capítulo 47

30.5K 2.8K 2.2K
                                    

Vinnie gritou de dor enquanto a sua mão direita tentava estancar o sangue que saia do seu braço esquerdo, Jaden puxou sua arma da cintura e apontou para mim, e eu fiz o mesmo, apontei a minha para ele.

- Sua vadia de merda, quem você pensa que é? - O moreno falou.

- Sou a porra de uma gente da FBI que pode prender você a qualquer momento. - Falei entre dentes. - Pense como seria horrível para Noah crescer sem você por perto, já não basta a humilhação do pai ser um completo drogado.

Por um segundo, vi Jaden fraquejar.

- Você não sabe de nada. - Ele falou.

- Tem razão, mas pelo o que Samantha falou você não é boa coisa. - Ao meu lado Vinnie gritava mais alto de dor. - Você não vai atirar em mim, vai Jaden?

- Abaixa a arma, Jaden! - Vinnie gritou.

- Ela atirou em você! Que porra de chá foi esse que essa mulher te deu?

- Jaden eu juro, se você atirar em Mabel eu te deixo todo furado. - O loiro falou enquanto tentava se levantar, agora eu não sabia se apontava para ele ou Jaden.

- O que tá acontecendo com você, irmão? - Jaden perguntou, não sabia que ele era dramático nesse nível.

- Não me faça repetir. - Vinnie disse rude, ele conseguiu se levantar se apoiando com as costas em uma estante com livros.

Jaden tirou sua atenção do amigo e colocou sobre mim.

- Eu ainda vou te matar. - Jaden abaixou a arma.

- Estou pagando pra ver. - Esse cara acha mesmo que vai conseguir fazer isso?

- Jones, eu vou deixar esse seu pequeno deslize passar, porque você sofreu uma perda. - Vinnie gemeu de dor, o loiro estava começando a ficar pálido.

- Uma perda que foi você que causou! - Gritei.

- Já disse que não tenho nada a ver com essa merda! - O loiro rebateu.

Como ele pode ser tão cínico? Não aguentei de raiva e fui em direção a onde ele estava, cheguei perto dele e agarrei o seu rosto com uma das minhas mãos, fazendo o loiro olhar para mim.

- Eu quero a verdade, Vincent. - Falo com raiva. - Se mentir para mim e eu descobrir, pode ter certeza que não vou nunca mais olhar na sua cara.

- Confia tão pouco em mim? - A voz dele saiu rouca, e não era porque Vinnie estava querendo me provocar, era porque ele estava fraco, muito fraco.

- Você acha que devo confiar em você? Depois de tantas coisas que me fez passar, acha que devo confiar em você? - Vinnie me encarava docemente, ele não estava bravo, pelo menos não parecia. - Você confiaria em si mesmo, Vincent? - Silêncio. - Responda! - Apertei o braço dele que estava machucado, e o loiro soltou um grito rouco.

- Amor, sei que você está brava comigo, por uma coisa que não fiz. - Vinnie falava olhando bem no fundo dos meus olhos. - Você tem todo o direito do mundo de querer me matar pelas coisas que te fiz passar e me desculpe por isso. Mas não tente acabar comigo por algo que não tenho culpa.

- Vincent. - Suspirei. - Pare de me chamar de amor.

- Vê-lá fingir que odeia quando te chamo assim está sendo a melhor parte do meu dia.

Pera, o que?

- Eu te dei um tiro, e isso está sendo a melhor parte do seu dia? - Pergunto confusa.

- Não, o tiro está doendo muito, mas é você que está sendo a melhor parte do meu dia, você sempre é. - Vinnie fala, e vejo que ele está suando. - Mesmo tendo me dado um tiro, mas eu não a culpo.

Ele está alucinando, não é possível.

- Para de graça, Vinnie, eu ainda não acredito em você. - Eu não acreditava mesmo.

- Linda, eu posso te convencer depois, mas por favor me leve para algum hospital. - Vinnie gemeu novamente de dor. - Jaden, vai chamar Bryce para me ajudar.

De longe ouvi a porta do escritório abrir e fechar, Jaden foi embora.

Vinnie estava tão pálido, merda, o que eu fiz? Eu ainda não acredito muito nele, mas o jeito que Vinnie está calmo com essa situação não é normal, uma pessoa culpada não estaria calma.

Tanto sangue manchava a camisa branca de Vinnie, e agora manchava minhas mãos também, eu estava tentando estancar o sangue com as minhas mãos, mas não estava funcionando muito bem.

A dor de perder Dylan é terrível, está doendo muito, mas se eu perder Vinnie também... não vou aguentar, embora eu ainda não saiba se ele é culpado ou não, mesmo assim, não posso perder ele.

Mas parece que o universo quer outra coisa, porque Vinnie acabou desmaiar em meus braços, seu peso fez com que eu caísse com ele no chão.

Meu Deus.

Continua...

Voltei amoresNão vou mentir, fiquei com pena do Vinnie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Voltei amores
Não vou mentir, fiquei com pena do Vinnie.
Eu estou mto feliz q a fic está crescendo, obg pelos 85K

gentee, pra qm perguntou esse eh o meu ttk, qm saber edit e vídeoszinhos, façam da fic plss!! e me marquem, vou amar verAté o próximo capítulo, bjs!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

gentee, pra qm perguntou esse eh o meu ttk, qm saber edit e vídeoszinhos, façam da fic plss!! e me marquem, vou amar ver
Até o próximo capítulo, bjs!!

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora