32. Espadas de ossos

4 4 0
                                    


Newmoon parece apressado, pega um sobretudo bege e corre para a fonte de Gaustal. Os alunos já estavam circulando pelo território do Colégio. Carlos estava na masmorra junto de seu pai, já havia se passado um dia após o encontro que teve com Benjamin.

O diretor chega ao chafariz. Ele fecha suas duas mãos, as levanta e junto deste movimento, as águas que estavam no chafariz também sobem.

O sino toca suas três badaladas, os alunos correm para o castelo.

Profº Carto Yal tranca as portas do castelo sem que alunos percebessem. Profº Matias, organiza algumas cortinas, profª Jade coloca as cadeiras em ordem, junto das mesas. Profº Maison segura os alunos pela jaqueta, alguns alunos que estavam querendo fugir da ordem do sino. Profª Kelren tranca todas as janelas do castelo, também sem que os alunos percebessem.

—Essas crianças me deixam nervoso. —Matias colocava uma coroa de flores em sua cabeça.

—Nem ouse se aproximar enquanto estiver com essa coisa em sua cabeça. —Kelren sorria.

Lá fora, Newmoon Gaustal se preparava para atirar toda a água da fonte.

Uma luz surge saindo da floresta em frente ao Colégio, dela se mostram a Rainha, seu Cavalo e alguns guardas de Gaustal, mortos.

—Eles estavam querendo me beijar, querido... mas sabe que odeio homens inúteis. —A Rainha se aproxima ainda mais do diretor.

—Grato por sua presença, majestade, mas não posso deixa-la ficar muito tempo.

Dentro do castelo, nas prisões do calabouço, Benjamin alerta para seu filho que uma magia extremamente poderosa estava no território do Colégio. Carlos sente resquícios da magia de Rainha, seu pai havia lhe ensinado a sentir a presença de energias magicas quando necessário. Carlos ainda não era bom, mas estava dando seu melhor.

No grande salão, Thais e o Quadrângulo —que ainda não possuíam as jaquetas do grupo, pois Gaustal ainda precisaria assinar alguns pergaminhos de documentos permitindo que o grupo seja ativo —estavam arrepiados de tanta energia mágica próximo a eles. Na verdade, todos os alunos a partir do segundo ano podiam, e alguns do primeiro, estavam sentido aquela força. Mas todos acreditavam ser Newmoon usando sua magia para algo particular.

—Essa água, está querendo me hidratar, querido?

Newmoon olha atentamente para a Rainha, sorri e deixa a água retornar para o chafariz.

—Não, majestade, simplesmente queria mostrar como sou forte. Talvez com isso você retornasse para seu reino...

—Cavalo, não me desaponte.

O Cavalo reconhece o sinal de sua Rainha e se teletransporta para dentro do castelo. Para dentro do grande salão, mas, a fênix de Carto Yal o interrompe. Antes que o Cavalo atravesse a barreira do espaço, a fênix azul a empurra de volta para perto da Rainha.

—Olha só, parece que seu Cavalo precisa de cuidados aqui. —Newmoon estala os dedos —Vamos Carto, cuide dele para mim.

O professor Carto ao ser transportado, já chega com um forte soco no rosto do Cavalo.

—Inútil! Não deixe que eles vençam! —a Rainha estava indignada com a esperteza de Gaustal.

Newmoon, anda na direção da Rainha, uma espada de dois gumes sai de dentro do palmo de sua mão.

—Você é um ser horrível, herdeiro de Gaustal!

A Rainha corre na direção do diretor, suas roupas pegam fogo e se desintegram, deixando somente um macacão preto com manchas vermelhas na cintura, seu salto permanece em seus pés, mas mudam de cor para um tom mais acinzentado. A Rainha arranca sua própria coluna vertebral enquanto corre e a usa como espada.

—Criativo, senhora. Merece pontos por sua audácia.

—Cale-se Newmoon, mostre como é ser o "mais poderoso"!

O diretor e a Rainha lutam com suas espadas, pulam e cortam tudo à sua frente. Gaustal toma todo cuidado para não afetar tanto a área do Colégio, mas a Rainha não estava se importando com nada, somente em acertar aquele homem.

Cavalo e Carto também lutavam, mas era uma luta insana de portais e teletransporte. Enquanto que o Cavalo deveria se teleportar para poder atingir um alvo distante, Carto Yal só precisa enfiar uma parte do corpo através do portal.

—Suzah, lança chamas! —Carto da ordem para sua fênix, que obedece soprando uma imensa rajada de fogo azul no Cavalo.

O Cavalo desaparece por um instante e retorna atrás de Newmoon.

—Não repita isso, Cavalinho... —Newmoon ergue sua espada e corta o rabo do demônio. —Sua luta é com meu subordinado!

O Cavalo recua desaparecendo.

—Amaldiçoado seja, herdeiro de Gaustal! —a Rainha puxa outra vez sua coluna vertebral e novamente a usa como espada. Agora, ela possui duas espadas.

—Isso nunca vai perder a graça, majestade!

Newmoon ataca a Rainha no pescoço, ela o ataca no pescoço e na barriga. Ele sorri, ela também.

—Mexa-se e você morre rapidamente.

—Você também, majestade. A única diferença é que você irá renascer, não é?

A Rainha fica ainda mais irada, ela puxa suas espadas para trás com a intenção de cortar o diretor. Newmoon rapidamente corta as duas espadas da Rainha e a faz recuar.

—Olha, majestade. Estou um pouco cansado de ter que lidar com seu exército, sabe? Primeiro manda um Peão para espionar meu castelo, depois manda um Bispo assassinar o rei de Poeira, mas como já era de se imaginar, o rei destroçou seu capacho... que ridículo de sua parte! Como ousa comandar um ataque se você ainda possui doze anos de idade?! —Newmoon gira sua espada e faz desaparecer. —O rei por sua vez possui séculos desde sua criação... até hoje ninguém foi capaz de matá-lo e me pergunto o porquê, mas devo estar perdendo demais a noção...

—Você é um monstro, Newmoon Gaustal!

—O monstro aqui são vocês, majestade! —Newmoon recria sua espada e a joga no coração do Cavalo, o fazendo cair morto no chão.

O diretor meche seu cabelo, acaricia sua cabeça e olha fixamente para a rainha.

—Você possui o poder de todos de seu exército, mas é incapaz de usa-los em mim, majestade. Espero que em sua reencarnação seja uma mulher menos diabólica.

Newmoon leva sua mão até a testa da rainha que estava sem reações, somente os olhos esbugalhados.

—Não ouse fazer, Newmoon! Não ou...

—Vá em paz, filha da terra!

—Nããão!

A Rainha é desintegrada pela magia do diretor. Ela desaparece sem deixar resíduos, nem mesmo suas roupas.

Gaustal olha para o professor, faz um sinal com a cabeça e os dois andam até o castelo.

Entrando no Colégio, o diretor diz aos alunos que foi um engano e que todos deveriam voltar ao que estavam fazendo imediatamente.

Os demais professores fecham suas caras ao olharem para o diretor. Newmoon sorri e eles retornam as suas atividades.

Feiticeiros GOnde as histórias ganham vida. Descobre agora