15.Reunião de equipe

6 3 0
                                    


Após todos os duelos daquele dia, a final estava decidida. O time de Thais versus a equipe de Carlos.

Encerrando os eventos do dia, o diretor Newmoon Gaustal ordena que os alunos tenham um outro restante de dia livre, eles podiam se divertir ou praticar magias, isso sem se preocuparem com as explosões na escola, já que poderia fazer parte de treinamentos.

—Esse velho tá cada vez mais sem noção. —Thais põe os braços abraçando Jack pelo pescoço —Eu só queria poder matar alguém.

—Espere até a final, Thais. —diz Caio enquanto anda.

—Ai! Estou ansiosa para esmagar aqueles babacas.

—Por acaso, vossa majestade, está falando de Carlos e seu amiguinhos? —Henzo põe o braço ao redor do pescoço de Thais.

—Ainda tem dúvidas? Acredito que deixei claro que não desperdiço tempo. —Thais solta o pescoço de Jack e empurra Henzo.

Foi um dia cansativo para Kate e Marcus, mas eles não se davam por cansados, apenas estavam evoluindo.

Já dentro do grande salão, Carlos conversa com Theo.

—Cara, fiquei muito empolgado. —Carlos cruza os braços —E por um momento pensei que perderia o duelo contra a menina do monstro de lama.

—O nome dela é Erica, não é? —diz Theo enquanto joga uma bolinha de papel que achou no chão para cima —Ela parecia forte, ouvi dizer que derrotou Marcus com um único golpe.

Carlos respira fundo e solta o ar devagar.

—Bastou um pequeno movimento para ela por ele no chão, mas o pior foi a reação dele, o cara parecia estar com sangue nos olhos.

Theo para por um instante enquanto imagina toda a cena da luta.

—Eu juro que não perderei oportunidades de jogar isso na cara dele. —eles sorriem e encerram o diálogo quando Carlos vê Kate se aproximando.

—Quero treinar, me ajuda Carlos?

—Claro, Kate! Ao seu dispor! —Theo sorri deixando Carlos "desconcertado".

Chegando na sala de treinamento físico, Kate e Carlos se posicionam e iniciam um combate corpo-a-corpo.

—Carlos, —Kate desvia de um golpe de Carlos —eu percebi que na arena seus poderes pareciam estar mais... —Kate acerta o rosto de Carlos —certeiro e forte.

—Você acha?

—Com certeza! E olha que estava muito frio. —Kate para enquanto faz movimentos esquisitos com a cabeça, a balançando de um lado ao outro.

—Cansou?

—Não, não... só percebi agora que faz todo o sentido você ter ficado mais forte, afinal, seus poderes são de gelo, né?

Carlos arregala os olhos enquanto Kate falava.

—Imagino que isso faça sentido. —Carlos percebe que estava olhando firmemente para Kate.

—Então, talvez, só talvez, eu possa ficar mais forte se o habitat for um jardim de rosas...

A conversa não saia desse assunto, mas Carlos não se incomodava de ajudar nos pensamentos de Kate.

Depois de repassarem todos os movimentos de luta ensinados pelo professor Maison Snow, os dois jovens se veem encharcados de suor, então eles decidem que era hora de se lavarem e fazerem uma reunião de equipe, a última antes da final.

Já dentro do dormitório, ao anoitecer, Carlos se preparava para a reunião de equipe, quando percebe que seu cabelo tinha um fio de cabelo branco. Aquilo era estranho, já que é bem raro um garoto de quatorze anos ter cabelos brancos, ainda mais quando se tratava de Carlos, um garoto que nunca havia tido nem um sequer.

Empolgados com a final de amanhã, os garotos se reúnem no dormitório dos meninos, Kate era a intrusa, mas eles sabiam que não deveriam se importar, pois isso era comum em Gaustal.

—Aqui estamos nós... juntos em um quarto bagunçado.

—Mas é você quem bagunça, Theo! —fala John enquanto arruma sua pequena prateleira com cinco livros próxima de sua cama.

—Não me importo, o meu também não é lá essas coisas. —diz Kate se sentando próximo de Marcus, que não gosta muito e deita em sua cama do outro lado do quarto.

—Vamos logo planejar algo? Ou vamos ficar de balburdia? —Marcus parecia estar de mau humor.

—Certo! —Carlos levanta de onde estava sentado —Vamos dar início a essa reunião.

Todos se comunicavam bem, era um bom time, mas Marcus não melhorava seus comportamentos e era o mesmo bruto de sempre.

—Ok. Sabemos que a princesa Thais Wichson, do reino Poeira, é portadora da magia elementar, ou seja, ela consegue fazer o que bem entender com os quatro elementos naturais primários. —John parecia um verdadeiro estrategista enquanto falava. —Henzo Vittal é o maior talento de Gaustal no quesito habilidades mágicas, devemos tomar muito cuidado, pois ele também pensa rápido demais. Caio Black é um bruxo, portanto, não sabemos muito sobre ele, só sabemos que ele possui o feitiço imaginário, o que não ajuda em nada saber, afinal, pelo que parece ele faz tudo o que quer. Edgar Snow é um mistério também, pois seu feitiço é de insetos e até o ponto que vimos, o cara pode dar a ordem que quiser aos insetos que carrega, podendo até alterar seus tamanhos. E Jack Bro...

—Jack Brown, esse eu sei tudo sobre ele. —diz Theo levantando a mão e interrompendo John —Ele é meu irmãozinho, mesmo sendo mais velho. —Todos ficam surpresos com a revelação de Theo. —Meu irmão possui Magia de marcas, diferente de mim, ele é um talento natural. Sua magia se manifesta ao tocar algo ou alguém, mas ele deve ter contato físico obrigatório, senão ela não será ativada. E isso é sinistro, por que ele sempre consegue tocar no que quer. Sua magia, ao ser ativada, dá ao Jack a capacidade de manipular os sentidos do alvo, e isso nem é o pior, já que ele também pode usar sua magia para hipnose instantânea. Eu sempre tive medo dele.

Aquelas informações eram valiosas demais e John fazia questão de anotar tudo.

A reunião fluiu e a equipe já estava satisfeita com os planos, depois disso foram descansar. Aquele dia havia chegado ao fim para eles.

Feiticeiros GWhere stories live. Discover now