Ômega

662 68 110
                                    

Vejo vocês na notas, mas antes de tudo aqui fica a playlist *oficial* de Letalidad, a playlist que nunca quis divulgar porquê nela haviam músicas que a letra eram spoilers 😂 de qualquer modo, quando eu escrevi a essência da fic é a mesma dessas músicas.

https://open.spotify.com/playlist/5oL10TCoEJHK5Iy3BS8QYi?si=GMGc0bdAQ4WuAN2ihJ4NwQ&utm_source=copy-link&dl_branch=1

Emma Swan

Acordar não foi difícil naquele dia, por conta da ansiedade pelo milhões de coisas que precisa fazer e iria acontecer, mas meu corpo doía como um inferno pela mudança que fiz na noite anterior, arrumando tudo no meu apartamento para ser levado embora, sumindo com um tempo e desculpas prontas ao abandonar a Midas, algo que não seria difícil pelo fato de que seria exposta.

Dei sorte de já ter separado uma roupa para usar no dia, afinal de contas o resto já estava em uma mala na ponta da minha cama. Perambulei pelo apartamento impessoal, suspirando ao esticar os braços para o alto em alongamento, refletindo que era bom o ambiente não ter tanto de mim em seus detalhes pois ajudava em momentos como esse que eu tinha que dar adeus.

Fiz todas as coisas que eram necessárias para começar o dia, porém antes de sair capturei meu celular extra, discando o número costumeiro.

— E então? Tudo certo? — Questionei, mexendo na minha bolsa que estava com uma arma extra para eventual emergências.

— Qual o seu problema em me desejar bom? — Ruby resmungou ao atender.

— Bom dia. — A provoquei, ironizando.

— Ah, vá se ferrar, Emma — Reclamou, porém parecendo estar sem sono algum, o que me dava o indício de que já estava acordada a tempos — Mas sim, está tudo certo, na hora do almoço tudo estará lá. Killian vai me dar o sinal.

— Tudo bem, liguei só para confirmar mesmo — Coloquei o sobretudo preto por cima da calça jeans social de cintura alta com cinto, a blusa branca de gola alta e os saltos scarpin. Queria concluir o dia bem vestida e de preferência com um estilo mais parecido com o meu.

— Sério? Jurei que havia ligado para perguntar se estou bem — A hacker debochou, rindo — Vá lá e pegue eles.

— Até mais.

Desliguei o celular assim que abri a porta, o enfiando no bolso extra do grande casaco. Assim como os outros dias, preferi descer de escada, saindo pela saída menos movimentada do prédio e com poucas câmeras de segurança.

Respirei o ar leve da manhã, notando como era um dia clássico de sol, brilhante e esmagador, mas ao ver depois Midas brilhando, resplandecente, meu sorriso se alargou, sabendo que logo logo aqueles espelhos estariam manchados pela verdade, pelas sujeiras que Graham ajudava a acoberta pelo país e adendos.

Quando ultrapassei as catracas, acenando até que animada para Lilith que estava em seu balcão com outras recepcionistas, notei suas atitudes falsa de longe, pensando em como diabos Killian poderia a aturar durante todo esse tempo. A menina era rasa como uma piscina para criança e tão fútil quanto.

Respirei fundo ao entrar no elevador, cumprimentando quem já estava ali dentro, pronto para começar mais um dia de trabalho. Coloquei meus dedos com anéis delicados dentro do bolso do sobretudo, tentando não demonstrar meu nervosismo comum naquele lugar. Nunca iria superar o dia em que durante um treinamento pelo FBI o elevador quase despencou comigo dentro, criando o trauma e medo que provavelmente iria me acompanhar pelo resto da vida.

Ao sair pelas portas espelhadas pude cumprimentar Belle com um aceno, sorrindo para a menina sempre tão solicita, caminhando com cuidado até a sala de Fiona. Ignorei a sala de Regina, me recusando a voltar meus olhos para qualquer lugar que a mulher pudesse estar. Aquele não era o momento.

LETALIDADWhere stories live. Discover now