capítulo 31

31.7K 2.9K 629
                                    

2 semanas depois

Hoje completava duas semanas desde que voltei para casa, agora eu estava tentando voltar a minha vida normal, pelo menos para as pessoas ao meu redor acharem que eu estava vivendo uma vida normal.

Há alguns dias atrás, eu fui no médico retirar o gesso da perna, ainda bem, porque eu não aguentava mais aquelas muletas pesadas. E também, porque eu não poderia voltar para o trabalho assim, alguém com certeza iria perguntar o que houve.

Umas das primeiras coisas que eu fiz quando voltei, foi ligar para Donna e Lizzie, depois de quase dois meses sem dar notícia alguma. As duas quando ouviram minha voz começaram a chorar no telefone, e eu assim como elas, chorei também.

Depois de algum tempo, as duas já estavam na minha casa, contei tudo para elas o que havia acontecido, do sequestro, acidente, que Aron era o meu irmão, o que meu pai havia feito, da viagem, o que ocorreu entre mim e Vinnie, e principalmente, que eu vou ter que ajudar Vinnie a roubar o banco da Espanha.

Primeiro, Lizzie surtou em saber que Aron era o meu irmão, ela não acreditava, para falar a verdade, nem eu estava acreditando ainda. Por falar nisso, nós havíamos nos aproximado um pouco, tínhamos até marcado em tomar um café juntos semana que vem. Segundo, Donna quase me matou quando falei que transei com Vincent, ela falou que eu com certeza estava com a síndrome de Estocolmo; e que ela mataria Vinnie por isso.

Falei para ela que eu não estava com a merda dessa síndrome, e sim com puro tesão. E adivinha o que aconteceu? Apanhei com o travesseiro. Mas mesmo assim, as duas não conseguiram evitar em me fazer aquelas famosas perguntas: Ele é bom de cama? Beija bem? Tem pegada?

E a minha resposta para todas essas  perguntas era, sim.

Terceiro, tanto Donna como Lizzie ficaram incrédulas ao saber que eu vou ter que ajudar o mafioso que nós três trabalhamos duro para saber como ele era, havia tecnicamente me obrigado a ajudar ele.

Contei também para Lizzie que conheci a dona de uma das maiores marcas de roupas, a Orsi. Lizzie quase me bateu por não trazer sacolas de roupas para ela. Ela estava pensando que eu estava onde? Em um shopping? Ou fazendo a viagem dos meus sonhos?

Depois disso, descobri por que ninguém tinha ido atrás de mim, Donna e Lizzie haviam falado para o chefe do departamento central do FBI que eu tinha ido cuidar de uma tia minha distante que estava doente. Perguntei para elas o por que das duas terem feito isso, e elas disseram que três dias depois que eu sumi, alguém ligou para elas do meu celular dizendo o que tinha acontecido comigo, e disse quem era, e foi Jaden que falou para duas fazerem isso, e se elas sequer contassem para alguém o que estava acontecendo; nunca mais iriam me ver.

Mesmo assim, dias depois que  voltei, tive que ir à central confirmar que eu estava mesmo cuidando de uma tia minha.

Quase fui afastada do caso por ter sumido depois de pedir um mandado de prisão em nome de Vinnie, mas Aron foi lá e me ajudou, dizendo que aquilo só foi um alarme falso, que eu não havia encontrado Vinnie ainda. Mas mesmo assim, levei uma bronca enorme do chefe da central.

Eu ainda não tive notícias de Vinnie, ele não me incomodou nem sequer uma vez nessas últimas semanas, o que era bom por um lado e ruim por outro, porque eu não fazia a menor ideia do que ele estava tramando. Mas suponho que talvez hoje ele apareça para me cobrar sua parte do acordo, como o mesmo falou.

Terminei de colocar meus brincos, e parei em frente ao espelho e me senti satisfeita de como eu parecia agradavelmente bem. Minha pele estava bonita, sem manchas roxas, ou machucados, e as olheiras que eu tinha por conta das noites mal dormidas, haviam sumido. Hoje eu tinha optado por um terninho social azul escuro que a calça deixava meus tornozelos e um pouco da canela amostra, coloquei um salto de ponta fina preto; e finalizei deixando meus cabelos soltos, na verdade não tinha como eu prender mesmo, cabelo curto não foi feito para ficar preso.

Normalmente, não vou para o trabalho assim, sempre uso calça jeans, mas hoje iria ter uma reunião para apresentar o novo fornecedor de armas do departamento de investigação, e como nossa reunião vai ter pessoas importantes para o FBI, escolhi o terninho porque achei apropriado para a ocasião.

Termino de passar o rímel e logo desço para a portaria do prédio e chamo um táxi.

Continua...

Acho q hj posto mais um capObg pelos 15K<3Até o próximo capítulo, bjs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acho q hj posto mais um cap
Obg pelos 15K<3
Até o próximo capítulo, bjs

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora