epílogo

13.9K 1.2K 954
                                    

2 anos depois
Mabel

Estávamos no jatinho de Vinnie indo para o casamento de Lizzie com Aron, esse foi o maior surto que eu tive depois do nascimento de Aila.

Olho para Vinnie ao meu lado que estava mexendo no celular com uma mão e segurando a minha com outra, e no seu dedo havia uma aliança, o segundo símbolo do nosso amor, porque claro que o primeiro era a nossa filha.

- O que está se passando pela essa cabecinha? - Ele tira a atenção da tela e me olha.

- Ontem fez dois anos que você quase morreu. - Digo revivendo aquele dia.

Foi horrível, eu pensei que iria perder o meu loirinho para sempre, mas Jaden pegou o amigo e o levou para o hospital, tive que ficar para ajudar Samantha a terminar de matar cada filho da puta que trabalhava para o meu pai.

Com sorte, Vinnie foi atendido rapidamente, mas precisou urgentemente de um transplante de pulmão pois a bala perfurou um pouco, Jaden teve que fechar o hospital para os policiais não pegarem eles.

Conseguimos sair todos da Espanha vivos, inclusive minha mãe.

- E ontem fez dois anos que eu tive que está praticamente morrendo para você me falar eu te amo, Mabel. - O loiro diz tentando parecer bravo.

Sorrio.

- Achou mesmo que ouvir um eu te amo meu seria assim fácil? - Pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

Vinnie rapidamente me tira do meu assento e me coloca em seu colo.

- Valeu a pena. - Vinnie beija minha bochecha.

Seus dedos quentes alisaram minhas coxas mornas e sinto um arrepio pelo gélido de seus anéis, o loiro desceu seu boca de minha bochecha até meus lábios e os mordisca. Solto um gemido fraco e quase roucos quando seus beijos molhados vão para o meu pescoço que me fizeram pulsar de desejo.

- Vincent...  - Digo com a respiração ofegante e seguro os cabelos de sua nuca enquanto ele beija meu colo. - Aqui não, Aila está dormindo lá atrás.

- Então acho melhor gemer baixo, Bel. - Sorrio com o apelido que me colocou e com a tentação de fazer isso.

Prendo a respiração quando ele levanta o vestido celeste que eu estava usando, suas mãos ágeis acariciam minhas pernas e logo  passa seus dedos pela minha virilha e desce sua mão.

Sinto cócegas em meu pescoço com o sorriso que se formou nos lábios de Vinnie, o loiro me encara para observar minhas reações quando coloca minha renda de lado começa a estimular meu clitóris, soltei um suspiro fundo que soa como um gemido e vejo um sorriso felino no rosto de Vinnie.

- Sempre tão molhada por mim. - O loiro sussurrou de volta ao meu ouvido.

Sinto minha intimidade ficando molhada, estremeço.

Retiro a camisa cinza de Vinnie e aliso seu peito parando bem onde a cicatriz da cirurgia estava, mas que agora tinha o nome de Aila ali; beijo o lugar.

Apressadamente retiro seu cinto e ele puxa seu pau para fora, minha boca saliva ao ver sua glande inchada e molhada mostrando o quanto está duro.

Pego seu pau e o coloco em mim, prendo a respiração quando Vinnie flexiona seu quadril para entrar em mim, se afundando de uma vez fazendo meu corpo tremer.

Vinnie desce suas mãos para mim bunda segura firme movimentando para frente e para trás, minhas paredes apertam seu pau fazendo ele gemer entre os dentes e afundar seus dedos em minha bunda.

Mordo o ombro de Vinnie para abafar um gemido e recebo um tapa forte em mim, mordo mais forte quando Vincent puxa meus cabelos para trás para soltá-lo. Arqueio minhas costas e cravo minhas unhas em seus braços me segurando para não acordar Aila, seu pau entrando e saindo de mim faz meu ventre arder e minha garganta doer para gemer alto.

Mordo meu lábio com força para segurar um gemido alto quando ele acerta outro tapa em mim.

-  Você é minha Jones, pertence somente a mim. - Vinnie segura meu rosto.

- Somente sua. - Beijo o mesmo.

O semblante de Vinnie não poderia ser mais perfeito, sua feição de prazer enquanto encara seu pau se movimentando dentro de mim faz minha cabeça enlouquecer ainda mais.

Agarro ele pelo pescoço em um abraço, puxando ele para mais perto de mim.

Sinto meu ventre baixo queimando e minhas paredes apertam ao redor se seu pau avisando que vou gozar, minhas pernas doem de tanto subir e descer.

Solto um gemido contra seu pescoço.

- Goza pra mim amor. - Ele pede com a boca colada em meu pescoço.

Vinnie aperta mais minha cintura apertando nossos corpos e não aguento mais segurar me segurar, gozo em meu marido e logo sinto seu líquido quente me preenchendo dentro de mim.

Ficamos alguns segundos tentando regular nossas respirações.

- Eu te amo loirinho. - Puxo Vinnie para um beijo.

- Eu te amo mais. - O loiro diz contra meus lábios.

[...]

Horas depois estávamos no casamento, e foi completamente lindo, a lua de mel seria na Espanha mesmo, já que agora era Aron que cuidava da Máfia, ele resolveu se tornar aliado de Vinnie, embora Vinnie e eu concordamos em não criar Aila em meio a isso tudo.

Aliás, a pequena dormia serenamente no colo do pai, ela era igual a Vinnie, seus lindos cabelos loiros enrolados, sua boca vermelhinha e volumosa, mas tinha pelo menos meus olhos; Aila era a maior riqueza que eu e Vinnie tinha.

Olhei para os meus amigos todos sentados à mesa conversando e sorrindo, eu estava feliz, mesmo agora sendo procurada também pelo FBI, eu estava pela primeira vez na vida feliz.

- Onde estão Donna e Bryce? - Pergunto sentindo a falta dos dois. 

- Provavelmente se comendo por aí. - Lizzie diz e todos nós damos risada.

- O próximo casamento é deles. - Samantha fala enquanto dava comida para Noah.

- Se ela não matar Bryce. - Vinnie fala.

- É o amor. - Digo por fim olhando para o meu homem.

- É o amor. - Vinnie diz apertando minha mão por baixo da mesa.

Fim.

Vcs acreditando q eu matei o Vinnie KKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vcs acreditando q eu matei o Vinnie KKKKKKKKK

Leiam os agradecimentos dps!
(vou escrever)

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora