Nunca tinha visto coisa mais rápida, o Testrálio passou veloz sobre o castelo, suas grandes asas mal se movendo; o ar frio fustigava meu rosto; os olhos apertados contra o vento.
Sobrevoei os terrenos de Hogwarts, passando por Hogsmeade; vi montanhas e vales profundos no solos quando a luz do dia começou a desaparecer.
Passo a viajem toda olhando para todas as direções na esperança de encontrar o pessoal...mas nem sinal deles. Após longos momentos de aflição em que eu pensava nas mil possibilidades disso ser uma armadilha vejo fortes luzes cor de laranja por todos os lados; olho para baixo vendo os altos edifícios e faróis de carros. Havia chegado em Londres.
Subitamente, o testrálio estavam se precipitando em direção à calçada; me agarro ao animal, preparando-se para um impacto repentino, mas o cavalo pousou no chão escuro com a leveza de uma sombra me fazendo escorregar do seu dorso, espiando a rua ao seu redor, onde a caçamba transbordando lixo.
Haviam mais testrálios no lugar, com certeza eram deles. Entro correndo na cabine telefônica e rapidamente uma voz calma ecooa: - "Bem-vindos ao Ministério da Magia. Por favor, informem seus nomes e o objetivo da visita."
- S/n Bennet Green. Estou aqui para...para impedir que meus amigos caiam em uma armadilha. - digo ofegante
Quase imediatamente um crachá sai da fenda de devolução de moedas.
O piso da cabine estremeceu e desceu lentamente, me levanto até as produndezas do Ministério.
- Onde eles se meteram! - digo frustada ao ver que o Átrio se encontrava vazio.
Não fazia ideia para onde ir, embora meus tios sempre trabalhassem aqui eles não gostavam de me trazer.
Sai correndo pelo Saguão passando pelo que parecia ser uma recepção, acabo parando uma sala totalmente escura mergulhando depois em outra de formato circular, onde haviam "X's" em algumas portas. Entro correndo na única que não estava marcada.
Ao entrar na sala sinto um enorme calafrio na espinha, haviam estantes cobertas de pequenas esferas de vidro, as quais brilhavam estranhos líquidos iluminados por todos os lugares.
- S/N! - Harry diz vindo em minha direção, ele me abraça fortemente e depois segura meus ombros me analisando - Você está bem? Porque não veio com todos? Por Merlin, não faz isso nunca mais!
Ele dizia parecendo estar prestar a desabar, Hermione, Gina, Ron e Luna agora vinham me abraçar.
- O que aconteceu, S/n? - pergunta Hermione.
- Harry você precisa me escutar...isso é uma armadilha - digo fervosoramente - Sirius está bem, eu usei o espelho que ele me deu...Monstro mentiu para você, porfavor nós temos que sair daqui o mais rápido possível...
O menino me olhava assustado, sua pele pálida como neve, ele estava prestes a falar alguma coisa quando Neville nos chama.
- Harry, S/n...o nome de vocês está escrito aqui...
O moreno pega minha mão e me obriga a acompanhá-lo parando em frente a esfera de vidro que Neville indicava.
- Quê?
- O que é que o nome de vocês está fazendo ai? - Ron fala em tom visivelmente preocupado.
- Acho melhor não tocarem nisso... - diz Hermione quando eu e Harry esticamos o braço.
- Por que não? - disse ele. - É alguma coisa ligada a nós, não é?
Harry pega a peça lentamente, nós trocamos um olhar preocupado, não sei que diabos estava acontecendo aqui mas eu não estava gostando de ter meu nome em uma esfera iluminada dentro do ministério da magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿
FanfictionEla perdeu os pais muito nova, por motivos que nunca a foram revelados. Ele passou pelo mesmo, porém, a causa da perda ficara marcada em sua testa para sempre. Seus Destinos se cruzam na escola de magia e bruxaria Hogwarts, onde descobrem quem realm...