capítulo 53

23.9K 2.2K 799
                                    

Jaden

Quando cheguei ao quarto de Noah, Samantha estava na cama ao lado dele enrolando o pequeno que havia acabado de dormir, ela estava de costas, ainda não tinha me visto. Me encostei no batente da porta e a observei.

- Ai que susto! - Samantha sussurra quando se vira, solto uma risada baixa. - Acha engraçado? - Ela passa por mim e me dá um tapa no braço.

Sigo a loira que estava indo para sala, de repente a vejo pegando sua bolsa que estava em cima do sofá.

- Pera, onde está indo? - Pergunto segurando seu braço.

- Para casa de Vinnie, vou ficar por lá. - Samantha tenta se desvencilhar, mas continuo segurando a loira.

- E Noah? - Pergunto.

Samantha franzi o cenho.

- Ele está dormindo, quer que eu o leve comigo? - Ela pergunta.

Ela sabia que o problema não era Noah.

- Não precisa levar ele, mas... - Tento terminar de falar mas Samantha me interrompe.

- Então já estou indo. - Ela tenta abrir a porta mas eu a impeço. - Jaden, eu tenho que ir.

- Por favor. - Eu peço. 

Samantha suspira.

- Você tem dez minutos, Jaden. - A loira encosta na porta e cruza os braços, isso faz que seus seios fiquem mais justos no decote de sua blusa. - Vamos Jaden, fala logo!

Solto um suspiro.

- Desculpas. - Falo meio sem jeito, e fico mais ainda quando Samantha não diz nada, a loira apenas ficou me fitando com seus lindos olhos verdes. - Por favor, diga algo.

- Você só pode estar de brincadeira. - Samantha me lança um sorriso sarcástico. - Pelo o que você está pedindo desculpas? Por não ligar para mim nem se quer uma vez quando estava grávida de Noah? Por não ir me ver nem se quer uma maldita vez em seis anos? Ou por se afundar em drogas quando eu estava esperando o seu filho?!

Se ela soubesse como eu me odiava por isso.

Eu queria pedir desculpas por todas as vezes que fui um babaca com ela quando a mesma precisou de mim, ou as vezes que a deixei magoada, nunca vou esquecer do dia que usei tanta droga, que fiquei apagado por horas, e Samantha me encontrou naquele estado. No dia seguinte vi lágrimas em seus olhos, depois daquele dia nunca mais tive coragem de dirigir a palavra a ela, às vezes tentava resolver tudo; mas mesmo assim não durava muito, eu tinha medo de fazê-la chorar novamente.

- Desculpas por tudo. - Digo, eu estava sendo sincero. - Me arrependo de cada maldita coisa que te fiz passar.

- Jaden, eu não te vejo a anos, por quê isso agora? - Desconfiança beirava sua voz, e isso estava começando a doer. - O que houve com você naquela época? Era seu pai? É isso?

Eu não conseguia responder, doía lembrar do que aconteceu, então ignoro as perguntas de Samantha e me sento na beira do sofá. Como eu queria contar para ela tudo o que aconteceu, mas cada vez que eu pensava, cada parte do meu corpo entrava em pânico.

- Samantha, eu não quero relembrar o que aconteceu. - Digo sem a olhar.

- Você não está facilitando, Jaden! - Samantha grita. - Não é justo comigo! Todos esses anos eu nunca questionei você porra!

- Eu não queria jogar tudo em cima de você! - Grito também. - Você estava grávida!

- Isso não é desculpa, acha que sou tão frágil assim?!

- Agora é você que não está facilitando, Samantha. - Digo.

- Assim que falei que eu estava grávida você ficou pior, Jaden, usava drogas todos os dias, aparecia na escola chapado, mudou totalmente depois da formatura. - Samantha ficava vermelha cada vez que falava mais. - Tudo isso por quê?

- Nós fizemos um acordo, lembra Samantha? Criar Noah fora disso tudo, e você sabe muito bem que eu não poderia sair daqui.

- Não é isso que eu estou querendo dizer, para de fugir da pergunta. - A loira diz com firmeza, merda.

- Tudo bem, é a verdade que você quer? - Levanto do sofá. - Eu matei meu pai, essa é a verdade, satisfeita? - Vejo Samantha ficar tão parada quanto uma estátua.

- Você o que? - A loira pergunta. 

Minha garganta se fecha.

- Eu matei o meu pai. - Repito. 

- Céus. - Samantha passa as mãos pelos seus fios loiros e encosta a cabeça na parede.

- Quando contei a ele que você estava grávida, ele surtou comigo, surtou tanto que partiu pra cima de mim. - Todas aquelas cenas estavam voltando à minha mente. - Eu não fui pra cima dele, apenas tentava me esquivar dos socos, mas quando tentei sair do seu aperto; acabei o empurrando e ele caiu em cima da mesa de vidro batendo a cabeça nela. - Minha voz falhou tantas vezes que eu não sei como ela está saindo. - Pedi para Vinnie não contar à você. 

- Meu Deus, Jaden. - Ela diz.

Me aproximo dela.

- Desculpas, eu deveria ter contado. - Passo a mão em sua bochecha, ela era tão macia, havia me esquecido. O meu rosto ficou a centímetros do dela, Samantha respirou fundo mas não se afastou. - O que vai fazer se eu beijar você agora? - Perguntei observando seus olhos enquanto roçava minha mão na sua bochecha.

- Experimenta. - Sussurrou a loira. - Eu sou difícil, lembra? - Murmurou esfregando o rosto em minha mão. 

Que saudades eu estava dela.

Continua...

Oii, voltei, vcs podem me matar, eu dxoFELIZ ANO NOVO ATRASADO Dia 24 foi meu niverMinhas aulas voltam segunda, SCR!Vcs estão bem?SOMOS QUASE 1 MILHÃO AAAAA100K DE VOTOS, AMO VCS<3EU NÃO DESISTI DA FIC!!Conversem cmg por aqui, vou responder os pri...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oii, voltei, vcs podem me matar, eu dxo
FELIZ ANO NOVO ATRASADO
Dia 24 foi meu niver
Minhas aulas voltam segunda, SCR!
Vcs estão bem?
SOMOS QUASE 1 MILHÃO AAAAA
100K DE VOTOS, AMO VCS<3
EU NÃO DESISTI DA FIC!!
Conversem cmg por aqui, vou responder os primeiros!!!
Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora