5. Promessas

2.1K 122 230
                                    

⚠️: Contém cenas de conteúdo maduro que podem ser desconfortáveis para algumas pessoas.

(gente é serio, esse capítulo é literalmene todo de hot KKKK entt se vc n gosta pula)

_____________________________

No meio da noite sai da sala de fininho enquanto todos dormiam. Subi até o último andar, o qual era de longe o mais limpo e "novo" da casa; havia somente uma cama de madeira com um grande dossel e uma mesa de frente para a janela. Sentei-me em cima da mesma enquanto contemplava o céu noturno, agora parecendo alheio à todo caos que se instalava aqui em baixo.

Estar de volta a casa dos Black me fazia lembrar dos bons momentos com Sirius; no fundo queria convencer a mim mesma de que ele estaria em um lugar melhor... talvez nos observando lá de cima, como uma estrelinha.

- Sua mãe tem razão.

Virei a cabeça de forma preguiçosa para olhar Harry se sentando ao meu lado, em cima da mesa. Ele trazia um copo de água.

- Sobre? - perguntei retirando o mesmo de sua mão e dando um gole.

- Não poder afastar aquilo que nasceu para estar junto.

Soltei um suspiro cansado.

- Harry, se você vai começar com isso de novo... se declarar, falar coisas ao vento para depois sair e me deixar aqui é melhor nem...

- Não - ele me interrompeu, se postando à minha frente, suas mãos em minhas pernas - S/n, eu fui burro em terminar com você...

- Sério? - perguntei ironicamente.

- Sério. Não quero ficar longe de você... se vamos fazer isso, bem... tenho certeza que posso proteger nós dois - ele se aproximou um pouco mais, suas mãos subindo de minhas coxas para minha cintura - Se você aceitar voltar comigo eu prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.

Soltei uma risadinha.

- Você já é muito bom nisso - comentei.

Ele sorriu abaixando a cabeça mas logo reerguendo a visão para mim.

- S/n Green Bennet você aceita namorar comigo? - ele perguntou, em tom formal - De novo?

- Claro que aceito, mas antes... - dei-lhe um tapa forte no braço - isso é por ter me feito chorar.

Ele sorriu e aprovou com a cabeça. Harry ainda segurava minha cintura e a tensão entre nós aumentou quando ele as segurou mais firme, me puxando para mais perto dele. O moreno intercalava os olhares entre meus olhos e minha boca, se demorando muito nela. Perdi a paciência e o juntei nossos lábios em um beijo nessecitado, dessa vez não carregava aquele peso angustiante do último que demos.

Mais rápido do que imaginei senti a língua do menino rodear por dentro da minha boca, a explorando de forma voraz enquanto nossos lábios se misturavam. Harry parecia tão nessecitado que me vi inclinada para trás enquanto nos beijavamos; havia esquecido por um momento o quanto ele beijava bem. Acabamos ficando sem fôlego, embora isso não fosse motivo para parar.

Entrelacei minhas pernas em suas costas o puxando para mais perto. Harry subiu minhas mãos para minhas costas e com um último selinho se afastou minimamente; ainda conseguia sentir sua respiração em meu rosto.

- Queria poder pedir desculpas por te fazer chorar - ele falou -, mas acho que isso irá acontecer de novo mais breve do pensa.

Enrruguei a testa por um momento mas logo entendi e uma expressão marota se formou em meu rosto.

- Não, não, não - recitei, ficando de pé - Não pense que será tão fácil assim, amor.

Sorri disfarçadamente enquanto fui até a porta, a fechando. Era muito bom voltá-lo a chamar por esse apelido. O barulho da chave virando no trinco ecoou pelo quarto. Fui até Harry e o beijei novamente, dessa vez o empurrando até a cama; nós caímos sob a mesa ao mesmo tempo; o menino deitado e eu em cima do mesmo.

𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Where stories live. Discover now