capítulo 49

32.7K 2.8K 1.9K
                                    

Vinnie

- Samantha? - Pergunto confuso. - O que faz aqui?

- Eu já estava vindo para cá quando soube que você levou um tiro. - Minha irmã caminha até mim e para ao lado da cama onde eu estava, e logo olha para Mabel. - Eu não sei se caiu na porrada com você por ter atirado em Vinnie, se pulo de alegria por você conseguir dar um tiro nele e não morrer por isso, ou se abraço você por conta que fiquei com saudades.

- Eu prefiro o abraço. - Mabel diz com um sorriso nos lábios.

E isso me lembrou quando nós viajamos para as Maldivas, lembro de Mabel sentada na varanda do quarto lendo um livro, ela parecia tão calma e concentrada, e lembro que a morena sorriu para aquelas páginas que ocupavam sua mente. Os olhos dela são da cor do cabelo e sempre que o sol batia ela brilhava por inteiro, aquela cena nunca iria sair da minha cabeça, de todas as lembranças essa sempre vai ser a melhor, dela sorrindo.

- Eu prefiro o abraço. - Mabel diz, e logo uma uma cabeleira loira está misturada com um castanho escuro, as duas estavam se abraçando.

Deixei um sorriso escapar, mas logo o sorriso desaparece quando olho para Jaden e o vejo olhando para Samantha com raiva. Caralho, Samantha e Jaden, no mesmo lugar, puta que pariu; eles são como gato e cachorro juntos.

Samantha para de abraçar Mabel e olha para mim.

- Você está bem? - Ela pergunta beijando o topo da minha cabeça.

- Vaso ruim não quebra tão fácil assim. - Digo e olho para Mabel que estava olhando para o celular em suas mãos com o cenho franzido. - Tá tudo bem? - Pergunto. 

- Sim. - Ela responde e logo dá um pulo e desce da cama. - É Donna e Lizzie perguntando se está tudo bem, vou ligar para elas, e comer algo depois, estou morrendo de fome. - Ela caminha até a porta. - Algum de vocês querem algo?

Samantha, Jaden, Bryce e eu respondemos em uníssono que não, e então Mabel vai embora.

- O que faz aqui, loirinha? - Jaden logo pergunta para Samantha.

- Por favor, não comecem uma guerra no hospital. - Bryce fala se jogando na poltrona.

Vejo minha irmã revirar os olhos.

- Aconteceu uma coisa. - Samantha diz com um tom de voz apreensivo, e logo entro em estado de alerta.

- O quê? - Pergunto.

- Tentaram me matar. - Ela responde.

- O quê?! - Bryce, Jaden e eu perguntamos em uníssono.

- Há uma semana atrás eu havia ido dar um passeio de barco, tinha alugado ele, mais assim que eu entrei em alto mar, outro barco apareceu e começou a atirar em direção a onde eu estava; tive que chamar reforços, mas os filhas da puta fugiram antes deles chegar. 

- Puta que pariu. - Jaden anda pelo quarto passando as mãos nos cabelos, quase arrancando os fios.

- Porra Samantha! - Exclamo. - Por que não falou isso antes?!

- Meu Deus. - Ouço Bryce resmungar.

- Não é a primeira vez e nem vai ser a última que alguém tenta me matar, não vou chamar você toda vez que isso acontecer. - Samantha cruza os braços e se recosta na parede. - E tem mais.

- Mais?! - Bryce arqueia as sobrancelhas.

- Pelo amor de Cristo! - Jaden passa as mãos no rosto. - Samantha, você anda infernizando quem?

- Eu não fiz nada! - Minha irmã resmunga.

- Se tentaram te matar duas vezes, é porque você fez algo. - Jaden diz.

- Seu imbecil, tentaram me matar porque sou irmã desse canalha aí. - Ela aponta para mim.

- Sobrou pra mim agora?! - Resmungo.

- Caralho Samantha, explica. - Bryce diz impaciente.

Samantha solta um suspiro.

- Quatro dias atrás invadiram minha casa, eu estava quase dormindo quando ouvi passos no corredor, levantei devagar da cama e peguei arma que estava na mesinha ao lado da cama e apontei para porta que só estava encostada. Quando a porta se abriu por completo, não perdi tempo e atirei, e o desgraçado correu e eu fui atrás.

- Meu Deus, Samantha. - Agora sou eu quem puxa os cabelos para cima.

- Essa não é a melhor parte da história. - Minha irmã diz. - A melhor parte é que eu conheço o canalha, na verdade, todos nós conhecemos.

Franzo o cenho.

- Quem? - Pergunto.

Samantha suspira.

- Qual inimigo seu que você deixou vivo até hoje? - Minha irmã levanta suas sobrancelhas para mim, sinto meu coração parar por um instante.

- Impossível. - Jaden diz.

- Jogamos pedra na cruz, não é possível. - Bryce se levanta da poltrona e começa a andar de um lado para o outro pelo quarto.

- Oliver. - Digo baixinho.

Continua...

Voltei amores Agora q as merdas vão começar💞

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Voltei amores
Agora q as merdas vão começar💞

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora