capítulo 38

29.6K 2.9K 1.7K
                                    

Maratona
3/3

Vinnie

O som alto da festa não me incomodava nem um pouco, essa noite por um motivo específico eu estava totalmente fora do clima de festejar, apenas fiquei encostado na parede de braços cruzados o tempo todo. O único movimento que eu fazia era para pegar alguma bebida, que por sinal, nem ao menos me distraía um pouco.

Uma mulher com cabelos castanhos se aproximou de mim e começou a puxar assunto comigo, o nome dela era Selena, a linda mulher praticamente se jogava em cima de mim, mas por algum motivo, não prestei a mínima atenção no que ela dizia. Merda, ela era muito linda mesmo, corpo escultural, tinha belas pernas, vi por conta que o vestido que ela usava, era curto o bastante para mostrá-las, e tinha seios incríveis, mas eu não estava nem um pouco interessado.

Meus olhos estavam fixos na mulher de cabelos curtos que estava dançando com Henry. Maldita Mabel, não sabia o quão irritado estava me deixando, o cara estava praticamente babando em cima daquele maldito decote que ela estava usando.

Aliás, falei o quão gostosa ela estava com aquele vestido vermelho? Na verdade, quando ela não estava gostosa? Quando a vi usando esse vestido que deveria ser considerado um pecado, eu quis rasgá-lo de seu maravilhoso corpo e depois fode-lá como se não houvesse um amanhã, não ligo se todos aqui vissem, na verdade eu adoraria ver Henry vendo eu foder Mabel.

Sei que ela não ia muito com a minha cara, mas mesmo assim, eu ainda a quero. Desde que eu a chupei pela primeira vez quando peguei a se masturbando, sinto uma vontade insana de querer estar entre suas deliciosas pernas, não que eu não quisesse antes, mas a partir daquele momento, o desejo cresceu ainda mais.

Já faz algumas semanas desde que eu enfiei minha língua naquela boceta molhada e não paro de sentir seu gosto involuntariamente, não paro de pensar sobre isso, de desejar isso novamente. De como meu pau fica completamente apertado dentro dela, a pressão que me faz contorcer de prezer, porra!, agora eu estou duro, perfeito. Preciso dessa mulher de novo. Mas ver aquele babaca com as mãos em Mabel e ela deixando, me faz querer mata-lá.

Sei que faz parte do plano, mais puta que pariu! O desgraçado estava sussurrando algo em seu ouvido e ela estava sorrindo, caralho, ela estava sorrindo para ele.

A música tinha passado de um som calmo, para uma batida sensual, isso estava me irritando, me irritei mais ainda por ela dançar colada naquele idiota. Porra Mabel, você está me deixando louco. Alguns outros caras também passavam olhando para ela, o que eu podia fazer? Ela era gostosa pra caralho, na verdade eu sei o que eu poderia fazer, poderia pegar minha arma e sair atirando em cada filho da puta que tivesse coragem de olhar para Mabel com um olhar malicioso e um sorriso travesso.

Merda, eu preciso parar de pensar nela, o que ela tem que as outras mulheres não tem?

Determinação em falar que me odeia? Ou talvez porque mesmo ela estando se contorcendo de prazer em meus braços ela ainda fala que me odeia? Tá bem, isso me deixa excitado pra caralho, mais que porra, tudo nela me excita agora?!

Talvez isso só seja passageiro, mas toda vez que ela diz meu nome... senhor me ajude, sinto vontade de amarrá-la em minha cama e não deixar ela sair mais, bom, isso não é uma má idéia.

- Você está me ouvindo?! - A voz de Selena interrompeu meus pensamentos, essa mulher ainda está aqui?

- Desculpa, o que disse? - Perguntei entediado, agora eu sempre andava entediado quando ficava perto de outras mulheres, até mesmo com Délia, embora nós tivemos uma foda muito louca na noite anterior.

- Perguntei se você não quer dançar? - Ela me lançou um sorriso safado que eu fiz questão de retribuir.

- Não sou muito bom em dançar.

- Ah, por favor. - Ela chegou mais perto de mim e deslizou suas mãos por meu peito enquanto fazia beicinho, patético.

- Olha gata, hoje não. - Afastei suas mãos incrivelmente macias de mim.

Ela suspirou e murmurou algo para mim, mas não prestei a mínima atenção, meus olhos foram parar em Mabel e Henry dançando, a morena estava de costas para ele enquanto as mãos dele estavam no quadril dela, e às mãos dela no pescoço dele.

Mais que caralho?!

Afastei Selena para o lado rapidamente e fui até o lindo casalzinho.

Continua...

A autora de vocês aqui, é um zumbi ok?Até o próximo capítulo, bjss

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A autora de vocês aqui, é um zumbi ok?
Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora