XXXVII

527 73 185
                                    

POV's Jaeger

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV's Jaeger

Acordei encarando o teto e estranhei por não ser o que eu estava acostumada, e então um sorriso brotou em meus lábios por me lembrar da noite passada. Olhei para a cama e ao meu lado só tinha o espaço vazio, e então eu me sentei e percebi a camiseta que provavelmente era de Jean, acabei me sentindo uma boba apaixonada ao ver o cuidado dele em me colocar uma roupa.

Fui até a suíte do quarto e me dei o luxo de tomar um banho e como se ele tivesse adivinhado que eu procuraria roupas e uma escova de dente, já estava tudo sobre a bancada do banheiro. Tomei um banho lavando também os cabelos e escovei os dentes encarando meu reflexo nu no espelho. Eu estava cheia de marcas no pescoço e clavícula, não era algo absurdo mas era bem notável.

Depois de me vestir com uma camiseta enorme e a cueca limpa eu saí do quarto e fui para a sala encontrando um Jean sorridente ao olhar o celular. Sorri involuntariamente e tive o privilégio de encarar o rapaz que estava apenas com uma calça moletom e o tronco exposto, ele também tinha algumas marcas, mas talvez eu não tivesse tanto controle como ele de força, ele estava roxo em alguns lugares.

— Os contatinhos arrancam esses sorrisinhos do rosto das pessoas. — Falei, e então ele me olhou, certamente ele não havia notado minha presença ali.

— Bom dia minha princesa. Você está bem? — Ele se levantou e me abraçou erguendo meu corpo.

— Não sinto minhas pernas, mas fora isso. Eu não fui tão gentil com você com os chupões, me desculpe. — Falei divertida e passei o dedo pelas marcas na clavícula dele.

— Tudo bem, não é como se eu andasse com blusas cavadas. Eu estava falando com o Marco agora. — Ele falou sorridente e então eu entendi o sorriso bobo para o celular.

— Oh.. seu outro namorado, faz sentido. Já foi contar que perdeu o cabaço?! — Falei divertida e ele gargalhou negando com a cabeça.

— Você é tão delicada, meu amor. Apenas dei sinal de vida já que matamos aula, Sasha também ligou para você, e eu atendi e disse que estamos juntos, então agora temos o dia todo sem precisar dar satisfação a ninguém. — Ele beijou meu rosto e então eu lembrei de um detalhe importante.

— Jean, não usamos camisinha. Eu tenho que tomar alguma coisa, a não ser que queira ser pai antes dos vinte. — Falei e então ele foi até a mesa e pegou uma sacolinha. Não sei porque ainda me preocupo com as coisas.

— Eu não sabia o que iria preferir, então tem a pílula do dia seguinte, ela provavelmente vai te deixar com uns sintomas nada legais, mas eu cuido de você. E também comprei um anticoncepcional que a mulher passou, não sei se vai querer tomar isso, se quiser também a gente vai atrás daquele anticoncepcional injetável, eu meio que acordei e fiquei pesquisando sobre isso, eu nem sabia que tinha tanto anticoncepcional. — Ele falou mostrando os remédios e então eu neguei com a cabeça e sorri por ver como ele se preocupava comigo. Não vou me acostumar com isso.

Monster Among Men - Shingenki no Kyojin Where stories live. Discover now