. Descobre agora