2. Harry?

2.3K 180 301
                                    

Este capítulo têm música, quando verem o símbolo "▶️" pode dar play, está aqui na mídia :)

______________________________

O dia amanhaceu frio. Considerando o fato da minha casa ficar isolada das demais, ela possuia um enorme jardim, o que deixava o ambiente sempre muito fresco. O lugar era bem arejado, havia muitas janelas em todos os cômodos e a decoração era limpa e suave, muitas paredes guardavam quadros que eu mesma pintava. Após fazer minhas higienes vou até o guarda-roupa procurando um moletom, mas não encontro nenhum. Maggie me informa que eles estão sendo lavados.

Decido desfazer minha mala, na esperança de encontrar alguma peça limpa, tiro todas as coisas e no fundo do malão encontro um moletom cinza.

Estudo a peça por alguns segundos mas logo a campainha toca.

- Por Merlin! - visto o moletom e saio correndo, dando de cara com a elfa já na porta - Não precisa Maggie, deixa que eu atendo.

Giro a maçaneta.

Um menino loiro com roupa de carteiro, a cabeça baixa mas rapidamente seu olhar se ergue até o meu.

- Oi! - ele diz estendendo a mão - Sou Andrew, muito prazer.

- S/n Bennet, prazer. Essas cartas são pra mim?

- Ah claro... é são minhas, não não quer dizer, são minhas para você, NÃO! - ele aperta os olhos balançando a cabeça - Desculpe...desculpe, é que você é muito bonita, eu estou nervoso...

Sorrio, sentindo minhas bochechas ruborizarem.

- As cartas são para você, e também - ele tira um papel da pochete - o jornal.

- Ah sim, obrigada!

- Desculpe a intromissão... mas, você namora?

- Namoro. - respondo enquanto pego o jornal - Na verdade, não, quer dizer...nem sei mais, é complicado.

- Entendo...

- Entende?

- Sim, minha ex me deu um chute na bunda quando achou um cara mais velho, me trocou por um par de coxas e uma moto, dá pra acreditar?

- Não brinca! - digo contendo uma risada.

Ele me estuda por alguns segundos.

- Err... então o que aconteceram com as corujas? - pergunto, nervosa.

- Com tudo isso que está acontecendo ultimamente, elas foram dispensadas, muitas saiam e nunca voltavam.

Concordo, pensativa. O menino se afasta e com um sorriso tímido desaparata.

Fecho a porta deixando de fora o vento gelado, olho imediatamente para o jornal que carregava uma foto dos meus pais na primeira manchete.

MORTE DE DARYA BENNET E MONTY GREEN É FINALMENTE REVELADA

O motivo do falecimento da tão querida Darya Bennet (1960-1981) e seu marido Monty Green (1959-1981) fora finalmente revelado após quase 16 anos do terrível acidente. Segundo testemunhas que presenciaram o ataque no dia 31 de dezembro de 1981, Darya e Monty foram brutalmente assassinados pelo tão temido Lorde das Trevas que retornara a pouco mais de um mês. Outros que preferiram não revelarem sua identidade disseram que o motivo da morte foi vingança. "Aquele-que-não-deve-ser-nomeado tinha um forte pacto com as Bennet, isso era visível a todos, porém quando Darya se recusou a oferta do mesmo ele se sentiu extremamente irritado e a matou, levando assim Monty junto." - confessou um amigo proximo a família.
Eles deixaram para trás uma filha, a qual muitos acreditam ter alguma relação com a profecia. Ela e o tão famoso Harry Potter, que foi apelidado de "O Escolhido" devido aos fortes rumores de ser o eleito para derrotar o Lorde das Trevas, mantêm um relacionamente, segundo alguns estudantes de Hogwarts. "S/n é uma amiga muito boa, ela é corajosa...bonita e muito esperta também" - diz Neville Longbottom, um de seus amigos.

𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Donde viven las historias. Descúbrelo ahora