capítulo 7

35.3K 3.4K 2K
                                    

Eu e o tal de Bryce estávamos em um carro, ele não parava de cantar feito um doido algum tipo de rap; eu já estava ficando maluca com aquele barulho, minha cabeça latejava de dor. Amanhã com certeza eu iria acordar com uma ressaca terrível.

- Será que dá para você cantar mais baixo?! - Exclamei.

- Desculpa gatinha, mas você não manda aqui. - Ele continuou cantando, só que mais alto dessa vez. Soltei um palavrão baixinho e recostei a cabeça na janela do carro. - Mais como eu sou um cara legal, vou abaixar o volume do som.

- Obrigada. - Deus, eu estava agradecendo a um bandido? - Como descobriram quem eu era?

- Na verdade foi o Jaden quem descobriu. - Bryce olhou de relance para mim. - Ele percebeu seu incômodo ontem para jogar sinuca, e então soube que você estava armada. - Merda! Mil vezes merda! - Jaden contou a Vinnie. - Então aquele era o nome do cara que cochichou algo no ouvido de Vinnie ontem momentos antes de eu ir embora, Jaden? - Foi questão de algumas horas quando você foi embora para descobrirmos quem você era. - Bryce prosseguiu. - Pegamos suas impressões digitais no taco que você estava usando para jogar com nós, e então colocamos ela no banco de dados, e em apenas um minuto, nós já tínhamos todas as informações que precisávamos para saber tudo sobre você.

Espertos, eu diria.

- Você não está me passando informações de mais? - Perguntei.

- Você não tem para quem contar nada, docinho. - Bryce me lançou um sorriso felino.

- Você está achando mesmo que ninguém vai se dar conta que eu sumi? - Falei. - Sou uma agente do FBI, existem pessoas que sabem o quê eu fui fazer naquele clube hoje, é questão de tempo até alguém perceber que eu sumi e vir atrás de mim.

Bryce deu uma gargalhada alta.

- Se Vinnie quiser, ele pode muito bem fazer você sumir do mapa em um estalar de dedos; porque acha que ele é o chefe da máfia italiana? - Não respondi. - Porque ele é calculista e ágil, pense bem Mabel, você não vai querer ser uma pedra na sapato dele, vai?

- Ele está sendo uma pedra no meu sapato. - Falei com tanta arrogância que Bryce fechou a cara para mim.

- Você é muito corajosa, mesmo sabendo que Vinnie pode meter uma bala na sua cabeça, você ainda quer enfrentá-lo. - Bryce continuou com o rosto sério. - Agradeça por mim está sendo legal com você, tenho certeza que Vinnie não irá ser se você continuar a bater de frente com ele. - Encarei Bryce e ele franziu o cenho. - O que? - Ele perguntou. - Acha que eu não vi o nariz de Vinnie machucado? - Desviei o olhar e comecei a encarar o nada. - Você não é tão inofensiva quanto eu pensei.

- Às aparências enganam. - Falei ríspida.

Bryce ficou quieto.

Quando olhei pela janela, me dei por conta que não estávamos mais em Roma.

- Onde estamos? - Perguntei.

- Turim, norte da Itália. - Bryce disse ríspido.

Merda, eu não esperava que ele me levaria para outra cidade! Isso muda tudo, Donna e Lizzie vão ter mais dificuldade em me achar.

[...]

Não demorou muito até Bryce parar o carro em frente a uma mansão, ela era muito linda, era toda preta e bem iluminada, com um jardim impecável na frente, vários carros ao redor e uma piscina gigante ao meio; Vinnie era mais rico do que eu pensava.

Desci do carro e logo Bryce apareceu ao meu lado, ele pegou no meu braço e começou a me guiar até a grande porta de entrada da casa.

- Precisa mesmo disso? - Me referi ao jeito que ele segurava meu braço.

- Vinnie pediu para eu ficar de olho em você, e é isso que estou fazendo. - Bryce disse sério.

Revirei os olhos.

Ele abriu a porta de casa, e quase fiquei de boca aberta. A casa era mais linda ainda por dentro, era toda preta também, só que com detalhes brancos; mal tive tempo para olhar mais um pouquinho, Bryce me arrastou por uma escada até o segundo andar da casa. Ele me levou para um corredor cinza imenso, até chegarmos em um porta branca. Bryce abriu ela e me deu um empurrãozinho nas costas para entrar no quarto.

- Você não vai me deixar aqui, não é? - Me virei bruscamente para ele.

- Você vai ficar aqui até Vinnie chegar, tente não fazer besteira Mabel. - Bryce fechou a porta e então eu ouvi ele trancando ela.

Inferno!

Ótimo, fui sequestrada, que maravilha.

Quando virei para frente, consegui reparar mais no quarto, até que era simples, mas muito lindo. Assim como a casa, ele também era preto só que com detalhes brancos e cinzas, Vinnie deve gostar muito dessas cores, havia uma cama grande no centro do quarto, ela estava em cima de um tapete cinza de camurça. Havia também uma poltrona com uma mesinha ao lado dela no canto do quarto; havia grandes janelas que iam até o teto do quarto, com cortinas cinzas, andei um pouco pelo o espaço e no quanto esquerdo tinha uma porta preta, abri ela e vi que era um closet. Ele estava vazio, mas era grande, dentro dele havia outra porta, suponho que seja o banheiro, por isso não abri ela. É, o quarto era muito lindo mesmo.

Eu tinha que arrumar um jeito de sair dali rápido, fui até uma das grandes janelas e percebi que ali havia uma varanda, a piscina ficava bem embaixo dela, mais era muito alto, com certeza eu iria quebrar um braço ou uma perna se pulasse, ou pelo menos ralaria às costas na borda da piscina.

Olhei mais adiante e logo vi Bryce saindo de carro pelo o grande portão, aquele canalha me deixou aqui mesmo, merda.

Eu poderia tentar sair por aquele portão, mas tinha muitos homens armados envolta da casa, eles com certeza iriam me fuzilar se eu colocasse o pé para fora desta casa, isso aqui era completamente uma prisão.

Donna e Lizzie precisavam me achar logo, eu tinha que arrumar um jeito de falar com elas, mas não estou com a minha bolsa, Vinnie pegou ela, que maravilha, o universo está contra mim.

Elas vão me achar, eu só preciso ter calma e paciência, também preciso dormir um pouco, estou com uma dor de cabeça terrível.

Fui em direção da cama, tirei os sapatos, e me joguei nela, era mais macia do que a minha própria cama; não demorou muito até que eu adormecesse.

Continua...

Oii, eu sei que era para mim ter postado capítulo novo ontem, mais tive uns probleminhas, desculpem <3 Até o próximo capítulo, bjss

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oii, eu sei que era para mim ter postado capítulo novo ontem, mais tive uns probleminhas, desculpem <3 Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora