capítulo 27

37.3K 3.4K 2.6K
                                    

Vinnie me chupou fervorosamente pela segunda vez assim que gozei com força em sua boca, foi então que comecei a sentir minhas pernas dormentes, e elas tremiam, até mesmo a perna engessada, Vinnie sorriu, um sorriso safado. 

Ele saiu da cama por alguns segundos para retirar sua calça e sua cueca, consegui ouvir o baralho de metal se chocando contra o chão, era a arma que estava na cintura de Vinnie.

Olhei para ele, e não pude evitar olhar para o seu membro, era grande e grosso, grande o suficiente para deixar minhas regiões íntimas doloridas por semanas.

E então Vinnie voltou para cama.

O mesmo subiu lentamente sobre mim novamente, e arrancou com uma força tremenda o vestido fino do meu corpo, e logo vi ele arrancar a renda branca de mim, fazendo meus seios saltarem para fora, eles estão doloridos e pesados de prazer, os olhos Vinnie brilharam.

- Fodidamente gostosa. - Ele falou, e então abocanhou um dos meus seios enquanto sua mão massageava o outro.

Vinnie mordiscou meu peito de leve, e eu me contorci novamente na cama, e então, ele partiu para o outro seio, a cada lambida que o loiro dava, era um xingamento diferente que eu murmurava para ele.

Seu membro encostava na minha intimidade me torturando pois não sabia quando aquilo iria entrar em mim ou não, eu nem sabia se iria caber em mim.

Era errado, muito errado, mas quem liga?

Vinnie beijou meus lábios, meu pescoço e mordiscou o lóbulo da minha orelha, antes de sussurrar com sua voz rouca.

- Você vai gritar meu nome tão alto que quando eu finalmente estiver enterrado em você. - Ele falou. - Vou fazer isso tantas vezes e tão forte que você não vai querer outro além de mim dentro de você, Mabel.

Quando se virou e olhou para mim, os olhos estavam ardendo e queimando e ele teve a coragem de morder os lábios. Desgraçado.

Senti a ereção dele em mim, Vinnie segurou minha cintura com as mãos grossas e abriu minhas pernas mais ainda com as coxas, segurou meu rosto com a mão, que era tão grande que ficava a parte de baixo em meu pescoço, olhou dentro dos meus olhos quando entrou de mim.

Meu ventre ardeu, caralho, como ardeu!

- Porra! - Vinnie gemeu alto jogando sua cabeça para trás.

A sensação de preenchimento, literal e figurado. Eu estava completa e inteira, seus olhos brilhavam de encontro aos meus, ele era lindo, tão incrivelmente lindo. 

E então Vinnie começou a investir  forte contra mim, entrando e saindo, com a mão em meu rosto, olhando em meus olhos, e eu não resisti ao impulso de gritar seu nome, com o rosto dele tão perto do meu, a expressão travestida de prazer, meu grito saiu como um gemido rouco.

Meu corpo se enrijeceu e se derreteu, movi meus quadris contra ele, acho que não foi uma boa idéia, Vinnie aumentou o ritmo, se movendo de forma feroz para dentro de mim.

Olhei para o lado, evitando manter o contato visual com Vinnie, mas foi em vão, às mãos de Vinnie pegou meu rosto com força e me obrigou a olhar para ele.

- Quero que me olhe nos olhos enquanto eu te fodo. - Vinnie deu um impulso forte para dentro de mim, e quase chorei. - Ouviu? - Não respondi, a ardência em meu ventre não deixava, e mais uma vez, Vinnie deu uma estocada forte. - Ouviu? - Balancei a cabeça que sim.

Meu corpo doía, suas mãos foram parar na cabeceira da cama, Vinnie segurava tão forte na madeira que ela estalava.

Passei minhas mãos pelas costas de Vinnie, e cravei minhas unhas nelas, e então ele gritou, aumentando cada vez mais as estocadas, se eu iria sair mancando, ele iria sair com as costas sangrando por conta das minhas unhas.

A vida era tão traiçoeira, em momento, eu estava trabalhando horas e horas para prender esse cara, e agora, eu estava na cama do inimigo, sendo completamente fodida por ele.

Meus seios estão esmagados contra o peito forte de Vinnie, ele é tão forte, tão viciante. Beijo seu pescoço e percebo que sua pele está quente sob meus lábios. 

Vinnie está pegando fogo, os batimentos cardíacos martelando loucamente contra meus seios, e quando levanto a cabeça um pouco mais, vejo seu rosto, sou capturada por sua expressão, as feições contorcidas e o intenso brilho de prazer nos olhos. 

Uma corrente elétrica percorre todo o meu corpo.

Estou tão concentrada nele que, quando o orgasmo chega, me pega totalmente desprevenida. E não demora muito até Vinnie fazer o mesmo, mas sinto seu membro sair rapidamente de mim para ele gozar fora, já que não usamos camisinha.

E logo, o loiro tomba a cabeça em meu busto, ainda com as mãos na cabeceira da cama.

- Mabel...ah, porra, que gostoso. - Vinnie suspirou alto contra meu peito. - Eu só não te faço montar em mim, porque está com a perna quebrada.

Ar, eu precisa de ar, não conseguia respirar com o peso de Vinnie sobre mim, mas seu corpo musculoso e quente contra o meu era perfeito, eu poderia ficar assim para sempre que nunca me enjoaria.

Continua...

Eu espero que vocês tenham gostado, pq mds, demorou viu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu espero que vocês tenham gostado, pq mds, demorou viu.

Gente, eu criei o gp no Whatsapp, quem quiser entrar, o link tá no meu perfil.

Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora