capítulo 43

34.1K 2.9K 1.6K
                                    

Maratona
4/4

O loiro desceu mais uma vez pelo meu corpo com um sorriso travesso, então ele finalmente alcançou minha intimidade, soltando um pequeno suspiro ao notar o quão molhada eu estava. Começou a deixar escapar gemidos de prazer, ao ter ele tocando tão avidamente com os dedos pressionados em meu clitóris.

Vinnie manteve os olhos focados em mim, com os lábios ligeiramente separados também. Os longos dedos de Vincent traçaram uma linha reta até meu feixe de nervos sensível, isso fez com que eu arqueava as costas em resposta.

Fechei os olhos e me deliciei nessa maravilhosa sensação, o toque dele era tão bom.

- Olhe para mim, Mabel. -  A voz de Vinnie fez com que eu abrisse os olhos. - Quero que você veja como eu te fodo com os dedos.

Isso era uma ordem, que eu não faço a mínima questão de obedecer, mas ver Vinnie entre as minhas pernas...isso era tão tentador; então meus olhos me traíram, e olharam em direção ao loiro agachado diante de mim.

Olhei Vincent introduzir dois dedos de uma só vez em mim, como recompensa por obedecer ele. Solto um gemido alto, quase abaixei minhas pálpebras para fechar os olhos novamente, mas não o fazendo quando Vinnie me impede, metendo com força os dedos em mim, enquanto massageava meu clitóris com o polegar.

Vinnie levou sua língua até a minha intimidade, brincando com a carne molhada, isso era torturante, porque meus pulsos estavam presos, e eu não conseguia me agarrar em nada.

Meu corpo já estava dando sinais de início de orgasmo, isso fez minhas pernas tremerem, então Vinnie subiu a outra mão até minha cintura, para segurá-la novamente.

- Caralho! - Sussurrei, sentindo o avalanche de sensações passando pelo meu corpo antes de começar a soltar uma série de palavrões, e gemer o nome do causador disso tudo; Vincent Hacker.

- Tão linda. - O loiro falou quando gozei em sua boca, e então me chupou forte, cada gotinha, ele chupou.

- Vinnie... - Meu gemido foi sofrido, o que fez o loiro me chupar com mais força e vontade, introduzindo a língua em minha intimidade.

Meus olhos reviraram para trás, um outro gemido escapou de meus lábios, meu corpo inteiro tremia, e então, outro orgasmo.

Depois de me chupar mais uma vez, Vinnie beijou minhas coxas na parte interna, e saiu da cama, me deixando nela enquanto recuperava os sentidos.

Observei ele tirar sua cueca e vim até mim novamente.

Eu vou aguentar mais algumas horas para transar com ele?

Vinnie estava com o seu poderoso corpo pesado em cima de mim, me dando pequenos beijos em meu rosto, ele juntou minha boca com a sua em um beijo lento, mas intenso, sim, eu vou aguentar transar com esse cara por mais algumas horas.

Senti Vinnie abrir mais minhas pernas, para ele se aconchegar nelas, prendi a respiração quando ele posicionou sua ereção em mim, se afundando de uma vez fazendo ambos gemerem, e logo o loiro meteu fundo.

Minhas paredes apertam seu pau fazendo ele gemer entre os dentes e afundar seus dedos em minha cintura. Arqueio minhas costas com a sensação de preenchimento, como eu queria cravar minhas unhas em seus ombros.

Seu pau deslizava para dentro de mim fazendo meu ventre queimar, e cada vez o ritmo de Vinnie aumentava.

Mordo meu lábio com força para segurar um gemido alto quando ele atingiu meu ponto sensível, o desgraçado se divertiu com a minha agonia.

Os olhos do loiro encontraram os meus, encarei Vincent, e os seus lindos olhos claros, estavam escuros, e foi aquela escuridão que me encarou de volta. E irá ser essa escuridão que vai arrancar o pior de mim, eu sabia disso.

- Gostosa. - Vinnie sussurrou tombando a cabeça para trás.

Ela sai quase por completo de dentro de mim, logo voltando de uma vez atingindo com força minha intimidade, não aguento e solto um gemido alto, o loiro grava mais ainda suas mãos em minha cintura.

O barulho de nossos corpos se chocando ecoava pelo quarto.

Aquele sorriso sádico não deixou os lábios de Vincent nem por um minuto.

A cabeceira da cama batia violentamente contra a parede, e as algemas em mim, estava machucando os meus pulsos, causando quase sangramento.

Meus gemidos agora são altos o suficiente para alguém do fim da rua de Vincent saber que estamos transando como loucos.

- Vinnie... - Gemi arqueando as costas.

- Me diz, eu sou o único que te fode assim gostoso, não é? - O loiro perguntou roçando os lábios nos meus.

Sim, mil vezes sim.

- Não se engane, já tive melhores. - Falei entredentes.

Vinnie soltou uma risada baixinha.

- Sou boca diz uma coisa, então por que seu corpo reage de outra forma?

- Porque meu corpo é um traíra de merda. - Grudei nossas bocas para evitar de responder mais alguma pergunta.

Sinto meu ventre queimando, involuntariamente mordo o lábio inferior de Vinnie na intenção de conter um gemido.

- Goza pra mim, amor... - O loiro pede.

- Pare de me chamar de amor! - Exclamo.

- Pare de fingir que não gosta. - Vejo sua feição de prazer e seus gemidos se intensificando, Vinnie afunda seu rosto no meu pescoço, e passa seu braço ao redor de minha cintura me apertando.

E então, nós dois gozamos ao mesmo tempo, a respiração desregulada de Vinnie fez cócegas em meu pescoço, enquanto eu tentava raciocinar qual era o meu nome e o que eu estava fazendo com a minha vida.

Sinto o líquido de Vinnie escorrer entre minhas pernas.

- Você está usando camisinha, não é? - Pergunto ao loiro, e logo depressa ele me olha assustado.

- Puta merda...Eu não...Caralho!!! - Vincent estava mais branco que papel, e eu estava me divertindo com isso, e então comecei a dar risada. - Do que está rindo sua maluca? Isso é sério!

- Eu tomo pílula, imbecil, esqueceu?

- Para de brincadeira! - Vinnie me repreendeu.

- Você tinha que ver a sua cara. - Sorri.

Continua...

Eu não morri tá, só estou ocupada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não morri tá, só estou ocupada.
Amanhã eu posto mais, juro!
OBG PELOS 51K<33
SEM OR.
E aliás, vou fazer vocês passarem mais raiva com o Vinnie
Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora