capítulo 52

28.4K 2.3K 1K
                                    

Samantha

Quando Mabel volta para o quarto ela parece estar atordoada, mas qualquer um estaria assim no lugar dela. Troco algumas palavras com a mesma antes de sair do quarto, Jaden vem junto comigo, deixando Mabel e Vinnie à sós.

Caminho pelo corredor que está vazio e Jaden vem junto atrás de mim, mesmo não tendo certeza consigo sentir seus olhos observando cada passo meu, tento me concentrar com o baralho do meu salto batendo contra o chão enquanto ando; paro em frente ao elevador que por sorte está vazio. Entro nele e mais uma vez Jaden vem junto comigo, aperto o botão para me levar ao estacionamento quando as portas se fecham.

- Vai ficar me seguindo igual um cachorrinho mesmo? - Pergunto encarando a porta do elevador.

- Você ainda é a minha mulher, é minha obrigação te seguir por aí igual um cachorrinho. - Jaden disse, e isso fez meu coração dar um pulinho de alegria.

Minha mulher.

Amo ouvir isso de Jaden, mas não posso fazer isso novamente, ser dele.

- Bom, já que você é o meu cachorrinho, você tem que me obedecer, e eu estou mandando você parar de me seguir. - Digo saindo do elevador quando as portas se abrem.

Caminho pelo estacionamento até o meu carro, e não fico surpresa ao ouvir os passos pesados de Jaden atrás de mim. Apresso o passo, não é que eu esteja com medo de Jaden, mas sim de mim, medo de não conseguir me controlar perto dele; Jaden é a única pessoa na face da Terra que tira meu autocontrole, odeio isso.

Paro em frente ao meu carro, e abro a porta, mas surpreendente ela se fecha, agora dois braços fortes, grandes e tatuados estão um em cada lado do meu corpo, droga.

Me viro para encarar Jaden.

- Preciso conversar. - Ele diz.

Ignoro, embora tenho a total consciência que precisamos conversar.

- Não se fecha a porta de um carro com essa força imbecil, ainda mais um Porshe, sabe quanto isso é caro? - Franzo o cenho.

- Não ligo para o carro, apenas quero conversar com você. - Havia um pouco de aflição em sua voz.

Desencostei do carro e cheguei perto de Jaden até que nossos corpos estivessem colados um no outro, posicionei minhas mãos em seu peito duro e largo, mas logo as fechei em sua camiseta e o virei fazendo o mesmo bater com as costas no carro.

- Jaden, hoje está sendo um dia horrível para mim, na verdade, para todos nós, e tudo que eu quero é ir ver meu filho. - Penso no lindo rostinho lindo de Noah, e nos seus maravilhosos olhos azuis igual aos de Jaden. - Aliás, você onde está Noah?

- No meu apartamento com a babá. - O moreno diz com seus olhos fixos nos meus, ele deve ter se mudado várias vezes desde a última vez que o vi.

- Fica muito longe?

- Não. - Ele diz. - Fica a alguns quilômetros daqui, quer que eu te leve?

Suspiro porque não tenho outra escolha.

Jaden entende isso como um sim, e logo tirou meus braços que estavam ao seu lado apoiados no carro e o moreno dá a volta e abre a porta pra mim do banco do passageiro; logo o mesmo também entrou no carro e deu partida.

[...]

Quando cheguei ao apartamento de Jaden me surpreendi como era bem organizado, assim que passei pela porta vi Noah correndo até mim, acho que Jaden avisou que eu estava vindo.

- Mamãe! - O pequeno gritou quando pulou no meu colo e passou os bracinhos pelo meu pescoço.

- Oi meu amor. - O abracei forte, o cheirinho de Noah logo invadiu meu nariz, era como se fosse o cheiro do mar com violetas. - Como você está? - Beijei seu rosto.

- Bem, mãe, o papai está me ensinando a andar de skate! - Noah sorriu e eu sorri junto.

Olhei para Jaden e o mesmo estava olhando para nós.

- É mesmo? - Perguntei ao moreno e ele concordou.

Coloquei Noah no chão e fechei a porta.

- Você já comeu? - Perguntei. 

- Sim. - O pequeno falou.

- Onde está a babá? - Perguntei.

- Ela sempre sai um pouco mais cedo. - Jaden disse ao meu lado e logo olhei com raiva para ele.

- E Noah fica sozinho?! - Pergunto. 

- É apenas meia hora.

- Jaden, você sabe o que pode acontecer em meia hora? Ele tem seis anos!

- Vocês vão brigar de novo? - Noah fala e eu e Jaden olhamos para ele.

Merda.

- Nós não estamos brigando filho. - Jaden diz.

- Parem de fingir. - Noah saiu andando e eu fiquei surpresa.

Continua...

COMO É BOM ESTAR DE VOLTA!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

COMO É BOM ESTAR DE VOLTA!!!

Como vcs estão hein??
Qria agradecer pelo apoio de tds e por ñ desistirem de mim, obg<3
Gente gostaram da nova capa? A monxstars que fez, tá tão lindo
Eu vou postar mais cap hj
Próximo cap é da Samantha e Jaden!
Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora