capítulo 12

33.2K 3.4K 1.9K
                                    

No dia seguinte, eu tive que fazer mais alguns exames, como o médico disse, e ele me receitou alguns remédios para tomar se eu sentisse dores no corpo.

Hoje de manhã Vinnie foi embora com Jaden e deixou Bryce comigo, ele havia dito que iria passar aqui para me buscar quando eu fosse liberada, mas eu o ignorei totalmente, quando ele viu que eu não iria falar uma palavra sequer, Vinnie soltou um palavrão e foi embora.

- Você está horrível, Mabel. - Bryce falou em um tom brincalhão do outro lado do quarto.

- Eu sofri um acidente, o quê você esperava?

- Eu avisei você para não bater de frente com Vinnie.

- Você queria que eu fizesse o que? Eu não iria ficar trancada naquele quarto esperando Vinnie me matar! - Protestei.

- Tenho certeza que ele não iria tocar em um fio de cabelo seu se você colaborasse. - Bryce falou sério, fiquei calada. - Você provocou ele, Vinnie apenas reagiu, do jeito dele.

- Você concorda com o que ele fez? - Perguntei.

- Não, lógico que não, foi errado ele ter atirado em você. - Bryce falou calmamente. - Quando Vinnie está de cabeça quente ele costuma agir sem pensar, e acaba fazendo coisas estúpidas.

Antes que eu pudesse falar algo, alguém bateu na porta, Bryce se levantou da poltrona, caminhou até a porta e a abriu; era o médico.

- Só vim dizer que ela já está liberada. - O médico disse seriamente.

- Tá bom. - Bryce fechou a porta na cara do homem, nossa, que bela educação. Ele caminhou até mim e me estendeu a mão. - Vem, vai se trocar. - Peguei a mão dele e desci com dificuldade da cama, soltei a mão de Bryce quando me apoiei no criado mudo enquanto ele pegava às muletas para mim. - Acho que vai ser horrível para você se adaptar com isso. - Ele me entregou às muletas e me ajudou a posicioná-las debaixo dos meus braços.

- É, vai ser mesmo, mas não é a primeira vez que uso uma. - Falei, e Bryce ficou mais sério ainda.

Dei de ombros e caminhei em direção ao banheiro, entrei nele, e liguei a luz quando fechei a porta. Havia uma bolsa com roupas em cima de uma prateleira ali, Bryce havia ido buscar para mim mais cedo na casa de Vinnie.

Quando eu olhei para o espelho quase pulei de susto, Bryce estava certo, eu realmente estava horrível. Meu rosto estava todo machucado, a minha bochecha esquerda estava com uma mancha roxa enorme, meu lábio inferior estava machucado, minha sobrancelha direita estava com um corte, e debaixo dos meus olhos estavam vermelhos. Céus, eu estava deplorável.

Peguei a bolsa e tirei dela uma blusa, branca, um casaco cinza e uma legging preta, agora eu só iria poder usar leggings, já que elas vão ser as únicas que vão passar pelo gesso na minha perna por conta que elas esticam.

Tirei as muletas e apoiei elas no canto do banheiro, me encostei na pia e comecei a me trocar, mas quando fui vestir a calça, não consegui me abaixar para passar elas por minhas pernas por conta da dor nas costas, que maravilha.

Merda, não acredito que vou pedir ajuda para ele.

- BRYCE! - Gritei.

Ouvi passos se aproximando da porta.

- O quê foi? - Ele respondeu do outro lado.

- Você pode me ajudar com uma coisinha?

- Claro, posso entrar?

Hesitei um pouco antes de falar, mas respondi.

- Sim.

Bryce abriu a porta, mas não entrou, ele ficou parado lá me olhando, merda, que vergonha; eu só estava com a blusa branca e uma calcinha preta, que infelizmente era de renda.

- Você quer ajuda... - Ele hesitou, como se estivesse escolhendo as palavras certas. - Com o que?

- Hum, será que você poderia me ajudar a colocar a calça? Eu não consigo abaixar.

Bryce me olhou rapidamente de cima para baixo, mas em um piscar de olhos ele já estava me olhando novamente em meu rosto.

- Ah, sim, ajudo. - Ele sorriu fraco.

Bryce veio em minha direção, pegou a legging das minhas mãos e se agachou diante de mim. Por algum motivo tosco eu apoiei minhas mãos nos ombros dele ao invés de apoiar na pia. Senti os dedos quentes de Bryce roçar contra minha pele quando ele pegou cuidadosamente a perna que estava engessada e passou a legging por ela, depois a outra, e por fim foi subindo lentamente a calça por mim, por conta disso consequentemente às mãos de Bryce passaram pela polpa da minha bunda até chegarem na minha cintura, ele estava tenso.

Ele estava tenso?

- Obrigada. - Falei sem olhar nos olhos de Bryce.

- Hum, de nada. - A voz dele saiu quase como um sussurro.

- Já acabou o showzinho dos dois aí?

Franzi o cenho e olhei por cima dos ombros de Bryce para ver de quem se tratava, eu já imaginava quem era só pelo tom de voz arrogante, Vinnie.

Como ele entrou sem fazer barulho?

Vinnie lançou um olhar de ódio em minha direção, e eu retribuí com um mil vezes pior.

Bryce se vira para ele.

- Oi, cara, eu só estava ajudando ela, Mabel ainda está com dores nas costas. - Bryce fala calmamente.

- Não ligo, vamos embora daqui logo. - Vinnie das às costas e saí.

- Eu vou te esperar lá fora. - Bryce fala para mim e saí também.

Visto o casaco, pego as muletas e fui em direção a onde eles foram.

Continua...

Oii, desculpem não ter postado ontem, eu estava estudando🤡eu queria agradecer à vocês pelas 500 visualizações, vocês são demais obg<3Até o próximo capítulo, bjss

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oii, desculpem não ter postado ontem, eu estava estudando🤡
eu queria agradecer à vocês pelas 500 visualizações, vocês são demais obg<3
Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora