Álibi

499 57 75
                                    

Olá a vocês que me ameaçam no tt e no wpp KKKKK esse capítulo tem uma música que rege ele e se eu fosse vocês veria a tradução hein.

Link da música (Álibi - Empara Mi)
https://open.spotify.com/track/2eN6psaxkc5R1BY1F4HMIX?si=TrGh31LFQxWk5azs2GF7fw&utm_source=copy-link&dl_branch=1

E vamos as respostas.

Roz Montanaro Trandafiri

Abri o sistema para escrever mais um resumo de como andava a missão, ficando satisfeita ao ver a contagem de documentos que já haviam sido enviados, porém ao analisar a tela do computador sorri para a minha ficha exemplar:

Nome: Roz Montanaro Trandafiri

Idade: 38 anos

Nacionalidade: Romena

Função: Agente infiltrada em operação ativa

Apelido: ---

Operações anteriores: Pentágono (sigiloso), Integridade Global, o caso Wikileaks.

Operação atual: Caso Midas.

Resumo de operação atual:

"Sob a alcunha de Regina Mills, infiltrada na sede de Chicago antes que fosse transferida para a sede alvo de denúncias, inicialmente anônimas, a agente passou alguns meses compreendendo o cargo para poder entrar em missão definitiva, agindo como gerente de marketing e vendas durante um ano."

Neguei com a cabeça ao parar de ler no primeiro parágrafo, ficando feliz que aquilo ali estava o mais próximo de acabar quanto deveria, mesmo que eu amasse estar vivendo a operação como queria pela primeira vez.

Apoiei o notebook no colo para narrar os últimos acontecimentos dentro da empresa, inclusive os que envolviam Emma Swan, mesmo que eu ocultasse os detalhes mais "sordidos". Bati com a ponta do dedo em cima da planície escura do aparelho que emitia um barulho baixo característico, pensando no que iria incluir ou não no documento, afinal de contas eu havia jogado fora metade dos treinamentos quando me envolvi naquela missão.

Meus treinadores no passado disseram "aja assim!", "suavize isso", "imponha desse jeito!", e eu segui cada uma das suas regras, entretanto nunca esqueceria o que meu pai, Alejandro Henry Benes, disse a mim um pouco antes da sua morte:

"Mi hija, a última vez que você estiver em operação faça algo bom, faça mais do que já havia feito antes".

E bom, eu escolhi uma motivação, montei tudo que iria acontecer e pus em andamento, mas fiz do meu jeito. Midas era o meu último caso, era minha vingança e com certeza era a minha melhor despedida em grande estilo. Quando descobri que mamãe trabalhava como advogada para casos que envolviam o FBI e que papai era um dos primeiros que trabalhou na CPI (Centro de Integridade Pública) algo dentro da minha cabeça explodiu, como se estivesse no meu sangue.

Para ser sincera, aquilo foi puramente uma imaginação infantil, regada de filmes americanos glamurosos de como uma "espiã" seria. Eu queria flertar com o perigo, ser incrível enquanto atirava de dentro de carros, seduzir para conquistar o que queria, mas ao começar meus treinamentos graças aos contatos de papai eu tive plena noção de que estava mais do que errada.

Alejandro Henry Benes trabalhou por longos anos na TV como jornalista antes de ser recrutado por Charles Lewis para trabalhar na CPI, criada pelo mesmo. O centro de Integridade Pública é uma organização sem fins lucrativos norte-americana de jornalismo investigativo, onde sua missão era expor o abuso de poder, corrupção e incumprimento do dever por parte de instituições poderosas, sendo elas públicas ou privadas, de modo a que atuem com honestidade, integridade, responsabilidade e a colocar acima de tudo o interesse público.

LETALIDADWhere stories live. Discover now