25. Gaustal em festa

5 4 0
                                    


Diante do C.U.G.M. (Conselho Universal de Grandes Magos) Newmoon Gaustal apelava para que seus companheiros de título, fossem ao Colégio para a graduação dos novos Feiticeiros G.

—Senhores, amigos e amigas, peço humildemente para que compareçam, pois é de conhecimento universal que a equipe dos Feiticeiros G seja graduada com a mais alta autoridade em seu lado.

O C.U.G.M. é composto por nove grandes magos, o décimo membro seria o grande herdeiro de Gaustal, aquele que carrega esse título tem a permissão de carregar a mais alta autoridade entre todos os reinos, ficando somente abaixo do Grande Conselho.

—Sou contra seu pedido, Newmoon. —Levanta uma mulher fada que sentava em um dos grandes tronos a frente de Gaustal —Ou você esqueceu o que houve com o antigo time?

Newmoon olha para baixo, se ajoelha e implora.

—Por favor, senhora. Estou pedindo com toda a humildade.

—Oras, se nem o herdeiro de Gaustal tem a capacidade de manter seus servos a salvo, por que nós do conselho deveríamos permitir que haja outro massacre como o que ocorreu no Vale Escuro?

—Perdoe minha intromissão, senhora, mas ele não teve culpa pelo massacre, pois meu filho estava lá e me contou que a energia do herdeiro de Gaustal estava sendo coagida a inexistência. —Falou um homem que estava ao lado da mulher anterior.

—Essa sua mania de defender os seres mais fracos, me enoja! —disse a mulher.

—Vamos votar? —uma outra mulher, desta vez uma do clã dos elfos, se pronunciou. —Quem estiver de acordo que os Feiticeiros G devam voltar, levante à mão.

Quando um dos grandes magos pedia uma votação, todos eram obrigados a votar naquele mesmo momento. Era desta forma que eram decididas as reuniões.

Seis de nove ergueram suas mãos para cima. Gaustal poderia sim trazer de volta o grupo dos Feiticeiros G.

—Ficarei honrado de receber vocês no castelo. —Newmoon estava bastante feliz, pois conseguiu o que queria.

—Espero que tenha ficado claro que não serei a culpada pelas mortes de mais jovens alunos de Gaustal.

—Não será. —A mulher que interveio antes, continua —Estamos entregando a vida de sete alunos, em suas mãos, herdeiro de Gaustal.

----##########-----##################------------#########---

Com o fim da reunião do C.U.G.M., Gaustal retorna para seu colégio.

Já no colégio, Newmoon ordena que todos os professores se apressem para o grande salão. Ele estava no palco, com seus amigos do C.U.G.M. disfarçados de pedras preciosas no colar que o diretor usava.

Com as três badaladas, os alunos se amontoavam no grande salão. Tudo estava um pandemônio, bagunça e desordem. Os alunos já previam que isso seria o anúncio dos participantes do mais respeitoso grupo de Gaustal.

—Minha barriga não para de doer, Carlos! —Theo segurou ansiedade por tempo demais, mas agora era hora de liberar.

—Espero que seja só ansiedade mesmo, por que se for o que eu acho que é, vá ao banheiro.

—Que nojo, Carlos.

Surgindo em frente a todos, Newmoon mostra as incríveis jaquetas dos Feiticeiros G.

Tudo tinha um significado, e por trás dos uniformes dos Feiticeiros G, estava todo o apoio e respeito do C.U.G.M.

Estas jaquetas que Newmoon exibia alegremente, era bem semelhante à dos demais alunos de Gaustal, porém, todas elas continham o brasão do Colégio Gaustal nas costas, da cor de seus devidos Blocos, mas ainda não possuía cor, somente o desenho marcado, com as golas altas e capuz, pois eram pensadas para todas as ocasiões, de extremo frio, ou de temperaturas extremante altas. Elas ainda não possuíam cor, somente a preta, as cores só seriam adicionadas quando fossem postas em seus determinados donos.

Feiticeiros GWhere stories live. Discover now