32. Unbelievable

1.7K 169 122
                                    

O dia de voltar para casa chegou, eu e Harry ainda não tinhamos comentado nada com Hermione e Ron, era muita coisa para processar e saber que ao chegar em casa meus pais estariam me esperando, pais o quais pensei estarem mortos a minha vida toda não me confortava, pelo contrário...tudo o que eu queria era adiar ao máximo a ida.

Harry tinha passado os dois últimos dias extremamente irritado, ele estava afastado mas eu não reclamei pois talvez esse era o jeito dele de lidar com a situação. Na manhã do sábado eu fui até seu dormitório ver como ele estava.

- E ai?

- Oi... - ele estava terminando de fechar a mala

- Você está o.k?

- Como você acha que eu estou, S/n?

Me assusto um pouco com seu tom de voz.

- Harry, não precisa falar assim comi...

- Você já parou para pensar? - ele me interrompe - Que agora você tem seus pais de volta? Enquanto eu perdi a única família que eu tinha.

Franzi as sombrancelhas para o menino que continuava arrumando a mala.

- A única família que você tinha? - Ele não responde - Eu, Ron e Mione somos o quê?

- Você me entendeu.

- Não, não entendi, Harry. - digo, tentando manter a calma - Olha eu sinto tanto a falta dele quanto v...

- Não sente não, S/n - Harry se vira para mim olhando em meus olhos - Sirius era meu padrinho, tá? Você não faz a mínima ideia de como é - ele ofegava - você perdeu ele, mas ganhou seus pais de volta...na verdade, você nunca os perdeu, não é?

- Harry eu não sabia que eles estavam vivos! - digo irritada - Todos esses anos eu achei que eles estavam mortos!

- Não importa S/n, você nunca foi órfã de verdade... o único que realmente perdeu os pais para Voldemort aqui sou eu.

Lágrimas inundam meus olhos e empurro a dor súbita que se formou em minha garganta novamente para baixo.

- Eu sei que você está se sentindo mal - pigarreei - e triste... mas porfavor, eu também estou me sentindo da mesma maneira, eu sei como é...

- NÃO, VOCÊ NÃO SABE! Você não sabe como é perder as pessoas que ama, todos os anos - ele se aproxima - todos os anos eu venho vendo gente morrer... então não, você não sabe como estou me sentindo.

- Você está sendo egoísta.

- Egoísta? - ele ri em desdém.

- Sim, egoísta. - falo com a voz trêmula - Você fala como se eu nunca te entendesse. Eu sempre te apoiei em tudo, tá legal?! Sempre estive do seu lado... no 2° ano quando todos acharam que você era o herdeiro da Sonserina... no 4° quando a escola toda, até mesmo Ron acharam que você colocou o nome naquele cálice, EU sempre acreditei em você...

- Eu nunca pedi para você acreditar em mim, S/n, nunca pedi nada pra você.

- Não, nunca pediu, mas eu fui tola em me apaixonar por você, fiz tudo isso sem você pedir!

- Isso, você fez tudo isso por sua conta e risco.

Um riso frouxo e desacreditado escapa dos meus lábios enquanto eu balançava a cabeça em negação. Isso não podia estar acontecendo...

- Você é inacreditável, Harry Potter. Inacreditável!

Me viro mas paro antes de sair, minha mão pousava sobre a maçaneta.

- Sirius podia ser seu padrinho Harry, mas ele foi a pessoa que mais me ajudou e eu o amava muito também - falei sem olhar para ele.

Saio e Desco as escadas correndo, Ron e Hermione estavam de pé na Comunal e com certeza teriam ouvido tudo.

- S/n... - diz Hermione, receosa.

Pego minha mala e Farofa, saindo pelo quadro depressa antes que a menina falesse mais alguma coisa. Me sentia péssima por isso mas não consegui evitar que lágrimas rolassem por meu rosto.

HARRY'S POV

Vejo ela sair pela porta e recobro meus sentidos percendo o que acabara de acontecer, eu tinha fudido com tudo...mais uma vez. Chuto a ponta da cama com ódio, eu não devia ter dito aquilo, não devia, ela é a pessoa mais importante da minha vida e a que mais me ajudou...e eu estraguei tudo.

Me sento na ponta da cama apoiando a cabeça entre as mãos, começo a chorar...era demais, ela estava mal com toda essa história dos pais dela e ao invés de servir como apoio eu apenas piorei mais ainda as coisas...

- Harry você tem que ir falar com ela! - ofegou Hermione, entrando no quarto.

- Cara você não vai deixar ela ir embora sem de desculpar, vai? - diz Ron, sério.

Não os respondo.

───※ ·❆· ※───

S/N'S POV

Entro no vagão, meus olhos ainda lacrimejavam quando os mesmo encontram com as tão conhecidas esmeraldas verdes ao longe. Ao seu lado, Ron faz um sinal me chamando, eu apenas aceno em uma tentativa falha de sorriso para o ruivo e entro na cabine ao lado onde estava Luna, Neville e Gina. A loira apoiara a cabeça no ombro da ruiva que me deu uma piscadinha, sorri fracamente sem mostrar os dentes.

- S/n você está bem? - pergunta Neville.

Respiro fundo, porque quando alguém perguntava se está tudo bem a vontade de chorar vinha com mais força?

- Estou, Nev - digo e apoio a cabeça no ombro do menino, ele fica meio desconcertado no começo mas logo se acostuma, passo a olhar para a janela e vejo os terrenos de Hogwarts se distanciarem. Meu olhos ardem novamente. Eu estava magoada com Harry, muito magoada...

𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Where stories live. Discover now