XIX

618 109 403
                                    

POV's Kirsten

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV's Kirsten

Era fim de tarde, eu estava me olhando uma última vez no espelho do quarto de Marco vendo se não havia trocado os botões da camisa e dei uma última passada de mão entre os fios os deixando jogados para trás, meu cabelo estava comprido, e eu tinha dúvidas se deixava ou se cortava.

— Deixa do jeito que ele 'tá, pelo menos disfarça essa sua feiúra. — Marco comentou me encarando pelo reflexo do espelho e sorriu divertido.

— Idiota! — Empurrei ele. Saímos do quarto e fomos caminhando até o bar que costumávamos ir.

— Vem cá, e a Mikasa? — Ele perguntou de repente. Olhei para ele de soslaio esperando ele dizer mais alguma coisa, mas não.

— O que tem ela? — Perguntei sem entender o porquê daquilo. Eu estava bem, ela foi honesta e continuamos nossas vidas.

— Ela se tornou amiga da Emi, e apoia vocês dois. Sei lá, isso não te deixa chateado? — Ele perguntou parecendo sem saber o que dizer. Certo, já fazia um tempo em que não falávamos disso, então era estranho que ele perguntasse do nada.

— Eu já aceitei que o que tínhamos acabou, isso não me incomoda em nada, e a Emi pode ser amiga de quem ela quiser, e as duas tem consideração em não ficarem juntas quando eu 'tô perto. E sinceramente não teria problema para mim, eu quero mesmo é que a Mikasa seja feliz, não precisa ser comigo, e eu sei que não. — Dei de ombros e falei despreocupado. Eu realmente não iria me prender aquele sentimento, não era justo com a Mikasa.

— As vezes eu me esqueço da sua maturidade por ser um idiota. — Marco comentou divertido e me puxou pelo ombro. De longe avistamos nossos colegas, e eu pude ver a Mikasa sentada ao lado de Emi que sorriu sem jeito quando a encarei tentando entender aquilo. Marco sabia, por isso perguntou sobre ela. Traidores.

— Espero não atrapalhar vocês, Emi me disse que não teria problema vir. — A morena falou sorrindo fraco. Devolvi o ato num sorriso sem jeito e mordi o interior da bochecha pensando no que poderia resultar se eu acabasse bebendo demais.

(...)

Algumas garrafas foram esvaziadas por nós, eu me sentia bem, mais leve, mas me sentia sóbrio o suficiente para não tentar fazer nada. O engraçado é que eu estava mais preocupada com a sobriedade de Emi ao invés de Mikasa. A Ackerman tinha uma boa resistência ao álcool, já a baixinha, ela ficava alterada fácil, e ela estava passando a mão na cabeça de todos ali.

— Seu cabelo tem mais gel que o comum, se arrumou bastante.. mas, eu nem contei que a Mikasa viria! — Ela falou passando a mão em meus cabelos. Eu estava de costas para ela, mas podia imaginar a cara que ela estava fazendo.

— Céus, a Emi nunca ficou tão carente assim. — Marco comentou sorrindo divertido e foi até a garota colocando ela sentada ao seu lado.

— Não estou, só que hoje eu percebi como todos vocês cuidam bem do cabelo, principalmente o Jean, aposto que ele usa vários produtos mas não admite. — Ela sorriu divertida e apontou para mim. Revirei os olhos enquanto a encarava e ela mordeu os lábios, e sorriu em seguida. Maldita.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Where stories live. Discover now